• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pacotes de Nobre

Senhor Anão: Você é um anão de uma linhagem orgulhosa e antiga, um típico exemplo das virtudes de sua raça, nobre e forte seja no espírito, seja nas armas, resistente como a rocha sobre a qual fez juramento, e inquebrável como sua determinação.
Perícias da ordem: Armed Combat +3, Debate +2, Inquire +1, Inspire +2, Intimidate +3, Lore: history (dwarves) +2, Observe +2.
5 bônus: +1 em qualquer perícia de ordem.
1 edge: Command, hoard, rank, resolute, stern.

Hobbit Nobre: De família privilegiada do Condado ou de Bri, você é um hobbit cavalheiro (ou dama), de alto status social, e carrega um nome de importância em sua comunidade. Apesar de não ser necessariamente rico, é considerado de classe alta, e os outros hobbits irão respeitá-lo.
Perícias da ordem: Debate +2, Inquire +2, Inspire +2, qualquer Language (geralmente sindarin) +2, qualquer Lore +3, Observe +1, Persuade +3.
5 bônus: +1 para qualquer perícia de ordem.
1 edge: Charmed life, eloquent, favor of fortune, hoard, rank.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo