• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pacotes de Artesão

Fazendeiro: Forte e trabalhador, você prepara a terra em que vive, cultivando colheitas de nabos e cogumelos, e com uma criação de porcos e gansos, garantindo comida na mesa e dinheiro no mercado.
Perícias da ordem: Appraise (cereals, livestocks, vegetables) +1, Craft: farming +3, Debate (bargain) +2, Lore (um apropriado, como grãos, cogumelos, etc) +2, qualquer outro Lore +1, Observe +2, Persuade +2, Tame (hounds) +1, Weather sense +1.
5 bônus: +1 em qualquer perícia de ordem.
1 edge: Craftmaster, doughty, hardy, friends, wise.

Cozinheiro: A comida é o seu grande amor, e você é dedicado a fazer as melhores e mais revigorantes refeições, seja prestando os seus serviços na cozinha de uma estalagem, seja na cozinha de seu patrão.
Perícias da ordem: Appraise (food) +3, Craft (baking) +3, Craft (cooking) +3, Debate (bargain) +2, Observe (smell, taste) +2, Persuade +1.
5 bônus: +1 em qualquer perícia de ordem.
1 edge: Ally, craftmaster, friends, favour of fortune, keen nosed.

Minerador: Você trabalha duro para tirar o seu sustento dos ossos da terra, cavando fundo para trazer à tona as substâncias preciosas como carvão, ferro, prata, ouro e verdadeiras maravilhas como o mithril.
Perícias da ordem: Appraise (um apropriado, como ouro, prata, mithril) +2, Armed combat +1, Climb +2, Craft (carpentry, para fazer pás e coisas do gênero) +1, Lore (mining) +2, Observe +2, Search +1, Stonecraft (mining) +3, Survival (mountains) +1.
5 bônus: +1 em qualquer perícia de ordem.
1 edge: Craftmaster, doughty, hardy, night eyed, tireless.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo