1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pagando bem que mal tem?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 21 Jan 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Não, não é adaptação de algum programa da Globo no estilo Toma lá dá cá. É o mais recente trabalho do Kevin Smith, que chegará no fim de fevereiro nos cinemas aqui no Brasil. O nome original traduzido seria algo como "Zack e Miri fazem um pornô". Ficha técnica lá do Cinema em Cena:

    Direção: Kevin Smith
    Roteiro: Kevin Smith
    Elenco: Elizabeth Banks (Miri), Jeff Anderson, Craig Robinson, Ricky Mabe, Katie Morgan, Jason Mewes, Seth Rogen (Zack), Traci Lords

    Sinopse: Dois amigos beirando os 30 anos sentem o peso da idade e a falta de grandes realizações quando participam de um encontro de sua turma de segundo grau. A partir desse momento, decidem montar uma empresa de pornografia amadora, para solucionar seus problemas financeiros e acabar com a falta de perspectiva em suas vidas.

    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    Eu adorava os filmes do Kevin Smith. Mas confesso que tem tempo que eu não vejo um filme dele com aqueles diálogos bacanas e realmente engraçados como em Clerks. Acho que o que eu mais ri no filme foi do título que eles escolhem para o pornô, o resto são aquelas piadinhas meio fracas que apelam até para cocô (humor tipo American Pie ¬¬ ).

    Uma pena. A sensação que dá é que o Smith regrediu. =/
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    eu não gostei. dou nota 5 pra ele. o começo é bem bolado, original até, e uma ou outra tirada sarcástica me fez rir. mas depois o filme perde o rumo e oq vc esperava q aconteça (levantado no começo) é esquecido sem dar bola pro telespectador. detesto filmes q começam com uma premissa e descambam pra outro lado, esquecendo até do título. se fosse um livro então? vish...
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    Poisé. Eu acho que piora especialmente...

    depois da cena de sexo do Zack e da Miri

    A sensação que dá é que esqueceram que é uma comédia, e a partir daí foi só um açúcar sem graça e bobo.
     

Compartilhar