• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de beleza

legendary Knight disse:
Fingolfin disse:
aliás... eu esqueci disso... meu padrão de beleza pode ser revelado pela minha tela de fundo

http://www.bolaodominas.kit.net/top50.jpg

Com um papel de parede desses eu não entendo como alguém consegue ficar no fórum ao invés de ficar olhando p/ o papel...

Pois é... nunca cansa.... mas é velho já... já até tirei... tentei fazer um mais novo... mas dá muito trabalho... é um evento muito dificil selecionar as mulheres e rankea-las... é uma guerra psicológica comigo mesmo :lol:

Saiu em revista tá valendo ?

Sim... é um top celebridades :mrgreen:
 
Com um papel de parede desses eu não entendo como alguém consegue ficar no fórum ao invés de ficar olhando p/ o papel...

nao entendo como alguem tem paciencia de dar upload de um papel de parede de 500 kb só pra mostrar pra um bando de desocupado que fica matando tempo num forum de internerd :lol:
 
nao entendo como alguem tem paciencia de dar upload de um papel de parede de 500 kb só pra mostrar pra um bando de desocupado que fica matando tempo num forum de internerd

Vou te falar que não demorou nem 10 segundo p/ abrir...
 
Bom, a verdade é que eu não fiquei cronometando o tempo...eu cliquei no link e fui fazer outra coisa...qnd eu fui ver já estava completamente aberto...mas acho que não demorou muito não...
 
O que realmente me atri num cara é como ele é.
Kbç p/ mim conta mto + do q aparencia... :grinlove:

Só nao vou negar que :babar: por branquelos de cavanhaque, costeleta... cabelo grande entao ... :lol: Quando eu era mas nova era completamente tarada por cabeludos. De uns tempos para cá comecei a reparar que existem mmmuuuiiitttoooossss homens de cabelo baixinho super atraentes!
 
Fada disse:
O que realmente me atri num cara é como ele é.
Kbç p/ mim conta mto + do q aparencia... :grinlove:

Só nao vou negar que :babar: por branquelos de cavanhaque, costeleta... cabelo grande entao ... :lol: Quando eu era mas nova era completamente tarada por cabeludos. De uns tempos para cá comecei a reparar que existem mmmuuuiiitttoooossss homens de cabelo baixinho super atraentes!

Menina!!! Meu gosto é igual ao seu!! :mrgreen:

Tirando o cavanhaque, não gosto de qqr tipo de barba ou pêlos no rosto...
 
Saranel Morevendë disse:
Fada disse:
O que realmente me atri num cara é como ele é.
Kbç p/ mim conta mto + do q aparencia... :grinlove:

Só nao vou negar que :babar: por branquelos de cavanhaque, costeleta... cabelo grande entao ... :lol: Quando eu era mas nova era completamente tarada por cabeludos. De uns tempos para cá comecei a reparar que existem mmmuuuiiitttoooossss homens de cabelo baixinho super atraentes!

Menina!!! Meu gosto é igual ao seu!! :mrgreen:

Tirando o cavanhaque, não gosto de qqr tipo de barba ou pêlos no rosto...

Eu gosto!!! :mrpurple:
Homens com barbas que ficaram I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-I-S: Reinaldo Gianechinni ( acho que é assim), na novela das sete, Viggo Mortensen, no SdA, Tom Cruise, no Último Samurai, Henry Casteli, em Celebridade.
 
¤Arwen¤ disse:
O que seriam olhos cinzas? Quem tem olhos cinzas? ( além da Lúthien Tinúviel )

É um olho claro, não é verde nem azul. Algumas pessoas o tomam por azul, mas na verdade é um tom acinzentado. (mt lindo)


Isso mesmo. É o tipo de olho mais bonito que existe. :obiggraz:
 
Meu padrão de beleza é o Colin Farrell, incluindo todos o jeito bebado e estúpido dele. Não eh o cara ideal mas é o q me atrai, eh sexy. :obiggraz:
 
Lost Wolf disse:
AEEEEE até q enfim varias mininas se pronunciaram a favor dos cabeludos!!! tem uma teoria q pouquissimas mininas gostam de caras cabeludos, mas as q gostam, gostam mto!!! até q enfim isso se confirmou... :obiggraz: agora q meu cabelo tá num tamanho bom eu prometi nunca mais cortar, e depois dessa manifestação da ala feminina, já tenho otro forte argumento... :lol:

----------
soon vcs terão bons motivos p/ me chamar de chapinha :P

Ah, meninos de cabelo comprido são lindos. :obiggraz:

É claro que em um aspecto elfo da coisa (rs). Brincadeira, viu? O dia que eu vir alguém parecido com um elfo na rua.. Enfim.

Fotos, queremos fotos!! (rs)
 
Murhtash disse:
a irma de um amigo meu parece uma :grinlove:

Mas então, eu falava do aspecto masculino da coisa (rs). Mas eu também já vi alguns bem parecidos. Na sala ao lado da minha na faculdade tem um carinha que parece o Elrond (eu PRECISO tirar uma foto). Fora o rapazinho da minha sala que é IDÊNTICO ao Pippin (oK, o Pippin é um hobbit, mas eu quis aproveitar a onda da faculdade).

Também tem um carinha que vem ensaiar com a banda dele no estúdio do meu pai, e ele é igual ao Legolas, só que o cabelo dele é castanho. Enfim, conheço alguns.. A frase foi mais força de expressão (rs).

ja que insiste.......mas nao va se arrepender depois :roll:
www.photoblog.be/vitormd

Ah, eu gostei! A foto com os seus amigos está HILÁRIA! Sempre tem alguém querendo fazer cara de mau. :disgusti: :evil: (rs rs rs)
 
Siëlenor disse:
Saranel Morevendë disse:
Fada disse:
O que realmente me atri num cara é como ele é.
Kbç p/ mim conta mto + do q aparencia... :grinlove:

Só nao vou negar que :babar: por branquelos de cavanhaque, costeleta... cabelo grande entao ... :lol: Quando eu era mas nova era completamente tarada por cabeludos. De uns tempos para cá comecei a reparar que existem mmmuuuiiitttoooossss homens de cabelo baixinho super atraentes!

Menina!!! Meu gosto é igual ao seu!! :mrgreen:

Tirando o cavanhaque, não gosto de qqr tipo de barba ou pêlos no rosto...

Eu gosto!!! :mrpurple:
Homens com barbas que ficaram I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-I-S: Reinaldo Gianechinni ( acho que é assim), na novela das sete, Viggo Mortensen, no SdA, Tom Cruise, no Último Samurai, Henry Casteli, em Celebridade.

Sou meio tarada por barbixas e cabeludos :roll: :mrgreen:

Thais Tûk disse:
Lost Wolf disse:
AEEEEE até q enfim varias mininas se pronunciaram a favor dos cabeludos!!! tem uma teoria q pouquissimas mininas gostam de caras cabeludos, mas as q gostam, gostam mto!!! até q enfim isso se confirmou... :obiggraz: agora q meu cabelo tá num tamanho bom eu prometi nunca mais cortar, e depois dessa manifestação da ala feminina, já tenho otro forte argumento... :lol:

----------
soon vcs terão bons motivos p/ me chamar de chapinha :P

Ah, meninos de cabelo comprido são lindos. :obiggraz:

É claro que em um aspecto elfo da coisa (rs). Brincadeira, viu? O dia que eu vir alguém parecido com um elfo na rua.. Enfim.

Fotos, queremos fotos!! (rs)

Uma amiga minha eh loirinha e tem as orelhinhas pontudas :wink:

Fotos ?

www.fotolog.net/fadalinha

só por favor nao se assustem... :| :lol:
 
Eu gosto dos de cabelo castanho, olhos grandes, claros ou castanho-escuro e hipnotizantes, rosto inteligente meio sério e meio brincalhão, altos, magros, e branquelos :grinlove: . Mas nem precisam necessariamente ser bonitos. Dependendo do jeito de falar, de agir me atraem. :oops: :grinlove:

Aliás, eu acho bonita qualquer pessoa bem clara (isso não é racismo não, viu?) seja homem ou mulher. Eu não sei pq, sempre me chamam a atenção ^^" ...

(poxa, eu não sei pq, mas não consigo pensar em exemplos agora...)
 
Jedan disse:
Eu gosto de mulheres com cabelo
você não é muito exigente, neh? hehehe

Eu pessoalmente me sinto atraída por caras mais altos e mais fortes do que eu.. que dá pra abraçar bem forte.. cabelo castanho e olhos escuros.. oculos não atrapalha nem um pouco e barba pode rolar, mas so aquela de quem num ta nem ai pra aparencia e q acabou crescendo sem querer sabe? aih aih.. so de pensar.. tá.. talvez eu esteja falando de uma pessoa.. hehehe.. deixa pra la!
:oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo