• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pac-Man faz 30 anos

Pior que isso era gente que na dificuldade do jogo entrar tentava colocar o cartucho virado ao contrário :lol:

E pensar que abrindo um é uma simples plaquinha de circuito impresso com 1 CI, alguns resistores e um capacitor que hoje são componentes de baixissimo custo, mas que nos anos 80 eu suava pra economizar a minha mesada pra poder comprar um.
 
Pior que isso era gente que na dificuldade do jogo entrar tentava colocar o cartucho virado ao contrário :lol:

E pensar que abrindo um é uma simples plaquinha de circuito impresso com 1 CI, alguns resistores e um capacitor que hoje são componentes de baixissimo custo, mas que nos anos 80 eu suava pra economizar a minha mesada pra poder comprar um.

Huahahaha, verdade...pior ainda era insistir que o maldito cartucho não entrava e depois de alguns mil anos entender que era pq estava do lado contrário.
 
30 anos não é velha, eu também prefiro mais esses jogos antigos do que esses cheios de gráficos mais reais do que a realidade, às vezes são legais também, não vou ser tão radical.

Sim, sim, também preferi jogar jogos antigos do que os atuais, principalmente os do Super nintendo, tenho uns 200 jogos baixados no meu PC que jogo pelo emulador da nintendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo