• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

BassRing

Careca
Ae Galera,

Eu acho uma falta de respeito deixarem o Ozzy sem um tópico.
Então, estou ciando uma para vcs....

2.jpg



.: Johnny Depp pode interpretar Ozzy Osbourne :.

Depois de participar de um dos maiores sucessos de 2003, Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra, rumores indicam que Johnny Depp (Do inferno) pode estar interessado em interpretar Ozzy Osbourne no filme sobre a vida do "príncipe das trevas" do heavy metal.

Segundo o The Herald Sun, Depp sempre foi fascinado por Ozzy e está ansioso para viver o artista, com todas as suas peculiaridades e hábitos bizarros. O ator também é a preferência pessoal da esposa de Ozzy, Sharon (leia mais).

O filme sobre a vida de Osbourne está sendo produzido pela Paramount e MTV Films, mas ainda não foram contratados diretor, nem roteirista. Em abril, foi divulgado que Colin Farrell (Demolidor) também estava sendo cogitado para o papel.

Depp está atualmente trabalhando em Janela secreta, jardim secreto (Secret Window, Secret Garden) e completou recentemente J.M. Barrie's Neverland, sobre a vida do autor de Peter Pan. Além disso, voltará às telonas em outubro em Era uma vez no México e pode interpretar Willy Wonka no novo A fantástica fábrica de chocolate.


Fonte: Omelete
 
É verdade, num tinha reparado que o Ozzy tava sem tópico :lol:

Nuss, mas será que esse filme vai ficar legal?? Sei naum...um filme sobre Ozzy Osbourne... :|
 
Ok.

Ozzy tem uma boa carreira, seu primeiro cd é um clássico no Heavy Metal.

O velho sr. Ozzy conseguiu sobreviver a muitas coisas no seu passado e presente. Conseguiu fazer a MTV ter uma boa audiência, aparece em filmes, essas coisas.

Anyway.

Os destaques da carreira dele são grandes, mas eu gosto muito de Suicide Solution, Crazy Train, Diary Of Madman(música mesmo), entres outros.
 
Ah... The Prince Of Fucking Darkness.

A única coisa realmente foda da carreira solo do Ozzy é o primeiro disco. Todos os outros são fracos, com algumas músicas boas.

As melhores músicas de longe são Crazy Train e Mr. Crowley. Mas tem muitas outras coisas boas, como Bark At The Moon, Suicide Solution, Shot In The Dark, etc.
 
No More Tears é meio baba e batida, mas eu incluiria no seu etc.
Eu adoro Bark at the Moon! Não sei por que, quando ouvi essa música pela primeira vez, achei estranha mas muito legal. E com aquele clipe sen-sa-cio-nal! :lol:
 
Eu acho o No More Tears disparado o melhor álbum da carreira dele... O primeiro álbum tem boas músicas, mas acho todas elas muito bobinhas, alegrinhas...

No More Tears foi a primeira coisa decente que eu comecei a ouvir, quando meu pai comprou o cd... Eu devia ter uns 12 anos.
 
Curunír disse:
Eu acho o No More Tears disparado o melhor álbum da carreira dele... O primeiro álbum tem boas músicas, mas acho todas elas muito bobinhas, alegrinhas...

Alegrinhas?foi um dos trabalhos que mais fala sobre tristeza, suicide solution é uma musica muito triste e o cd também e elas tem significados um pouco depressivos para o Ozzy.

O Ozzmosis é um dos mais tristes, fala sobre morte e perdas é muito dificil ouvir inteiro esse cd.

No More tears apesar das baladas não acho ele tão triste, acho apenas simples.
 
Mullets Bundeta disse:
Alegrinhas?foi um dos trabalhos que mais fala sobre tristeza, suicide solution é uma musica muito triste e o cd também e elas tem significados um pouco depressivos para o Ozzy.
Bom, eu estava me referindo àquelas mais famosas... Não sei dizer quanto às letras, eu estava me referindo às melodias mesmo.
 
Curunír disse:
Mullets Bundeta disse:
Alegrinhas?foi um dos trabalhos que mais fala sobre tristeza, suicide solution é uma musica muito triste e o cd também e elas tem significados um pouco depressivos para o Ozzy.
Bom, eu estava me referindo àquelas mais famosas... Não sei dizer quanto às letras, eu estava me referindo às melodias mesmo.


Sim entendi, mas as mais alegrinhas tipo Crazy Train, mesmo assim são meio tristes, mas as melodias nem deixam-nos pensar assim.
 
Pra mim os dois primeiros discos solo do Ozzy, 'Blizzard Of Ozz' e 'Diary Of A Madman' são clássicos absolutos do Metal...
Afinal, ambos tem a presença inigualável de Randy Rhoads, pra mim o melhor guitarrista da história do Heavy Metal:

randy2.jpg


Depois disso, nunca mais a carreira de Ozzy foi a mesma...

Mesmo assim, eu gosto de todos os seus álbuns, embora os dois últimos sejam meio fracos: 'Ozzmosis' e 'Down To Earth'...
 
Eu ateh gosto das músicas do Ozzy... uma q eu gosto dele eh It gets me through
 
Maglor disse:
No More Tears é meio baba e batida, mas eu incluiria no seu etc.
Eu adoro Bark at the Moon! Não sei por que, quando ouvi essa música pela primeira vez, achei estranha mas muito legal. E com aquele clipe sen-sa-cio-nal! :lol:

Me too, realmente naum dá p/ ficar parada com essa música!!!

Mas ainda prefiro o Clip de No More Tears, Zakk Wylde nesse clipe :grinlove: :babar:
 
Maglor disse:
No More Tears é meio baba e batida, mas eu incluiria no seu etc.
Eu adoro Bark at the Moon! Não sei por que, quando ouvi essa música pela primeira vez, achei estranha mas muito legal. E com aquele clipe sen-sa-cio-nal! :lol:

Concordo, NMT é simplismente demais!! Eu achu mto loka a Hellraiser!! Aff, detona :obiggraz:
 
Urd Sama disse:
Maglor disse:
No More Tears é meio baba e batida, mas eu incluiria no seu etc.
Eu adoro Bark at the Moon! Não sei por que, quando ouvi essa música pela primeira vez, achei estranha mas muito legal. E com aquele clipe sen-sa-cio-nal! :lol:

Me too, realmente naum dá p/ ficar parada com essa música!!!

Mas ainda prefiro o Clip de No More Tears, Zakk Wylde nesse clipe :grinlove: :babar:

E' verdade, essa musica e muito show.... E o clipe tb arrebenta....
:clap:


Mas uma musica (a unica) que eu naum suporto do Ozzy e a GoodBye to Romance....

Musiquinha mela cueca.... :puke:
 
BassRing disse:
Mas uma musica (a unica) que eu naum suporto do Ozzy e a GoodBye to Romance....

Musiquinha mela cueca.... :puke:

Pra falar a verdade, acho que ninguém realmente AMA essa música, só eu, pq nunca vi alguém realmente falando bem dela...
eu particularmente amo 'Goodbye To Romance', foi a primeira música que o Ozzy compôs junto com o Randy (esse cara é foda !)
Aliás, o solo dessa música é lindo e muito inspirado (Randy...)!!!
 
Ozzy tem uma voz singular, que é irritante as vezes, só não é tão irritante quanto a postura dele no palco. Mas isso já é gosto pessoal meu. Ele fez miséria no Black Sabbath, mas eu não curto tanto a carreira solo dele. Bark at the Moon e Crazy Train são excelentes, mas eu não gosto dos álbuns No More Tears e Ozzmosis.
 
Eu acho Diary of Madman muito bom!
O no more tears eu não gosto tanto, mas tem musicas ótimas.

Mas é bem o que falaram ai, muita coisa mais ou menos para pouca coisa realmente foda!

Agora ele sabe muito bem escolher seus guitarristas: Randy Roads e Zakk Wylde detonam demais!

Acho que o Ozzmosis é muito subestimado. Po, Perry Mason é uma das músicas que eu mais curto do Ozzy!

Ja Mr. crowley eu sei que muito boa, mas de tanto escutar eu criei certa aversao.
 
GABIL disse:
Acho que o Ozzmosis é muito subestimado. Po, Perry Mason é uma das músicas que eu mais curto do Ozzy!

Com certeza, Perry Mason é foda !!! Linda demais até !!! Mas sei lá, acho esse disco meio irregular (bem melhor que o 'Down To Earth', porém)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo