1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Padre Voador X Julio Verne

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Amélie, 28 Abr 2008.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Não sei se "A Volta ao Mundo em 80 Dias" foi mesmo a inspiração do sr. Carli, mas eu tenho que compartilhar uma maldade com vcs!

http://padrevoador.wordpress.com/

:wall:

Quem não gostar pode me repudiar...

(Ai gente, rir da desgraça dos outros é feio né? Mas eu ainda não entendi a idéia malandroviski do padre voador...)

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Gente o padre queria chegar na África do Sul oras, copa do mundo 2010, ele é um homem a frente do seu tempo!

Alguém me ensina a usar o GPS?

3. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

HUhauha...realmente é feio rir da maldade...mas dá pra entender? Olha existe gente pra tudo mesmo né...afinal o q o padre achou? Q estava na terra da mágia, q ele iria voar e depois pousar num campo cheio de flores e coelhinhos saltitantes???? HUHuhahau..não sério gente...ele achou q ia sair voando sem instrumentos...e alguma aura o iria guia-lo???? o.0

4. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Huahuahuahua!

Vocês são maus!

Mas ela atingiu seu objetivo! Isso é muito bom pros caminhoneiros, ninguém vai nem pensar em se mandar de balão de festa por aí.

5. Hérmia

Hérmia Usuário

gente, o engraçado foi que ele rezou pra subir... eu pensei na hora com meus botões: "Xi , coitado de Deus, ainda vai ter q tomar conta desse fanfarrão, com tanta coisa pra olhar!!!!" e não é q Ele não teve mesmo tempo .....

6. Fernando Giacon

Dá pra notar que aqui, as pessoas pensam maldade automaticamente nehh HUhahahahu...

7. Liv

Liv Visitante

Noooossa! No cursinho, todos os professores falam dele! "Alunos, não façam como o padre e fiquem voando por ai! PRESTEM ATENÇÃO NA AULA", ou usam ele como exemplos nas aulas de física, biologia e geografia...

... to rindo a semana toda! xD

8. Fernando Giacon

HUhaua...gente do céu, ateh de exemplo o padre tah servindo! =D...é um pecado neh, mas fazer o q...

9. Liv

Liv Visitante

Ah, ele pediu, né?

10. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Poisé, ele pediu! Quando vi a notícia me senti meio mal por
    rir, mas né... o cara era louco! Viu que o tempo não estava
    bom, e ainda inventa de se amarrar em balões e sair voando
    por aí...
    O blog é divertidíssimo!

11. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

O blog é bom mesmo!

Meus professores também estão encarnando...

12. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

¬¬ É muito feio rir dessas coisas mas eu não resistir!
    Será que ele queria imitar a pombinha que simboliza o Espírito Santo? :hahano:

13. imported_?

imported_? Usuário

Maldade mesmo! :P

Compartilhar