• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

Eu só vou no show porque consegui que comprassem meia entrada para mim no primeiro dia. $90 mesmo sendo um dinheiro considerável eu acho razoavel para se pagar um show com 3 bandas (mesmo que eu só vá em função de uma).
Se não tivesse meia eu iria desencanar porque pagar $180 reais em um ingresso é demais.
 
Eu fui no daqui do Rio e eles mandaram No More Tears quando a galera pediu. tava sem esperanças de ouvir isso ao vivo, já que não tavam tocando em lugar nenhum.

O Ozzy tava bem lúcido, comunicativo e interagindo o tompo todo com o público. Parecia ta felizão de estar ali e curtindo um monte o próprio show.
Já o Zakk tava tão loucão que jogou a Rebel p/ galera no meio de Paranoid e quando se ligou da merda que tinha feito pulou no meio do povo p/ pegar de volta.
Se fodeu coió e perdeu a guitarra de estimação, que voltou toda detonada e ainda por cima ficou puto.
besouro_a.gif

Foi bem engraçado ver o Ozzy rindo da cara dele enquanto ele tava putão.
besouro_a.gif
besouro_a.gif

Mas foi uma pena ver aquela guitarra destruída. Da p/ imaginar o que ele deve ter sentido quando viu que fez merda. :cry:

De qq forma, o show foi foda (tirando Korn, que é uma bosta de qq jeito). Só de poder ver o Ozzy e a Zakk ao vivo já vale a pena.
 
Princípe das Trevas? Está mais para Bobo da Corte, mas ele é divertido. Dei risada com ele falando do backstage, com as montagens e com a vontade dele de ver todos "CRAAAAAZYYYY".

Zakky cortou a mão :-|

E obrigado dfi e curuna pelo ingresso :grinlove:
 
E imagina ele caindo na sua cabeça logo depois tb! (E realmente aconteceu).
Mas ele sempre joga guitarras e cabeçotes de amps p/ galera e nem se preocupa com o que vai acontecer. Dessa vez tava mais bêbado que o normal e fez caquinha. :(


Edit: Zakkão dando o sangue!
j7b1ug.jpg
 
Última edição:
E imagina ele caindo na sua cabeça logo depois tb! (E realmente aconteceu).
Mas ele sempre joga guitarras e cabeçotes de amps p/ galera e nem se preocupa com o que vai acontecer. Dessa vez tava mais bêbado que o normal e fez caquinha. :(


Edit: Zakkão dando o sangue!
j7b1ug.jpg


Eu não ia gostar da guitarra caindo na minha cabeça, já o Zakk... :think:






CAINIMIM ZAKK!!! :uhu:
 
Eu fiquei com dó do Zakk porque perdeu a guita no Rio, mas que que ele tinha na cabeça em jogar e pensar que voltaria?

O show de SP foi lindo *_* fãs de Korn que me perdoem, mas eu dormi no show deles e fiquei super decepcionada porque queria que tocasse mais BLS!

O Ozzy tá fodão! velho e inteiro! fez bundão, jogo água na galera! Eu ri muito quando começou o show e passou aquelas paródias de filmes e ele tava de Jack Sparrow! Muito bom!

Eu chapei assim que coloquei os pés em Sampa, então um pequeno trecho da minha memória foi simplesmente apagado até que uma boa garota me resgatou no banheiro e me levou pra enfermaria, onde me deram muita água e todos sabem né, bêbados... soltei tudo e já tava bem melhor quando começou o show do BLS.

Bangueei pra caramba! Dancei, gritei, pulei, enfim, foi o dia mais divertido do ano! Eu faria tudo novamente! Meu dinheiro foi super bem gasto! Valeu cada centavo ver o Ozzy e ouvir ele cantar! O Zakk sangrando e eu pensando 'que fdp não para de tocar! AHHH humilha todo mundo mesmo!!'.

Foi muito bom! *____________________________*
 
Eu fiquei com dó do Zakk porque perdeu a guita no Rio, mas que que ele tinha na cabeça em jogar e pensar que voltaria?
15pnzhu.jpg

Provavelmente um inteiro.
besouro_a.gif
besouro_a.gif


Mas é como eu disse antes, ele não jogou pensando que ia voltar. Ele nunca pensa que vai voltar (e até hj a guitarra só voltou mesmo no DVD, mas daí era combinar com a galera p/ isso acontecer). Ele sempre joga uma Flying-V ou aquela híbrida Flying-V/SG e não ta nem aí, mas acabou jogando a que não devia e se ligou disso um pouco tarde demais.
 
Ozzy Osbourne está lançando "Under The Graveyard", primeira música solo inédita em quase dez anos, e primeiro single de seu novo álbum, "Ordinary Man", que sai no início do próximo ano pela Epic Records.

"Este álbum foi um presente do meu poder superior - é uma prova para mim que nunca devemos desistir", diz Ozzy sobre o novo trabalho, gravado em Los Angeles sob a produção de Andrew Watt, que também gravou as guitarras, ao lado de Duff McKagan (Guns N' Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.

"Tudo começou quando Kelly (Osbourne) me disse: 'Você quer trabalhar em uma música do Post Malone?'. Minha primeira reação foi: 'Quem diabos é Post Malone?!' Fui à casa de Andrew Watt e ele disse que faríamos tudo muito rapidamente. Depois que terminamos a música, ele perguntou: 'Você gostaria de começar a fazer um álbum?' Eu respondi 'isso seria ótimo pra caralho, mas não estou a fim de trabalhar em um estúdio no porão durante seis meses! Mas em pouco tempo concluímos o trabalho. Duff e Chad vieram e tocávamos durante o dia e eu trabalhava nas músicas à noite. Eu tinha dito antes para Sharon que eu deveria estar fazendo um álbum, mas no fundo da minha mente eu imaginava que não tinha forças para isto... mas Andrew conseguiu tirar esta força de dentro de mim. Eu realmente espero que as pessoas ouçam e gostem, porque eu coloquei meu coração e alma neste disco", disse Ozzy sobre o álbum, sucessor do "Scream" de 2010.
ozzyosbourne_underthegraveyeard.jpg

Fonte: https://whiplash.net/materias/news_749/312209-ozzyosbourne.html
 
Bom ver o Ozzy de volta
Aproveitando e postando o link com a música

Já tinha ouvido a música no spotify. Gostei. A voz dele continua maravilhosa.

BTW, confesso que quando eu vi esse tópico ressuscitado me deu um frio na espinha achando que ele poderia ter batido as botas.
 
Última edição:
BTW, confesso que quando eu vi esse tópico ressuscitado me deu um frio na espinha achando que ele poderia ter batido as botas.

Se tem dois nomes que não espero ver tão cedo nessa situação é Ozzy e logicamente o mito Keith Richards que prometeu ir ao enterro de todos aqueles que o secaram no túmulo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo