• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pagan rock

pagan rock bands

Rock pagao??? Hum... tem: ABSURD | HONOUR | RAGNAROK (UK) | OTYG | FOREFATHER | STORM | MENHIR | FALKENBACH | PERUWINT | MORGENSTERN | FLOGGING MOLLY | SUBWAY TO SALLY | ETC.
 
ok,ok.

Dagorlad disse:
mithotyn, vc esta confundindo pagan rock com pagan metal...
Dagorlad, acho muito dificil encontrar alguem q so curta pagan rock ou pagan metal, por isso q citei bandas q tem o paganismo nas veias, qual genero q fosse,ok. cito + uma: GRAVELAND, ja q sempre foi pagao, + q somente nos ultimos 3 cds e q deixou explicito isso, so q no som tbm, e naum somente nas letras, como nos 7 cds anteriores.
 
lcaro, entendo o que vc quis dizer. mas eh que eu sou acostumado a dizer que nao gosto de rock, e sim de metal

ps. qual eh a lingua na sua assinatura?
 
Entendi o seu ponto d vista Dagorlad, eu costumo falar isso tbm! hehe Porem...
Esta em alemao [lingua] a minha assinatura,ok.
 
Como dizia Chuck Schuldiner:
"Quando começamos, éramos apenas Metal. Daí, numa revista, vi um artigo que dizia: 'Death, o melhor do Death Metal na Flórida'. Diziam que o Slayer era Death Metal, então para nós o termo era legal e começamos a usá-lo. Mais tarde, começamos a evoluir e nos deparamos com o confinamento que o rótulo trazia consigo. Eu acho que todos estes termos, 'death', 'black', 'thrash', contribuíram para o enfraquecimento do Metal. Mas eu cresci ouvindo Queensryche, Venom, Hellhammer e Iron Maiden, amo todos eles e para mim é tudo Metal. Este monte de categorias acaba com tudo. Tire a primeira palavra de todas e deixe só uma: 'Metal'."


Sem comentários...
 
Hmm, a pergunta era sobre pagan rock, não entendi bem porque metal entrou no meio... :roll:

Bandas de pagan rock?

Inkubus Sukkubus
Faith and the Muse
Sun God
Miranda Sex Garden
The Violet Dawning
Legend
The Dryads
Coven 17
Serpentine
Spiral Dance
Death in June

E por aí vai...

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo