1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ozric Tentacles: um tentáculo a menos

Tópico em 'Música' iniciado por Progger58, 27 Jul 2005.

  1. Progger58

    Progger58 Usuário

    Li hoje de manhã que o flautista Jon, que eu considero um dos que mais encarnam a música do Ozric Tentacles, já não faz mais parte do grupo. Me parece que houve desavenças com o Ed e/ou com algum novato do grupo, tendo a situação se tornado insustentável.

    Para quem já viu o Ozric Tentacles ao vivo (no meu caso através do excelente DVD "Live at the Pongmasters Ball"), sabe o quanto o Jon representava para a performance do grupo. Uma perda realmente irreparável...

    Ed (o guitarrista) é hoje, na prática, o dono do Ozric Tentacles, inclusive me parece que até a esposa dele, Brandi Wynne, é hoje integrante do grupo.

    E se não estou equivocado este já o terceiro membro da formação original a deixar o grupo, portanto o Ozric Tentacles é hoje praticamente Ed + novatos convidados.

    Demétrio.
     

Compartilhar