• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de beleza

Siëlenor

Usuário
Depois de ver tópicos como Cavalheirismos e Romantismo, agora surge a pergunta: como a pessoa tem que ser fisicamente para te chamar a atenção? Você tem preferência por loiros, morenos, olhos claros, escuros, altos... enfim, você tem um padrão de beleza?
 
Eu particularmente tenho uma queda por mulheres de olhos claros...no resto tanto faz, alta, baixa, loira morena....mas sempre que eu vejo uma mulher de olho claro na rua eu fico olhando, msm que ela não seja muito bonita e tal...
Mas isso é o que menos influi na hora de namorar alguém, eu nunca deixaria de namorar alguém por que a pessoa não tem olhos claros...
 
Meu padrão de beleza.... uma garota oriental, com mais ou menos 1,65m de altura e magrinha. Simples, rápido e fácil. Nem precisa ser oriental, eu gosto mesmo é dos cabelos lisos e compridos, mas aqueles olhinhos puxados detonam. :mrgreen:
 
eu sempre gostei de mulheres altas(de 1,75 pra cima, e o mais estranho é q a maioria das mulheres altas são bonitas :think: ) e bem amadurecidas... nada de cara de ninfetinha...ah, e melhor ainda se for ruiva, tipo a Jean Grey dos X-Men no filme... pena q nunca vi nenhuma nem parecida com ela :(
 
Eu tb sempre gostei de mulheres altas, mas me apaixonei por uma de 1,55m :eek:
Atualmente não tenho preferência nesse quesito...
 
nhai... não tenho um padrão de beleze específico... apenas ... cabelos... ah adoro cabeludos... cabelos compridos são a coisa mais linda do mundo!!!!!! :grinlove:
 
Não tenho padrão de beleza, depende muito da ocasião e da pessoa. Não tem como comparar ou afirmar q gosto de um tipo...


quem é??
 
Padrão nenhum na verdade. Às vezes o cara é atraente e tudo, mas se torna uma pessoa feia por causa da sua maneira de agir, sua personalidade. O jeito e o caráter de uma pessoa a torna bonita.

Agora pra não deixar de responder à pergunta, uma particularidade minha: sempre gostei de olhos e cabelos escuros. Mais os olhos na verdade, sempre achei q olhos escuros passam mais confiança do q olhos claros (embora não seja infalível... :roll: ).
 
Não sei, sabe...
O que me chama atenção é sempre algo que não sei dizer o que é e nem o porquê. Vai muito além da embalagem. E sou bem assim mesmo.
Não é pelo tipo, seus cabelos ou olhos, é algo bem além.

Por isso é que dizgo, padrão de beleza é o que você acha, não o que a sociedade impõe.
 

É uma garota aí do fotolog...

Bem, eu tenho preferências por morenas como deu pra perceber, também gosto que sejam menores que eu, pra eu poder mostrar superioridade 8-) :mrgreen:
 
Não tenho um padrão de beleza não, sabe? PORÉM eu me apaixonei na maioria das vezes por loiras de olhos claros.
Só q se mandar eu citar as mais bonitas q eu conheço, saem morenas. Contraditório, não?
Mas já me apaixonei por morenas, claro.

Uma menina q eu GAMEI... Que eu achei linda, sensual, tudo, foi aquela francesinha do filme A Praia. Assisti ontem e lembrei dela. :grinlove:

Com ela, naquela praia... Eu não queria mais nada da vida.

Virginie Ledoyen
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/47/35/12m.jpg
 
loira,magrinha, baixinha e de trancinhas! hehehe

bom, mesmo meu padrao de beleza sendo este, as meninas q eu fikei maaaais a fim mesmo, eram morenas eheheh
=)
 
Sim... eu tenho um padrão de blz... mas acho que nunca o sigo :lol:

Acho que são duas coisas diferentes... o tipo de mulher que eu acho lindo e o tipo de mulher que me atrai.
 
Acho que meninos de cabelo comprido são a coisa mais bonita que existe. É sério. Não pela beleza física; não estou falando de um elfo (rs). Digo porque um cara que tenha cabelo comprido a) provavelmente gosta de rock e b) é vaidoso (porque cuidar de um cabelão não é brincadeira). E gostar de rock é uma das coisas mais bacanas que alguém pode ter para si.

Também gosto de pessoas no estilinho do Billy Boyd como o Pippin. Cabelo desengonçado, compridinho, bom-humor.

Também acho mais bonito cara magrinho.. Não gosto de pit boys.
 
Concordo com o Fingolfin...tem os que me atrai e os que eu acho lindo.
Mas os carinhas de óculos e pinta de nerds sempre terão o maior lugar no meu coração :grinlove:
Mas um tipo bad boy como o Aaron Stanford, que fez o Pyro no X2 tb tem cadeira cativa!
E também os tipo o Julian Casablancas (esse do meu icone)...esse..ai ai ai :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo