1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pac-Man faz 30 anos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por ExtraTerrestre, 21 Mai 2010.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

As personalidades para os fantasmas foram criadas. O vermelho persegue incessantemente, o rosa tenta pegar atalhos, o azul é aleatório e o amarelo tenta ficar longe do Pac-Man.

Bom, existe o jogo salvo pela internet aí afora.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma cena engraçada em homenagem ao jogo foi no último Anime Friends, aonde o pessoal se vestiu parecendo com o jogo e ficavam correndo pelos corredores do evento. Muito comédia. :lol:

3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Arquivos Anexados:

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Pelo menos o amarelo no lugar do rosa, já dá uma melhorada

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

6. Fëanor

Fëanor Fnord

7. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

E segundo uma estimativa (ou um chute) dos responsáveis pelo RescueTime foram gastas quase 5 milhões de horas trabalhadas em todo o mundo. :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O tempo passa, a tecnologia evolui, mas ainda assim as melhores versões do Pac-man são as mais antigas e mais simples.

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Aff, não rola com mouse, mesmo com teclado...nada melhor que o bom e velho joystick do Atari! :grinlove: Caraca, ainda lembro de tirar o cartucho pra assoprar qdo ele dava umas travadas.

10. Snaga

Fazia isso com o meu Atari e com o meu Super Nitendo!
    Só hoje percebo como eu era tapado! :lol:

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahaha, era isso e dar umas batidinhas embaixo do joystick. Coisa de maluco, mas todo mundo fazia, huahaha.

12. Roderick

Roderick Banned

Eu fazia até pior, lambia o cartucho quando ele não pegava...:lol:

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É só usar as setas do teclado.

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Por isso eu disse "MESMO COM TECLADO", rsrs, sou da época do joystick e sinto falta, confesso. Pra mim, jogos como o Pac tem que ser com joystick ou controle, no computador não tem a mesma graça.

15. Snaga

Isso eu nunca ouvi falar!!! :lol:

Eu, além de soprar, como já disse, batia com o cartucho na cocha. O mais interessante é que não podia bater em outro lugar, tinha que ser na coxa! :lol:

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ah, tá, agora eu entendi, quando você disse que não rola, eu pensei que você dizia que o "bonequinho" não se movia, mas sua intenção era dizer que você não curtia, entendi certo?

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso é tão clássico quanto o jogo. :rofl:

Apesar que só cheguei a fazer isso com o Super Nitendo. E muito!

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

EXATO! rs

Eu sou velha, huahaua, gosto de certas coisas dos bons e velhos tempos.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dava uma raiva quando se pegava um cartucho com mais de 2 jogos e eu queria o jogar o jogo "tal" e não entrava, travar era a coisa mais comum mesmo.

E a fonte de alimentação dos primeiros consoles do Atari era externa e jogando horas chegava a ferver de tão quente que ficava :lol:

Coisas doidas que só quem jogou viveu! hehe

Mais uma vez temos que aplaudir o Google que com essa bela tirada se deu bem novamente.

20. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

É verdade, isso era muito comum! :lol: Mas eu sinto muuuuuita falta, confesso, que por mais moderno e realista que sejam os jogos atuais, eu sinto falta do bom e velho Atari e seus joguinhos.

Compartilhar