• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ovos de Chocolate

Status
Fechado para novas mensagens.

Lady Alme

Usuário
:grinlove: :lily: FELIZ PÁSCOA PRA TDS VCS!!!!!!!!! :lily: :grinlove:


tá, agora que td mundo já ganhou seus ovinhos (que cuti-cuti :lol: )
contem:

:roll: O que tnha dentro? :roll:


E qual foi melhor ovo (de páscoa) que você já comeu?


Eu não ganhei ovo não, só um, dos 101 dálmatas, tinha um joguinho de ímãs dentro.... :D
 
Ah ganhei caixa de bombom e um ovo de 2 quilos que minha irmã dez pra mim!!!!!!! Todo trufado e maciço :grinlove:
 
Eu gosto do ovo do CHARGE. É uma delícia. Fora esse, tudo é chocolate, só muda o nome e a surpresinha q vem dentro.
 
Eu também adoro o do Charge, mas gosto do Laka também... e contrariando a minha onda de sorte dos últimos anos, não ganhei nenhum ovo, mas vou assaltar muita caixa aqui em casa :twisted: ... poucas coisas são melhores que chocolate :babar:
 
Eu gosto do ovo meio laka e meio diamante negro! :grinlove: e dentro vem mini-ovinhos laka e diamante!!! :grinlove: :grinlove:
Tem outro tb q eh o Sonho de Valsa!! Mto bom!!!

Tb ganhei caixas de bombons! E dos mais finos, q vem ateh com coelho de pelúcia! :obiggraz:
 
Putz, nem me fale em chocolates!! :puke:
Comi muuiitoooo :obiggraz:
Agora não aguento mais nem ver um.
Na escola, eu ganhei 6 bombons por causa de uma rifa, minha sala vendeu +.
depois ganhei + 1 bombom, depois minha mãe fez ovo aki em casa e eu comi.. ela comprou mais 1 ovo, e hj eu ainda ganhei mais um galak do meu tio...
(que vouv er se consigo comer hj ainda, mesmo enjoada heheheh)
Daí depois disso eu fico um mês sem comer chocolate :mrgreen:
 
Naum tinha m*** nenhuma pq eu naum ganhei ovo nenhum e por isso estouy muuuuuuuuuito revoltado !!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo