• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padre Voador X Julio Verne

Não sei se "A Volta ao Mundo em 80 Dias" foi mesmo a inspiração do sr. Carli, mas eu tenho que compartilhar uma maldade com vcs!

http://padrevoador.wordpress.com/

:wall:

Quem não gostar pode me repudiar...

(Ai gente, rir da desgraça dos outros é feio né? Mas eu ainda não entendi a idéia malandroviski do padre voador...)
 
Gente o padre queria chegar na África do Sul oras, copa do mundo 2010, ele é um homem a frente do seu tempo!

Alguém me ensina a usar o GPS?
 
HUhauha...realmente é feio rir da maldade...mas dá pra entender? Olha existe gente pra tudo mesmo né...afinal o q o padre achou? Q estava na terra da mágia, q ele iria voar e depois pousar num campo cheio de flores e coelhinhos saltitantes???? HUHuhahau..não sério gente...ele achou q ia sair voando sem instrumentos...e alguma aura o iria guia-lo???? o.0
 
Huahuahuahua!

Vocês são maus!

Mas ela atingiu seu objetivo! Isso é muito bom pros caminhoneiros, ninguém vai nem pensar em se mandar de balão de festa por aí.
 
gente, o engraçado foi que ele rezou pra subir... eu pensei na hora com meus botões: "Xi , coitado de Deus, ainda vai ter q tomar conta desse fanfarrão, com tanta coisa pra olhar!!!!" e não é q Ele não teve mesmo tempo .....
 
Noooossa! No cursinho, todos os professores falam dele! "Alunos, não façam como o padre e fiquem voando por ai! PRESTEM ATENÇÃO NA AULA", ou usam ele como exemplos nas aulas de física, biologia e geografia...

... to rindo a semana toda! xD
 
Carol disse:
Noooossa! No cursinho, todos os professores falam dele! "Alunos, não façam como o padre e fiquem voando por ai! PRESTEM ATENÇÃO NA AULA", ou usam ele como exemplos nas aulas de física, biologia e geografia...

... to rindo a semana toda! xD

HUhaua...gente do céu, ateh de exemplo o padre tah servindo! =D...é um pecado neh, mas fazer o q...
 
Poisé, ele pediu! Quando vi a notícia me senti meio mal por
rir, mas né... o cara era louco! Viu que o tempo não estava
bom, e ainda inventa de se amarrar em balões e sair voando
por aí...
O blog é divertidíssimo!
 
¬¬ É muito feio rir dessas coisas mas eu não resistir!
Será que ele queria imitar a pombinha que simboliza o Espírito Santo? :hahano:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo