• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ovnis existem?

EU acredito que exista vida fora da Terra. porque?
por mais que hoje em dia tenha provas(fotos,videos,pessoas que relatam encontros e afins)
o que mais me surpreende não é o que acontece atualmente e sim o que aconteceu antigamente.muitas civilizações incluindo os homens neandertais que pintaram em cavernas seres com capacetes e estranhamente menores que eles, egípcios com imagens de maquinas voadoras e etc... isso estava tanto tempo a diante deles que fico pensando como poderiam ter criado tais imagens.

e um fato curioso sobre a controvérsia de existir ou não acabo de chegar na nova edição da revista super interessante que fala exatamente sobre coisas que a ciência diz não existirem,mas não podem provar que essas coisas realmente não existem.e entre essas coisas esta Óvnis,Deus e vida após a morte. (sem fazer propaganda) leiam é legal de se entender a reportagem.
 
e um fato curioso sobre a controvérsia de existir ou não acabo de chegar na nova edição da revista super interessante que fala exatamente sobre coisas que a ciência diz não existirem,mas não podem provar que essas coisas realmente não existem.e entre essas coisas esta Óvnis,Deus e vida após a morte. (sem fazer propaganda) leiam é legal de se entender a reportagem.


Uma boa dica, eu adoro essa revista tem muitas coisas interessantes realmente!
Ainda mais quando levamos em consideração que existem coisas em nosso próprio planeta que nem nós e nem a ciência conhecem, então como poder conhecer todos os mistérios que envolvem algo tão imenso quanto o Universo. Novas descobertas são feitas a cada dia, mas descobertas de vida em outro lugar ainda está em suspense.
Só não gosto de como as pessoas em busca de achar ou compreender a verdade fazem de tudo e mais um pouco para tornar algo uma verdade absoluta! Vê alguma coisa já é um ser de outro mundo, um ponto luminoso no céu é uma espaçonave, entre outras criações de uma imaginação fértil...
 
Última edição:
Só passarei a acreditar em vida fora de nosso planeta quando eu vir no site do Hubble um planeta idêntido ao nosso.

Não tem muita lógica et's chegarem de outra galáxia, ou mesmo da nossa Via Láctea simplesmente para dar um susto em colonos, hippies e outros avoados que porventura encontrem no caminho (Douglas Adams não vale como exemplo). Se existirem outras civlizações, provavelmentes estarão tão perdidas na imensidão do Universo quanto nós.

ah meu amigo leia sobre buracos negros, quando eles se unem formam um tunel, é a lei da totalidade universal, assim logico que em frações de segundos corpos poderiam viajar de galaxias em galaxias. eu sei que esses seres existem e que nos observam des de tempos imemorias,e hoje isso é considerado um fato o maior exemplo disso é a civilização Sumeria que retrada em pedra imagens esculpidas de OVINS e o Deus ET como diz os historiadores, outro exemplo são os maias e egípcios.

Bem vejam o filme Contados de 4ª grau, leiam sobre o OVIN que caiu no arizona.

bem são fatos e não hipóteses.:think:
 
ah meu amigo leia sobre buracos negros, quando eles se unem formam um tunel, é a lei da totalidade universal, assim logico que em frações de segundos corpos poderiam viajar de galaxias em galaxias. eu sei que esses seres existem e que nos observam des de tempos imemorias,e hoje isso é considerado um fato o maior exemplo disso é a civilização Sumeria que retrada em pedra imagens esculpidas de OVINS e o Deus ET como diz os historiadores, outro exemplo são os maias e egípcios.

Bem vejam o filme Contados de 4ª grau, leiam sobre o OVIN que caiu no arizona.

bem são fatos e não hipóteses.:think:

Como bem disse, são hipóteses Mestre Ikke. Nada que possa ser comprovado ou teorizado sem descambar para o achismo. Em relação aos Buracos de Minhocas, que fazem parte da Teoria Quântica, são supostas dobras na curvatura espaço-tempo que unem-se em algum ponto e criam uma espécie de portal que liga uma parte de nossa galáxia a outro lugar... que pode muito bem terminar dentro de um buraco negro supermassivo ou em alguma outra região fora do tempo. O problema destes túneis é que eles formam uma passagem mais estreita que um fio de cabelo e de duração de milionésimos de segundo. Ou seja, uma vez do outro lado, não há retorno para o local de partida.

O fato de os historiadores e pesquisadores não terem encontrado uma explicação para os desenhos pictóricos decorrema mais da falta ausencia de mais fontes sobre como era feito os trabalhos (já que estes povos não costumavam deixar legados para gerações futuras) do que de supostos contatos extraterrestre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo