• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

P2 e seus jogos carissimos !

caramaba, os joggo do P2 sao caros para caramba !
so os velhos que vao ficando amsi baratos mais mesmo assi me meio foda....

eu tenho pokos jogos ( so o FFX na verdade hahaha )

mias que jogos que voceis jogaram do P2que um gaime manico nao pode perder ???
 
é....tá até q um poco abaxo da faxa do NGC....deve ser algo em torno d 270 reais....
ambos mto caru....
lembru qdo era 120 à 150 reais um lançamentu...
fitas de gameboy eram 30 à 50 reais....
um videogame q acabou d lançar ficava em torno d 500 reais....
é....
dobrou tudo....
tsc tsc....
 
É por isso que sempre dou um bom tempo antes de comprar algo desse mercado.

A tendência é sempre baixar os preços...
 
ha... eu lembro quando lançaram o PS2...1400 pila... eu achei uma indecência... só dá pra alugar e olhe lá
 
Tá até barato, se comparado aos jogos de GameCube...só o Memory Card do NGC e quase 200...
Tsc....se continuar subindo o preço a cada Console que sair do mercado, daqui a uns 10 anos vai ter console custando 3000 reais e CDs custando 800 reais....
Acho que o meu 64 vai ser o meu último Videogame mesmo, nem a pau eu gasto 1000 num videogame....bem que as empresas podiam investir um pouco mais aqui no Brasil....já pensou? Consoles de última geração custando 500 reais? Que sonho...:roll:
 
Nemesis disse:
Consoles de última geração custando 500 reais? Que sonho...:roll:
hmmm...
eu lembru q meu pai comprou N64 lançamentu por 495 reais....
agora tu desmaia só de ver q o preçu tem mais do q 3 dígitos....
tsc tsc...
se bem q, agora, o NGC tá uns 900 reais, neh naum?
continua um robo....mas assusta menos com um algarismo a menos....
:mrgreen:
 
FUSA, o problema é que eu ainda preciso da ajuda de "Papai" e "Mamãe" pra comprar as coisas muito caras, e eles não estão com muita vontade de gastar 1000 reais num videogame... :?
E o meu 64 foi 350 reais, eu acho....
 
eh cara ! eu consegui meu P2 dando na esq1uina !
nao..nao foi tanto... mais foi tudo o que eu tinah guardado ! dinheiro
do pai mae e voh pra presente de aniversario e mais uns troco

ta muito caro essas paradinha....

eu vo ter que acaba destravando ... a porra
do P2 ...
 
Saiu no jornal Informatica Etc, do jornal O Globo, que os preços de todos os três videogames (GC, XB e PS2) abaixaram. Não lembro, mas o Cubo tá menos de 1000, enquanto o PS2 tá um pouquinho mais desse preço, e o XBox tá 1300, se não me engano.

Quanto aos jogos... sim, é um preço absurdo. Mas boa parte se deve a alta do dólar, que ao contrario do que muitos pensam, tem inflência nos preços brasileiros. Pelo menos eu acho, né?

O jeito é fazer o que o Fox falou: esperar o baixo abaixar. É isso que eu tô fazendo...
 
issu é verdade....
da nova geração eu já tenhu o GBA e vou tê q aproveitá mto !!! :mrgreen:
daki a alguns anos eu vejo se dá pra comprá o NGC....

PS: Tidus....axo q o seu banner tá só um pokinhu fora dos padrões....só um pokinhu mermu.... :mrgreen:
 
Hum...o minimo que o NGC vai custar vai ser uns 600 reais, o PS2 vai ser uns 800 e o XBOX uns 900, isso quando já tiverem para lançar outro console melhor. É um pouquinho caro, mas já ta mais acessível. Mas nem vale a pena esperar isso tudo.... :?
 
Segundo a representante do Nintendo no Brasil, o prço oficial do console agora é 800 reais, ou seja, uma queda de preço de 25% em relação ao primeiro preço divulgado, 1200 reais. Isso é bom, porque torna o videogame mais acessivel, mas ainda sai mais em conta comprar no Paraguai ou então direto nos EUA, que saem bem mais baratos.
 
Nos Eua tá saindo por 150 ou 200 dólares, num sei ao certo, mas acho que é 150 mesmo. No Paragua vc encontra preços muito variaveis, mas deve tar em torno de uns 30, 40 dólares a mais que o preço dos EUA.
 
hahahaa
sabem o q eu li?
q, de acordo com a Inquirer.net, o NGC custa aproximadamente 20 dólares para ser produzido....(montagem só, sem contar a matéria prima)....
o q vcs axam?
se for a Nintendo tá tendo uma boa margem d lucros....
ao contrário do XBox q custa mto pra ser produzido....e só tá dando prejuízos para a Microsoft....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo