• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

P/ vc's q gostam de fadas....

Fadas?!?
Bom, se tivesse algum caso em que fosse comprovado, ou que pelo menos tivesse mais casos do tipo, eu até poderia crer (mas é aquela coisa, crer mas descrendo :wink: ) Agora coisa relacionada com fotos e similares eu já não acredito, não.
Fala sério, aquela foto estava horrivel... :?

Pode ser tudo fruto da imaginação fadas, duendes, gnomos e etc, mas são bons para quem quer crer em algo, ou para estimular a fantasia nas crianças.
Infelizmente creio que não existem... infelizmente.
 
Rousoku disse:
Isso ! Ondinas são os elementais da água.

Sobre as salamandras... esse nome me veio à cabeça, mas não achei que fosse. Se você disse, deve ser. :wink:

É sim.

Ah... eu n acredito em fadas... eh uma lenda bunitinha só :wink:

E essas fotos tao horriveis :lol:
 
Só sei que as fadinhas dessas fotos estão mais pra elementais da fotomontagem... E sem a benção de Rodchenko porque essa montagem está porca... Nem se preocuparam em acertar os contrastes das imagens das fadas com as meninas... E não me venham com essa de que na época não havia photoshop... :|
 
Para quem gosta de fadas e duendes, tem ate' um filme com o Luciano Zafir, Xuxa e Gugu Liberato abordando temas como esse!
Ô fontes confiáveis essas... :tsc:

Ow essas fotos são armação descarada...mesmo pra época era possível fazer isso.
 
Conheço as imagens. O mais surpreendente é que o próprio Arthur Conan Doyle ( autor das histórias de Sherlock Holmes e Lost World ) acreditava nessas tosquices.

Ah, olhem o Gnomozinho Satânico:
cottin2c.jpg


Como meu primo já havia me dito dois meses atrás, parece papel
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ou, essa menina é que parece algo sobrenatural... Uma própria duende em si.... Olha o tamanho da mão dela!!!!! Muito grande, dedos tortos.. Ai"!!!!!!! Tô com medo dela!!!
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Ou, essa menina é que parece algo sobrenatural... Uma própria duende em si.... Olha o tamanho da mão dela!!!!! Muito grande, dedos tortos.. Ai"!!!!!!! Tô com medo dela!!!

AAAAAA!!

Não havia reparado nisso! Que coisa bizarra! Isso me assustou!

Porque você fez isso comigo :twisted: ?
 
Eu ODEIO fadas! ODEIO muito mesmo!
E Ondinas são da agua, salamandras do fogo. silphos do ar, gnomos da terra, e as fadas são uma especie de silphos, tbm tem as driades, espiritos das arovres... mas bem, isso ja e uma outra historia, e não se aproximem de fadas!!!

EU ODEIO FADAS!!! :disgusti:
 
Aurus disse:
Eu ODEIO fadas! ODEIO muito mesmo!
E Ondinas são da agua, salamandras do fogo. silphos do ar, gnomos da terra, e as fadas são uma especie de silphos, tbm tem as driades, espiritos das arovres... mas bem, isso ja e uma outra historia, e não se aproximem de fadas!!!

EU ODEIO FADAS!!! :disgusti:

Isso aí não são fadas, são espíritos da picaretagem... :lol:
 
Fadas?

Se as fadas se parecem com essas coisas horriveis ai das fotos então quero morrer sem ver nenhuma fada!
E de fato meu desejo vai ser realizado porque fadas não existem.
Lembro que uma vez eu comprei um livro esotérico na MUNDO VERDE(aquela loja que rouba a gente descaradamente....) e junto com o livro veio uma droga d um outro livro entitulado "Simpatia para os Duendes"
gente foi a coisa mais engraçada que eu ja li na minha vida! Tinha simpatia pra tudo! Até pra dor de barriga!! E ainda vinha com fotinhas!:lol:

Na boa, até que os duendes tem ultilidade, servem para nos fazer rir!

beijinhos a todos! :lily:
 
Ser cético é muito fácil, basta negar tudo de "anormal" no mundo.. O que os céticos não percebem é que as próprias leis da física, a existência humana e a ciência nada mais são que padrões de fenômenos que para os antigos também eram "anormais" e hoje são explicáveis.

Não tirei conclusões quanto a se eu acredito em fadas.. mas uma coisa que não acho certo é rir das crenças alheias..

8O
 
Olha, Kabbalist.. eu não posso responder pelos outros, mas pelo menos da minha parte não houve intenção em nenhum momento de rir das crenças alheias. A questão é que o tópico trata de fotos de fadas que as próprias divulgadoras já assumiram ser uma fraude. Nesse caso, o que eu acho digno de reprovação é a atitude de pessoas como essa, que agem de má fé abusando da credulidade dos outros :wink:
 
[quote-"Stein"]
AAAAAA!!

Não havia reparado nisso! Que coisa bizarra! Isso me assustou!

Porque você fez isso comigo ?
[/quote]

Deculpa :roll: não foi por mal!! :lol: :lol:

Anica disse:
A questão é que o tópico trata de fotos de fadas que as próprias divulgadoras já assumiram ser uma fraude.

Eu continuo achando que foi tudo um chamariz pra ver se alguém reparava nos indícios de que elas "As irmãs" realmente são monstros....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo