• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de beleza

Eu gosto de garotas um pouco menores que eu (- de 1,78; lá por 1,70), com cabelo comprido e olhos verdes ou cinzas. :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Lukaz Drakon disse:
Ana disse:
Hoje eu vi um cara narigudo no ônibus, aí eu lembrei que caras narigudos tb chamam minha atenção.

Qual a graça em nariz grande? Eu tenho e não vejo graça nenhuma. :P

não sei, eu acho meio... hmm... viril.
é sexy :grinlove:

mas o essencial é o cavanhaque mesmo :mrpurple:

Entao melhor vc não conhecer o meu noivo! Ele além de narigudo usa cavanhaque.... :mrgreen:
 
Eu amo caras brankinhos com cabelo escuro e olhos claros o.ov
e com cara de mais novo xD

Passolargo disse:
Eu gosto bastante de mulheres de cabelo escuro, olhos escuros, magrinha (não muito), pequenininha ( :grinlove: ), narizinho empinado (não muito :mrgreen: ) e um queixo bem redondinho pra poder morder

Er...eu so meio assim vo.o'' a unica diferença eh que eu nao tenho nariz empinado o_O''
Mas eu so feia T_T alguns dizem que eu so fofa mas eu nao acho xP
 
Ah, sim... meu problema de padrão de beleza não é o meu padrão, mas sim o das garotas. Acho que não me encaixo em nenhum. :lol:
 
David Duchovny ainda por cima tem aquele bocão que ui ui ui :babar: :grinlove:

Ok, deixa eu ver. Olhos escuros, cavanhaque, nariz grande, bocão e ombros largos. De preferência com kochansky tb.

Esse por enquanto é o perfil do cara que me faz virar o pescoço na rua :obiggraz:
 
Ah sim... eu achei que era pra falar de padrões ... mais ... eu diria... realisticos...

mas já que vale por beldades... Luize Altenhoffen sem dúvida nenhuma :grinlove:
 
Edrahil disse:
Monica Bellucci. :babar: :clap: :dance: :amem: :cheers:


A Monica Bellucci é maravilhosa, mas após vê-la em Paixão de Cristo eu fiquei pensando se ela não é uma daquelas mulheres lindas na TV e totalmente normal na vida real.
 
Ruivos sempre me chamam a atenção!!!! Meu sonho de consumo é um irlandês ( ow sotaque divino q eles tem!!!) ruivo, olho verde, branquelão e com sardas!!! :grinlove:

Tirando os ruivos, gosto geralmente de kras branquinhos, cabelo escuro liso e meio grande, olhos com o desenho igual aos olhos do Norman Reedus, Keanu, até mesmo o Boromir ( meio fechadinho, sabe? tenho tara por olhos!!) com uma kra um pouco de psico... até meio andrógeno. Esse tipo sempre me faz suspirar!!
Hans Matheson..... O kra!!!
 
Jedan disse:
Na verdade você gosta de garotos com qualquer tipo de cabelo né?rs

Não, só não gosto de cabelos normais e escovadinhos.. tem que ser diferente.

Eu gosto de garotas com cabelo negro, comprido e liso.
Mas quase sempre me dou melhor com loiras de cabelo ondulado :lol:
Olhos pra mim tanto faz, mas uma morena de olhos azuis é de matar.

O que vocês tem contra as morenas de olhos escuros? Olhos claros chamam mais a atenção?

tolkien_onering disse:
Eu gosto de garotas um pouco menores que eu (- de 1,78; lá por 1,70), com cabelo comprido e olhos verdes ou cinzas. :obiggraz:

O que seriam olhos cinzas? Quem tem olhos cinzas? ( além da Lúthien Tinúviel :lol: )
 
O que seriam olhos cinzas? Quem tem olhos cinzas? ( além da Lúthien Tinúviel )

É um olho claro, não é verde nem azul. Algumas pessoas o tomam por azul, mas na verdade é um tom acinzentado. (mt lindo)


Bom... Eu prefiro que ele seja mais alto do que eu, o que não é muito fácil, porque eu tenho 1,75m... Acho que acima de 1,80m... Quanto mais alto melhor hauahuhau
É claro q um gigante também não é muito legal... :roll:
Mas quanto a olhos e cabelos, eu não tenho uma preferência em especial... Ter um rosto bonito ajuda, com certeza, mas se não tiver conteúdo nem rola...
 
ja vi que eu nao sou padrao e beleza pra ninguem :roll:
nao sou alto, nao tenho olhos claros, sou magro, meu queixo é pontudo, meu nariz é normal (ta, um pouco grande, nao muito) e aparento ter 4 anos a menos do que eu tenho :roll:
 
V disse:
Eru disse:
Joy disse:
edit: Ô, Eru! O Quisito é lôco de lindo!
:roll:

Vc tá tentando me convencer disso? :lol:

Bom, ela ter uma opinião forte sobre ele ser bonito não é nada de mais, agora você ter uma opinião forte sobre ele ser feio é um tanto estranho... :roll:

Eu disse que ele é feio? Onde você leu isso. Até onde me consta eu só disse que ele tem um nariz grande. No mais, você é muito criativo. :lol:
 
Edrahil disse:
Fingolfin disse:
Edrahil disse:
Monica Bellucci. :babar: :clap: :dance: :amem: :cheers:


A Monica Bellucci é maravilhosa, mas após vê-la em Paixão de Cristo eu fiquei pensando se ela não é uma daquelas mulheres lindas na TV e totalmente normal na vida real.

Assista o filme MALENA!

Já assisti... a muito tempo... e desde antes desse filme eu já sou apaixonado por ela :grinlove:

Mas é muito comum no cinema... qdo o rosto da mulher já tá todo enrugado e caidaço... eles arrumarem tudo com maquiagem.

Uma vez eu vi a foto da Phoebe do Friends sem maquiagem... putz... vai ser feia assim na casa do c..... Não q ela seje linda em Friends.... mas po...

eu senti a mesma possibilidade com a Monica.... mas e daí? ainda assim ela tá no meu top 50...

aliás... eu esqueci disso... meu padrão de beleza pode ser revelado pela minha tela de fundo

http://www.bolaodominas.kit.net/top50.jpg

só uma coisa... além de desatualizado o arquivo tem uns 500kb.
 
Eu gosto da balzaquianas. Mulheres já na faixa dos 30 anos (ou quase lá), que demonstram uma maturidade física, e que tem um charme diferente.

Algumas mulhres ficaram mais bonitas nesta fase, como é o exemplo da Helen Hunt e a maravilhosa Luciana Vendramini.

Mais novas são bonitas também, como por exemplo a Luana Piovani.

aliás... eu esqueci disso... meu padrão de beleza pode ser revelado pela minha tela de fundo

Apesar de vascaíno, você tem bom gosto! :lol:
 
AEEEEE até q enfim varias mininas se pronunciaram a favor dos cabeludos!!! tem uma teoria q pouquissimas mininas gostam de caras cabeludos, mas as q gostam, gostam mto!!! até q enfim isso se confirmou... :obiggraz: agora q meu cabelo tá num tamanho bom eu prometi nunca mais cortar, e depois dessa manifestação da ala feminina, já tenho otro forte argumento... :lol:

----------
soon vcs terão bons motivos p/ me chamar de chapinha :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo