• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de beleza

Bom, eu ADORO garotos de cabelo comprido, ou curtinho e errepiado. Um olho claro é, digamos, hipnotizante, mas tem olhos castanhos que... uau! Gosto de altos, mais altos que eu, que tenho 1,70. Mas não adianta ser bonito e um imbecil.

O que vocês acham de morenas de olhos castanho? ( como a do meu banner)
 
Na verdade você gosta de garotos com qualquer tipo de cabelo né?rs

Eu gosto de garotas com cabelo negro, comprido e liso.
Mas quase sempre me dou melhor com loiras de cabelo ondulado :lol:
Olhos pra mim tanto faz, mas uma morena de olhos azuis é de matar.
 
pra mim sendo bonita, legal e inteligente ta valendo :mrgreen:
editado: aproveitando o topico, pq que os caras de queixo quadrado se acham tanto ? :x :x
 
Murhtash disse:
pra mim sendo bonita, legal e inteligente ta valendo :mrgreen:

Você não quer mais nada né?

Bom, eu tenho um outro requesito básico que pesa bastante, mas é meio indecente falar aqui :lol:
 
É uma garota aí do fotolog...
poe o endereço do fotolog dela, e não da foto... :wink: :obiggraz:


lembrei de mais uma coisa, garota com cabelo grande me atrai bastante mas não é um requisito, apenas uma coincidencia... :mrgreen: :obiggraz:

ps. linda, inteligente e legal está dificil de arrumar... :? :lol:
 
Eu gosto bastante de mulheres de cabelo escuro, olhos escuros, magrinha (não muito), pequenininha ( :grinlove: ), narizinho empinado (não muito :mrgreen: ) e um queixo bem redondinho pra poder morder.

Ah sim, falando em padrão de beleza, o que vocês, mulheres, acham dos homens com entradas no cabelo? Digo, os carecas serão banidos mesmo já que a maioria, pelo que eu vejo, gostam dos cabeludões? Ou esse tormento da calvice que assola alguns homens é encanação a toa? Alguma de vocês tem por padrão de beleza os desprovidos de cabelo? :mrgreen:

Sim, eu ainda tenho cabelo (mas não muito). :lol:
 
Gosto de homens gostosinhos.. tipo definidos, sem exageros... gosto dos quem tem cara de malandros, de bem com a vida.. e ADORO moicano!!! Acho muito lindo!!!!
Meu namorado é bem o meu estilo.. não muito alto, gostoso, tem olhos castanhos que hipnotizam e tem cara de safado... isso acaba comigo!!! :lol: Ai ai.. :grinlove:
Eu concordo que não adianta nada o cara ser um Deus Grego e não ter nada para acrescentar... mas a aparencia é a nossa 1º impressão.. muito vz é o que determina se a gente vai dar trela ou não..
 
Lukaz Drakon disse:
Ana disse:
Hoje eu vi um cara narigudo no ônibus, aí eu lembrei que caras narigudos tb chamam minha atenção.

Qual a graça em nariz grande? Eu tenho e não vejo graça nenhuma. :P

não sei, eu acho meio... hmm... viril.
é sexy :grinlove:

mas o essencial é o cavanhaque mesmo :mrpurple:
 
Eru disse:
Joy disse:
edit: Ô, Eru! O Quisito é lôco de lindo!
:roll:

Vc tá tentando me convencer disso? :lol:

Bom, ela ter uma opinião forte sobre ele ser bonito não é nada de mais, agora você ter uma opinião forte sobre ele ser feio é um tanto estranho... :roll:
 
Eu ñ possuo um padrão de beleza, acho q mais o clima q rola entra as pessoas é o q importa. Para mim vale: morena, loira, oriental, alta ou baixa, gorda ou magra. O q importa é a pessoa em si. Claro q se estiver numa balada, só vou nas padrões do senso comum ( padrão sueca à brasileira), ñ tenho nda a perder e nda a ganhar, é só curtição. Mas para uma coisa mais séria (namoro para cima), ñ possuo padrões, pois neste tipo de relacionamento a beleza ñ tem tanta importância. Vale lembrar q segundo os psicólogos, os padrões de pessoas q criamos são originários das nossas primeiras relações.
 
V disse:
Eru disse:
Joy disse:
edit: Ô, Eru! O Quisito é lôco de lindo!
:roll:

Vc tá tentando me convencer disso? :lol:

Bom, ela ter uma opinião forte sobre ele ser bonito não é nada de mais, agora você ter uma opinião forte sobre ele ser feio é um tanto estranho... :roll:

:lol:

Che Guevara disse:
Vale lembrar q segundo os psicólogos, os padrões de pessoas q criamos são originários das nossas primeiras relações.

Eu acho que no meu caso não. O padrão que eu criei tem relação com a procura por uma figura masculina que ocupe o lugar deixado pelo meu pai. No caso, ombros largos me atraem porque denotam a segurança que eu procuro no relacionamento, por exemplo. :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo