• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pacotes de Ladrão

Charlatão: Com uma língua bifurcada e uma mente esperta, você enche os seus bolsos, fazendo truques e esquemas, tirando as riquezas dos fracos e ingênuos, e, pra evitar retribuições, viaja constantemente.
Perícias da ordem: Appraise +1, Armed Combat +1, Conceal +1, Debate +2, Games +1, Guise +2, Inquire +1, Legedermain +1, Observe +1, Persuade +3, Ride +1.
5 bônus: +1 para qualquer perícia de ordem.
1 edge: Dodge, eloquent, furtive, honey tongued.

Salteador: Você é um rufião, um valentão, confiando apenas em um assalto rápido e inesperado, saindo de trás de um arbusto, para surpreender e atacar suas vítimas, permitindo que assim você realize o roubo com facilidade, e escapar com segurança.
Perícias da ordem: Appraise +2, Armed Combat +2, Conceal +2, Intimidate +1, Observe +2, Run +1, Search +1, Stealth +3, Unarmed Combat +1.
5 bônus: +1 para qualquer perícia de ordem.
1 edge: Friends, furtive, hardy, quick draw, wary.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo