• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de beleza

Ok, vou ser mais seletivo.

Mulheres com cabelo e sem bigode :mrgreen:
 
A Vihvs falou no Colin...boa escolha..mas eu fico com o padrao Julian Casablancas ou Aaron Stanford.
 
Não tenho padrão bem definido... o que mais me atraí é o estilo, o conjunto. Também tenho queda por cabeludos, desde meus 13 anos, mas isso é outra história :obiggraz: .
Tenho queda pelo estilo nerd do vocalista do Weezer :grinlove:, acho muito charmoso óculos de armação fina...
Tb gosto de barbinha, homens mais altos, 1,70 para cima, não-sarados e olhos escuros.
 
Nerwen disse:
Também tenho queda por cabeludos, desde meus 13 anos, mas isso é outra história :obiggraz:

Eu já tive uma fase de maria cabelo :lol: Mas essa passou meio rápido e deu lugar para a fase... hum. Sabe aquele cabelo que não é curto, nem comprido, mas também não é tigelinha? Pois é :mrpurple:

Nessa categoria não tem representante melhor do que o amor da minha vida. Reparem como ele é lindo e tem nariz grande. Como eu sempre digo, nariz grande rulez :obiggraz:

(adoro esse uniforme também :grinlove:)
 
Sinceramente nunca achei que fosse ver alguma garota gostar de narizes grandes.
Tipo, tem um limite pra isso ou não? :lol:
 
Depende... a moça pode satisfazer-se duas vezes.


























Beijando o cara e fazendo carinho no nariz. Aposto que pensaram bobagens.
 
nariz grande?
q bom encontrar alguem q gosta de nariz grande!

renasce uma esperança em mim :D
 
Eu não tenho exatamente um padrão, mas eu me derreto com cabelo atrapalhado, barba cerrada e ar sério e meio perdio... Ai ai .. :grinlove:


Eu também tenho uma quedinha por caras meio largados ah ... sei lá...

Mas essa coisa de padrão de beleza não existe não...
 
luizfar disse:
nariz grande?
q bom encontrar alguem q gosta de nariz grande!

renasce uma esperança em mim :D
Ela disse grande, não monstruoso, abissal e etc.
 
Eu vi o amor da vida da Ana Lovejoy...O nariz dele combina com o rosto e o cabelo...Não chega a ser narigudo...é algo entre o Grande e o Pequeno......
 
Thais Tûk disse:
Ah, meninos de cabelo comprido são lindos. :obiggraz:

É claro que em um aspecto elfo da coisa (rs). Brincadeira, viu? O dia que eu vir alguém parecido com um elfo na rua.. Enfim.

Fotos, queremos fotos!! (rs)

pô, se eu fosse branquelo eu era elfo... :disgusti: pq magrelo , cabeludo e alto já sô... :mrgreen:
já q pediram fotos vô arrumar um amigo de bom coração q me empreste uma camera digital pra poder tirar a foto....
mininas se acalmem até lá... hahahahahahah
 
Senhora Branca dos Noldor disse:
Eu vi o amor da vida da Ana Lovejoy...O nariz dele combina com o rosto e o cabelo...Não chega a ser narigudo...é algo entre o Grande e o Pequeno......

o do Del (amor da minha vida!!! :grinlove:) é grande no sentido batatão mesmo :mrpurple:
Mas eu achava o Damon Hill loco de lindo também :lol:
 
Meu padrão de beleza feminina :grinlove:

___

A pessoa mostrada acima disse:

Como se vê, eu aparentemente estou dentro dos padrões citados aqui no que tange a cabelos, altura, "largura", cor, etc. Por alguma razão, não sou nem um pouco popular com mulheres.
Bem, pelo menos não que eu saiba, não sei o que falam pelas minhas costas. Mas até onde eu deduzo, ¬¬

Meu padrão de beleza masculino eu não achei nenhuma foto que mostrasse com clareza. Seria um misto de Tom Cruise em O Último Samurai, com Aragorn, com Kurt Cobain, com o Gabil, etc.

E o Quisito é bonito sim. Não é porque ele é homem que eu vou necessariamente ter que mentir com medo da minha reputação. Grande coisa admitir que um cara é bonito :?
 
Eu tenho que admitir que também gosto de garotas mais "saudáveis",rs
Se eu pudesse escolher qualquer garota que fosse ficar, as Top Models estariam MUITO abaixo na lista,rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo