1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

P/ vc's q gostam de fadas....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -=Freak!=-, 5 Mai 2003.

1. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Sabiam q uma garotinha no campo foi fotografada com fadas?
    Quando as máquinas fotofgraficas KODAK tinham arrecém saído, essa garotinha ganhou uma do seu tio....foi até a floresta e pediu para sua mão fotografar ela com suas amigas.....
    AS fotos estão em um livro chamado, CRIATURAS MISTERIOSAS....
    Sério, são fadas e gnomos mesmo.... :lily:

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

ppppppprrrrffffttttttttt....

é sério ? :lol:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se isso for sério deve ter a foto na net... :think:

Bom eu não acredito nisso... talvez seja imaginação ou escapismo, ou coisa assim...

4. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Ei vc não tem as fotos aí?
    Ou em outro lugar? Vc num sabe o nome do livro?
    Será que não foi montagem? :?

5. Litzhel

Litzhel Delirium

Daqui a pouco tao vendo jesus nas nuvens... :lol:

As pessoas tem tanta imaginaçao que até conseguem ver diabos nas fotos de fumaça do WTC... ¬¬

6. patrah

patrah Usuário

Fizeram até um filme sobre esse fato. Aconteceu na Inglaterra e foi a maior polêmica da época, fizeram inúmeras exp. p/ver se era fraude, inclusive aprópria Kodac, só que ao final nada ficou comprovado, se foi fraude ou naum....
    Esse filme é com Harvel Keitel, se naum me engano o nome é O Encanto da Fadas, tem na locadora.....

7. Leif

Leif Usuário

Eu acredito.

Para quem gosta de fadas e duendes, tem ate' um filme com o Luciano Zafir, Xuxa e Gugu Liberato abordando temas como esse!

8. Litzhel

Litzhel Delirium

Com certeza, esse pessoal cético não ta com nada, está muito claro no filme que duendes e fadas existem, lá a Wanessa camargo é uma fada, bem que eu sempre percebi as asinhas dela em baixo da camisa!! Eu sempre soube!!
    E a Xuxa nao mente, entao é verdade.

9. KK

KK Banned

Vcs naum sabe de nada, akilos são duendes, as fadas são como duendes mas eles voam. Até parecem que vcs naum prestaram atenção no filme da Xuxa!!

10. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Mas essa história eu já ouvi...na verdade eram uma menina e sua prima, que viam fadas e tiraram fotos delas, deu a mó repercução por todo o mundo, mas elas só apareciam para as duas, e atré hj ninguém conseguiu provar que as fotos são falsas, nem que são verdadeiras...maneiro mesmo o caso, tem uns 2 filmes cotando ele, um é "Encanto das Fadas" e outro é "Fotografando fadas". Bonzinhos, toscos, tipo sessão da tarde, sem se aprofundar muito no caso...

11. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Acredito sim.

Mas sobre estas fotos, se são as que eu penso... Li um livro que dizia que eram fraude...
    Me parece que eram desenhos, ou algo assim... Eu li num livro, mas não sei se eram estas fotos que vocês falam.

12. patrah

patrah Usuário

:grinlove: Eu adoro fadas. A lenda das fadas eu acho que surgiu na Irlanda, num tenho certeza... Dizem que saum seres invisiveis ao olhar humano e que so as criancas veem, ou as fadas aparecem p/quem elas querem que as vejam... Representam os seres da natureza, as florestas.
    As fadas seriam representantes do ar, os gnomos da terra e arvores, ainda teria das flores, corregos, etc.... :lily:

13. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

um grupo de notaveis estudou o caso na época, e nao chegaram a nenhuma conclusão.
    Foi na decada de vinte e o engraçadinho era q as fadas tinha corte de cabelo da época

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

15. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

:lol: Essa foto só me fez rir :lol:

Com certeza essa fóto é montagem.
    E outra, se as fadas só apareceiam p/ as meninas
    pq aparecereiam nas fotos ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa é pior ainda. :lol: Mas p/ a epoca devia ser uma maravilha

Obs : No endereço q a LoveJoy passou diz que elas confessaram
    que era uma fraude :wink:

16. Coiote

Coiote Fallin´

eu acho a lenda uma belezuuuuura...mas EU NAUM ACREDITO.pra mim,nada desse negocio de fada,duende,gnomo existe....eh tudo coisas q surgiram como conto e uns idiota começaram a falar q era verdade....
    nas fotos entaum...tah mais do q claro q eh montagem...

desculpa a ignorancia,mas o q q isso quer dizer??? :oops: :oops:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Escapismo no sentido da pessoa meio que ficar "alheia" ao que acontece ao seu redor...

Em vez de encarar os problemas, ela inventa essas histórias...

Um exemplo é o que saiu em alguns jornais quando Chicago ganhou o Oscar de Melhor Filme: falaram que foi "escapismo" da academia justamente por estarmos num clima nada agradável de guerra e premiar um musical em vez de outro filme, como O Pianista, que retrata melhor a situação...

É por aí :wink:

18. Vela- o Rousoku

Bem, fadas, gnomos e etc são Ícones, Símbolos (metafóricos) e não criaturas. Esses símbolos são chamados "Elementais" por representarem os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar. Gnomos são os elementais da terra. Fadas são elementais do Ar. Os nomes dos elementais do fogo e da água são menos comuns e não estou conseguindo lembrar.

Xuxa até tirou um sarrinho do nome "elementais" no filme dela.

Mas interpretar esses símbolos como criaturas reais é coisa de neurótico ou criança.

19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

salamandras são os elementais do fogo e ondinas os da água, não? não lembro muito bem disso.

o que me assusta é pessoal acreditar na história da foto e passar adiante como fato ainda não explicado ¬¬

pesquisa que é bom ninguém faz, né? :obiggraz:

20. Vela- o Rousoku

Isso ! Ondinas são os elementais da água.

Sobre as salamandras... esse nome me veio à cabeça, mas não achei que fosse. Se você disse, deve ser. :wink:

Compartilhar