• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagando bem que mal tem?

Anica

Usuário
Não, não é adaptação de algum programa da Globo no estilo Toma lá dá cá. É o mais recente trabalho do Kevin Smith, que chegará no fim de fevereiro nos cinemas aqui no Brasil. O nome original traduzido seria algo como "Zack e Miri fazem um pornô". Ficha técnica lá do Cinema em Cena:

Direção: Kevin Smith
Roteiro: Kevin Smith
Elenco: Elizabeth Banks (Miri), Jeff Anderson, Craig Robinson, Ricky Mabe, Katie Morgan, Jason Mewes, Seth Rogen (Zack), Traci Lords

Sinopse: Dois amigos beirando os 30 anos sentem o peso da idade e a falta de grandes realizações quando participam de um encontro de sua turma de segundo grau. A partir desse momento, decidem montar uma empresa de pornografia amadora, para solucionar seus problemas financeiros e acabar com a falta de perspectiva em suas vidas.

Trailer:


***

Eu adorava os filmes do Kevin Smith. Mas confesso que tem tempo que eu não vejo um filme dele com aqueles diálogos bacanas e realmente engraçados como em Clerks. Acho que o que eu mais ri no filme foi do título que eles escolhem para o pornô, o resto são aquelas piadinhas meio fracas que apelam até para cocô (humor tipo American Pie ¬¬ ).

Uma pena. A sensação que dá é que o Smith regrediu. =/
 
Última edição por um moderador:
eu não gostei. dou nota 5 pra ele. o começo é bem bolado, original até, e uma ou outra tirada sarcástica me fez rir. mas depois o filme perde o rumo e oq vc esperava q aconteça (levantado no começo) é esquecido sem dar bola pro telespectador. detesto filmes q começam com uma premissa e descambam pra outro lado, esquecendo até do título. se fosse um livro então? vish...
 
Poisé. Eu acho que piora especialmente...

depois da cena de sexo do Zack e da Miri

A sensação que dá é que esqueceram que é uma comédia, e a partir daí foi só um açúcar sem graça e bobo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo