• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[p/ os mestres] Como voces fazem GRandes batalhas do aded?

The Dementor

Usuário
Eu tava tentano imaginar como mestrar para meu grupo uma grande batalha como nos livros do SDA mas nao consigo imaginar alguma maneira de interagir isso com o Aded e com os dados....alguem ja fez isso pra me dar uma luz?
 
Cara essa eh uma boa questao. Eu nao sei se existe um suplemento pra D&D que explique em regras como lidar em grandes batalhas, se existir eh de grande valia. Eu tb já tive esse problema ,na época eu mesmo pensei em construir um pequeno suplemento de regras mas acabei improvisando mesmo, dando mais enfase as ações dos persoanges jogadores do que aos detalhes da batalha.
 
Birthright tem regras para exércitos...
usa-se separação por destacamento... cada batalhão conta como um "ser"...
Arqueiros
Infantaria
Cavalaria
cada um deles conta como uma unidade... e cada um tem suas características...
é complexo... mas se quiserem procurem por suplementos de Birthright...
 
Eu já tentei........

Olá caros amigos!
Queria dizer primeiramente que sou novo por aqui e sempre que puder ajudar em alguma coisa tentarei..........
Eu uma vez tentei montar uma grande guerra, como em Sda mas depois muito pensar cheguei a conclusão de que é muito difícil fazer isso então acabei desitindo..........sa alguém conseguir tal façanha por favor me ensine.....
Té mais pessoal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo