1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[P+A] The Tudors

Tópico em 'TV' iniciado por Amani, 18 Nov 2007.

  1. Amani

    Amani Usuário

    É uma série baseada na história do rei Henrique VIII da Inglaterra. Criada por Michael Hirst, transmitida pelo People and Arts.

    Quem assiste?
    Gostam ou nao gostam?
    O que acham da série?
    Pra voces, qual a melhor atuação?
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Quando vi comentários sobre a série fiquei bastante curiosa, especialmente porque eu tenho um gosto por esse período histórico e tudo o mais. O problema é que pelo que eu vi, parece que romancearam BASTANTE a coisa. Não que eu ache que adicionar cores à realidade não seja bacaninha, mas quando já entra em distorções e talz... A começar por:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Amani

    Amani Usuário

    Realmente, o ator não se parece nada com o Henrique, ahahahahah.

    Mas eu acho que o Wolsey ficou legal.
     
  4. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie


    :lol:

    Comentei a mesma coisa quando começou a passar e uma amiga minha veio dizer "o Rei é lindo" e eu disse "cuma?". :blah:

    E mesmo que não fosse isso, eu achei extremamente boring tudo nos dois episódios que eu vi.
     
  5. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Eu to acompanhado e to gostando, não sei quase nada sobre o assunto, então não saberia dizer se é fiel à história ou não.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    é o Bana? Parece mais parrudinho, tem mais a ver com o original do que o cara da série :dente:
     
  7. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Muito útil a ferramenta Character no iMDB. Dá pra saber quais atores que já o interpretaram e se parecem mais, por exemplo, o Ray Winstone.
     
  8. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Eu gosto do Jonathan Rhys Meyers, não ligo muito não estarem sendo fiéis nesse sentido, pena que tambem estão distorcendo a história aparentemente.
     
  9. Feanari

    Feanari I say... fuck 'em all!

    Ah, tá divertindo =D
    auehauehauehauea
    Acho todos mega engraçados e tal =P
     
  10. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Essa série vai se desenvolvendo lentamente de apenas sem graça para uma merda total.
    Romance gay desnecessário provavelmente é o começo do fim.
     
  11. Amani

    Amani Usuário

    putz, ninguem gosta mesmo...rsrs
     
  12. Pips

    Pips Old School.

    Algumas coisas me incomodam na série de maneira absurda, os figurinos principalmente (e olha que até são decentes). Mas fora desse aspecto, tem episódios que são chatos que só e outros que valem a pena. Principalmente quando rola um lance mais vestal.

    Falta sagacidade nessa série (e to nem aí pro contexto histórico)
     
  13. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Eu também to gostando da série, segue mais ou menos a história real, tenho aquele suspense por já saber o que vai acontecer, só fico esperando como vão mostrar na série. Eu to gostando bastante do Jonathan Rhys-Meyers, mesmo se ele não tem NADA a ver com o verdadeiro Henrique.

    I'M THE KING OF ENGLAND!
     
  14. yávië

    yávië Usuário

    Eu tinha até pensado em fazer esse tópico, mas esqueci..

    Concordo... para mim ele é o grande destaque da série e as únicas cenas que me importam... não só por ele ser charmoséeerrimo (msm tendo um jeito de canalha fdp), mas por estar foda... ele me prende a atenção! Aquele olhar dele é mto vivo! Eu sempre achei ele gay na propaganda do perfume da Hugo Boss, mas ainda assim bonitinho... (sim esse comercial é minha referência dele :P) e agora eu pelo menos estou surpreendida com a intensidade da atuação dele..


    Engraçados? Não entendi :eh:

    Tb acho que tem epis muito bons e outros bem sem sal.. na real como eu falei, tds as tramas paralelas acho chatas e sem graça.. não só por não ter o Jonathan, mas por ser chato mesmo >/

    Eu tb não to mtooo aí para o contexto histórico não, mas acho interessante a idéia.. o foda é nunca saber o que é real ou não... tipo, a irmã do Henrique realmente casou com o rei de portugal e o sufocou? :ahn?: (historiadores e afins, por favor não me matem :mrgreen: )

    Perdi os últimos epis, mas eu tava gostando mto da química entre a Ana e o Henrique... achei que os dois combinam bastante.. são ambos uns putos, mas não dá para não torcer por eles... coisa mais tom e jerry.. :blah:
     
  15. Daewen

    Daewen Elener

    Eu to assistindo desde a primeira..e to gostando bastante. Claro que não é completamente fiel a história, o rei é lindo, as mulheres tb e vcs ainda estão reclamando..se colocassem um gordo feio e um monte de mulher feia ngm nem ia ver. Realizem! E se nem SdA foi totalmente fiel, que dirá uma série histórica. Mas com a devida licença cinematográfica, até que tá legalzinha.
    Acho que vai no mesmo estilo que era Roma. Mais intrigas e brigas dentro da elite. Só que ver a Ana Bolena perdendo a cabeça e saber se eles vão continuar além do reinado de Henrique...
    Ah vi um comentário sobre o romance gay, acho que eles estão preparando terreno. Ana Bolena é acusada de ter um caso com o irmão, de feitiçaria e monte de outras baboseiras, não me lembro se ele também é assassinado, mas tudo que está passando..deve ser utilizado posteriormente contra os personagens...
    Para os que gostam de séries históricas...estou assistindo uma nova..chama Jonh Adams, e fala da vida do segundo presidente dos Estados Unidos. Também no mesmo estilo, disputas, intrigas, e etc entre a elite. Muito legal, mas temo que quem ache The Tudors monótono não goste muito dessa. É mais parada e os episódios tem mais de 1h cada um.
    Msm assim..mto boa..ao meu ver...
     
  16. Daewen

    Daewen Elener

    [NEWS] The Tudors terá só mais duas temporadas.
    Durante coletiva no evento organizado pelo Television Critics Association - TCA, o diretor de entretenimento do canal Showtime, Robert Greenblatt, respondeu a perguntas dos jornalistas sobre o futuro da série "The Tudors", a qual gira em torno da vida de Henrique VIII.

    Segundo Greenblatt, a idéia original era desenvolver histórias que girassem em torno de cada uma das esposas por temporada. Desta forma, a primeira concentrou-se na relação de Henrique com Catarina de Aragão e, a segunda, apresentou o casamento do rei da Inglaterra com Ana Bolena.

    No entanto, esta estrutura deverá mudar a partir da terceira temporada, visto que a produção está prevista para durar mais duas temporadas apenas. Para conseguir cobrir a trajetória de Henrique e suas seis esposas, a narrativa da série passará a abordar duas mulheres por temporada. Na terceira, teremos Jane Seymour e Ana de Cleves e, a quarta temporada cobrirá os matrimônios com Catarina Howard e com Catarina Parr.

    A série "The Tudors" concorre ao Emmy deste ano por Melhor Elenco em Série Dramática e Melhor Figurino. A primeira temporada será lançada no Brasil em DVD no dia 19 de agosto.

    Fonte: Revista TV Séries.
     
  17. Amani

    Amani Usuário

    Eu já tava me perguntando quantas temporadas iam ser para que todas as esposas aparecessem. :lol:
     
  18. Daewen

    Daewen Elener

    [NEWS] Joss Stone será Rainha Ana de Cleves em TT
    A cantora Joss Stone será a quarta esposa de Henrique VIII no seriado Os Tudors. A britânica vai interpretar Ana de Cleves, filha de um nobre alemão, cujo casamento com o rei da Inglaterra é acertado por Thomas Cromwell, fato normal na união entre nobres.

    O casamento acabou durando pouco. Após contratar um pintor para retratar Ana e sua irmã para decidir qual das duas seria a escolhida, Henrique rejeitou a noiva logo após a chegada dela à Inglaterra e pediu a Cromwell que encontasse uma maneira de cancelar o casamento sem ofender os alemães.

    Este será o primeiro trabalho de Joss Stone como atriz na TV. A cantora estreou como no cinema em Eragon e acabou de filmar a comédia Snappers, em que trabalhou também na trilha sonora.

    A terceira temporada de Os Tudors vai mostrar os casamentos de Henrique VIII com sua terceira e quarta esposas, Jane Seymour (Anita Briem) e Ana de Cleves, considerada uma mulher gentil, virtuosa e dócil. O objetivo dos produtores da série, o canal Showtime e a BBC, é seguir a vida do rei até seu último casamento, o que deve exigir mais uma temporada para contar as histórias de Cathernie Howard e Catherine Parr, as esposas cinco e seis.

    A terceira temporada começa nos EUA em 2009. Os Tudors é exibido no Brasil pelo People & Arts.
     
  19. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Série muito bacana, não conhecia. Estou vendo em sequência todos os episódios e temporadas nos BluRay. Na página da série na Wikipedia revela as principais distorções históricas, nada que comprometa a série. É bem mais fiél que no filme "A Outra".
    Uma época bacana e badalada da história européia, que me desperta mto interesse.
     
  20. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Eu comecei a ver essa semana e também estou gostando. É claro que existem mudanças em relação à historia verdadeira, sendo a principal a aparência do rei Henrique, mas isso já era de se esperar. Uma pena que não fizeram como era planejado, uma temporada pra cada uma das esposas, teria sido melhor assim. Mesmo assim eu acho que vale a pena ver, principalmente pra quem é fã de estórias ambientadas em épocas antigas, como eu sou.
     

Compartilhar