• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de Beleza Feminina: Melancia ou Acelga

Mulher melancia não é lá essas coisas, de sexy e bonita não tem nada, qualquer dançarina do ventre é muito mais sensual do que ela.

Dança do ventre é tudo de lindo :grinlove:
Já viu homem dançando com espadas? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

e não só por isso mas também por que sentimos a necesssidade de estarmos arrumadas para nos sentirmos bem. Existem aquelas que fazem de tudo para ficarem bonitas por vaidade apenas, e aquelas que o fazem por querer acentuar aquilo que ela já tem e por um pouco de vaidade também.


:yep: Tem esse lado também. O lado da gente se cuidar pra gente, um batom tem o poder de mudar o humor e virar o dia que estava ruim em algo bom, e para mim, vaidade nem de longe é crime. Muito pelo contrário. A pessoa que se cuida está se dando uma prova de amor.

O que eu entendi que o Fingolfin quis dizer (e gostaria que ele me corrigiesse se eu tiver entendido errado) foi que exite uma patrulha ideologica de que só as mulheres altas, magras e de pernas finas e longas são bonitas e felizes. E que essa patrulha é muito mais das mulheres que dos próprios homens.

Eu pessoalmente acho a mulher melancia feia de cara e acho as roupas dela vulgares, mas eu entendo o frisom masculino por ela. E também acredito qeu tenha homem que ache outros tipos mais interessantes, porque gosto varia. Eu só não acho ela menos sensual do que outros tipos de mulheres. O fato dela estar acima do peso imposto pela mídia não a torna menos atraente e existe uma patrulha ideológica de que ela não poderia ser sexy já que não é seca-magrela.

A mesma patrulha que causa bulimia e anorexia em adolescentes.

Existem mulheres que gostam de homens "bundudos"?

Bunda de homem é tudo de bom :grinlove:

Mas homem com bunda de homem. Igual a Ana descreveu.
 
Última edição:
Mayoros comentou que tem muita mulher panetone cegando os homens por aí... (calça de cintura extra baixa com os pneus e estepes saindo pra fora. Vocês encaram? :twisted:)

Bem, deixando as frutas e pães de lado, pensando em sapato de salto alto, as vezes ajuda as mulheres. Nunca perceberam que uma mulher torta (postura incorreta, andando barriga pra frente peito pra trás) precisa ficar menos torta quando anda na "corda bamba"?
 
Bico fino como Joy? oq eu consigo pensar eu gosto, mas coloca foto pra ver se tamos falando da mesma coisa.

Foto de bico fino??

ta ai
img
 
A melancia eu até acho gorda, embora não me incomode com isso nem com as celulites que as mulheres mostram nela. Sinceramente não conheço homem que tenha horror de celulite. Acho que ela vai ser incrivelmente gorda um dia, no momento eu acho que ela está ainda num patamar de despertar o desejo masculino.


Esse é o ponto Fingolfin. Quem se preocupa desesperadamente com celulite é mulher. Já falaram isso da bunda da Juliana Paes, que na minha opinião é alguma coisa perto da perfeição. Se o cara começa a reparar muito nessas coisas é por que está a um passo de começar a dar o **. E tenho dito.

é, o fábio vive me dizendo isso. sobre sapato de bico fino que eu adoro, por exemplo (e que ele diz que quase todos os homens acham horrível)

O Deriel sabe das coisas. Mas eu abro uma exceção para botas de couro.
 
Última edição:
Nada contra bico fino.

O engraçado aqui é q toda mulher vem concordar com o texto, mas aproveita pra dizer que a Melancia é baranga :lol:

E primula, desde qdo Mayoros é padrão?
 
Nada contra bico fino.

O engraçado aqui é q toda mulher vem concordar com o texto, mas aproveita pra dizer que a Melancia é baranga :lol:

Ela é? Só acho meio esquisito essa tara por melancia e samambaias :twisted:

E primula, desde qdo Mayoros é padrão?

OK, usei ele como o dicionário: para definir a palavra.

Gostaria de mencionar que outros amigos (homens), quando comentam sobre mocinhas (entre 15 a 25 anos) com pneus e estepes BEM salientes andando com aquilo BALANÇANDO, e ficam sem palavras, tentando definir... resolvo intervir "a palavra que você procura é panetone".

Precisam ver como os olhos deles brilham como se alguma revelação espiritual baixasse sobre eles.

Mas deixando também meus amigos-bichas de lado... (e não são, apenas eu os chamo assim porque sou de exatas e esqueço que sou mulher quando saio com muitos amigos homens :P)

Estava vendo o original What not to Wear, conhecido como "esquadrão da moda" aqui no Brasil. Em específico, um episódio sobre a Solteira mais mal vestida de Austin.

Um caso em específico me chamou a atenção. Era uma jovem mãe solteira de 25 anos, com dois filhos. Nas palavras da prima "eu gostaria que ela se vestisse melhor, pois as pessoas acham que ela é uma mulher fácil" e da melhor amiga "um dia na rua, eu fiquei em dúvida se era a Sherrien, ou uma prostituta".

OK, são mulheres falando mal de mulheres.

E então, num "Speed meeting" *, três rapazes diferentes disseram coisas que deixaram a vítima em choque. Desde "não acho adequado" até "ela fica se oferecendo, se inclinando pra eu ver os seios dela...".

Como ela foi: com decote enorme, e com cofrinho à mostra. Comentam até no programa "vamos apresentar suas calças para suas blusas, pois elas nunca se encontraram"

A definição de mulher-panetone. Parece horrorizar não apenas na minha cidade, mas também o povo Austin, TX.

Que é o ponto: sim, os homens comentam maldosamente.

O que não é pecado. Afinal, todos nós somos seletivos e interesseiros: ninguém se interessa por alguém desinteressante. E todos tentamos sempre escolher o melhor.

******

O problema não é o panetone. O problema não é não ter biotipo "ideal".

O problema é enfatizar pontos negativos para "satisfazer a moda", quando outras coisas ficariam melhor - e por que não? - mais sensuais para a pessoa (homem ou mulher, tanto faz). Pra que enfatizar o ruim, quando pode-se valorizar o que tem de bom?!?

Sabe peito caído? É muito provocante e sensual imaginar que a guria não veste nada por baixo. Mas fato é que se ela fizer isso todo dia, a gravidade vai agir beeeeeem mais rápido.

Uma mulher madura marcou minha memória, quando eu ainda jovenzinha de 20 e poucos anos fiquei impressionada por ela ser mãe de dois filhos e não parecer uma baranga de 40 anos. (ainda mais que também como Sherrien, era mãe solteira)

"Primula, querida.... qualquer coisa, se a gente não cuida, desanda. Seio ou barriga, se você insiste em deixar tudo à mostra, sem nada pra segurar, vira geléia. Calcinha tem de sustentar bunda e barriga, senão que nem busto sem sutiã, não espere milagres quando tiver 40 anos..." **

Então, andando tranquilamente pelas ruas de minha vizinhança, minha mãe comenta "coitada daquela mocinha depois que..."

Eu olho para a mocinha e não acredito que seja mocinha "É uma senhora, mãe... "

"Mas ela tem 22 anos!"

Olhei direito e fiquei com pena da mocinha. Não pela tragédia que minha mãe comentava, mas porque ela parecia ter pelo menos 35 anos! (e não foi envelhecida pela tragédia, mas porque como alguns colegas surfistas, abusou de sol, abusou disto e daquilo... e ficou tudo fora do lugar.. inclusive umbigo saliente)

Estou com 36 anos, e pareço ter 36 anos. Mas quem não choraria se aos 20 e poucos anos, aparentasse ter 30 e muitos anos?

******

Agora, claro que nem todo mundo é como Mayoros, meus amigos-bichas, ou os americanos frescos do Texas, lar de gente legal como George W. Bush.

Ontem mesmo li uma notícia dizendo que há uma tendência das mulheres ficarem cada vez mais bonitas. Considerando-se elas tem mais sucesso em procriar, e seu número crescente atual é bem maior que nas décadas passadas (num gráfico crescente).

As boas novas para os homens: em breve haverá muito mais Scarletts Johanssons. (alguém comentou : maldito Darwin, não estarei aqui quando isso acontecer!)

E dito isso, acho que ainda mais as mulheres vão ficar paranóicas para atingir ideais esdrúxulos... mas a vida continua.

******

Mas o real motivo da IRA da Primula é este:

Por mais de 5 anos amarguei encontrar calças "NORMAIS" só porque a moda e o mercado vendiam tão apenas calcas com cintura baixa ou ultra baixa.

Só agora, volto a enxergar calças normais... (temo porém que agora como todo exagero, a moda siga no sentido totalmente inverso: calças que chegam até o busto, for god´s sake!)

******


* Homens e mulheres procurando relacionamento sério, onde a mulher permanece sentada, e o homem muda de mesa cada vez que toca um sino.

** Que foi uma grande mulher desinibida de seu corpo até o fim. "Posso posar pra Playboy, só colocar uma meia-calça que tudo fica no lugar".
 
Última edição:
Ouch a terceira idade está perdendo um campo valioso na indústria de revistas pornô.

By Raphael Silvério
 
Eu não acho bonitas nenhuma dessas mulheres, que eu denomino no plural de "mulheres salda-de-futa".Se nádegas são a preferência nacional, eu deixo de ser brasileiro nesse momento.

Eu gosto de todo um conjunto.Não adianta a mulher ter uma bela parte traseira e um rosto de dar medo.E também não gosto de pessoas plastificadas, que estragam a própria personalidade e retiram aquilo que lhes é singelo.

Eu não consigo definir o meu gosto em um ponto único.

Não vou dizer que beleza não importa para mim, por que seria uma declaração falsa e hipócrita.Importa sim, mas é a beleza do meu gosto, e algo muito essencial é a personalidade da pessoa.Já desisti de várias garotas lindas, por que eram(são) burrísimas.Não suporto mulher sem personalidade e um mínimo de inteligência.Nem mulher, nem homem, ninguém.

Beleza é importante mas não é essencial e o único fator para meu gosto.
 
Nada contra bico fino.

O engraçado aqui é q toda mulher vem concordar com o texto, mas aproveita pra dizer que a Melancia é baranga :lol:

E primula, desde qdo Mayoros é padrão?

BARANGA MEEESMO!!!
E eu discordei do texto... THX :mrgreen:

Eu não acho bonitas nenhuma dessas mulheres, que eu denomino no plural de "mulheres salda-de-futa".Se nádegas são a preferência nacional, eu deixo de ser brasileiro nesse momento.

Eu gosto de todo um conjunto.Não adianta a mulher ter uma bela parte traseira e um rosto de dar medo.E também não gosto de pessoas plastificadas, que estragam a própria personalidade e retiram aquilo que lhes é singelo.

Eu não consigo definir o meu gosto em um ponto único.

Não vou dizer que beleza não importa para mim, por que seria uma declaração falsa e hipócrita.Importa sim, mas é a beleza do meu gosto, e algo muito essencial é a personalidade da pessoa.Já desisti de várias garotas lindas, por que eram(são) burrísimas.Não suporto mulher sem personalidade e um mínimo de inteligência.Nem mulher, nem homem, ninguém.

Beleza é importante mas não é essencial e o único fator para meu gosto.

Parabéns amigo...
Tiro meu chapeu pra vc :joinha:
 
Falou bonito Thorin!

Seguinte:o "padrão" de beleza tá aí pra todo mundo ver: loira, olhos azuis, cabelo comprido, liso, pernas longas, magra, siliconada...
Mas o que é beleza pra ti? Pro fulano? Pra mim? E também não quer dizer que "a mulher" descrita acima não seja bela.
Beleza está nos olhos de quem vê. Só por que não está no "padrão" não é bonito(a)?
Eu não acho nenhuma das duas bonitas. Na verdade se eu fosse homem, não era o tipo de mulher que me chamaria atenção. Mas os(a maioria) homens gostam, acham bonito. Tudo certo. É o gosto de cada um.

E como disse o Thorin: sem personalidade, sem inteligência não há mulher que fique bonita. É minha opinião.

*******************************************
Mulher bonita ao meu gosto:

caminho-das-indias-yvone-leticia-sabatella.jpg


shakira3.jpg


andreahi6.jpg


keira-knightley.jpg
 
Última edição:
A beleza feminina é atraente,
Completamente diferente,
Tem um jeito amável,
Realmente incomparável,
A beleza feminina é algo sagrado,
Foi tudo preparado, pesquisado,
A vida é bela graças essas beldades,
A beleza feminina é importante,
Mexe com o coração de muita gente,
Não há comparação, não há definição,
Pra elogiar essa mais bela criação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo