1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ovnis existem?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 20 Dez 2002.

  1. darth-zemnas

    darth-zemnas Hearts scarred by envy

    EU acredito que exista vida fora da Terra. porque?
    por mais que hoje em dia tenha provas(fotos,videos,pessoas que relatam encontros e afins)
    o que mais me surpreende não é o que acontece atualmente e sim o que aconteceu antigamente.muitas civilizações incluindo os homens neandertais que pintaram em cavernas seres com capacetes e estranhamente menores que eles, egípcios com imagens de maquinas voadoras e etc... isso estava tanto tempo a diante deles que fico pensando como poderiam ter criado tais imagens.

    e um fato curioso sobre a controvérsia de existir ou não acabo de chegar na nova edição da revista super interessante que fala exatamente sobre coisas que a ciência diz não existirem,mas não podem provar que essas coisas realmente não existem.e entre essas coisas esta Óvnis,Deus e vida após a morte. (sem fazer propaganda) leiam é legal de se entender a reportagem.
     
  2. Atya

    Atya Brandebuque


    Uma boa dica, eu adoro essa revista tem muitas coisas interessantes realmente!
    Ainda mais quando levamos em consideração que existem coisas em nosso próprio planeta que nem nós e nem a ciência conhecem, então como poder conhecer todos os mistérios que envolvem algo tão imenso quanto o Universo. Novas descobertas são feitas a cada dia, mas descobertas de vida em outro lugar ainda está em suspense.
    Só não gosto de como as pessoas em busca de achar ou compreender a verdade fazem de tudo e mais um pouco para tornar algo uma verdade absoluta! Vê alguma coisa já é um ser de outro mundo, um ponto luminoso no céu é uma espaçonave, entre outras criações de uma imaginação fértil...
     
    Última edição: 23 Mai 2010
  3. Mestre ikke

    Mestre ikke For The King!

    ah meu amigo leia sobre buracos negros, quando eles se unem formam um tunel, é a lei da totalidade universal, assim logico que em frações de segundos corpos poderiam viajar de galaxias em galaxias. eu sei que esses seres existem e que nos observam des de tempos imemorias,e hoje isso é considerado um fato o maior exemplo disso é a civilização Sumeria que retrada em pedra imagens esculpidas de OVINS e o Deus ET como diz os historiadores, outro exemplo são os maias e egípcios.

    Bem vejam o filme Contados de 4ª grau, leiam sobre o OVIN que caiu no arizona.

    bem são fatos e não hipóteses.:think:
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Como bem disse, são hipóteses Mestre Ikke. Nada que possa ser comprovado ou teorizado sem descambar para o achismo. Em relação aos Buracos de Minhocas, que fazem parte da Teoria Quântica, são supostas dobras na curvatura espaço-tempo que unem-se em algum ponto e criam uma espécie de portal que liga uma parte de nossa galáxia a outro lugar... que pode muito bem terminar dentro de um buraco negro supermassivo ou em alguma outra região fora do tempo. O problema destes túneis é que eles formam uma passagem mais estreita que um fio de cabelo e de duração de milionésimos de segundo. Ou seja, uma vez do outro lado, não há retorno para o local de partida.

    O fato de os historiadores e pesquisadores não terem encontrado uma explicação para os desenhos pictóricos decorrema mais da falta ausencia de mais fontes sobre como era feito os trabalhos (já que estes povos não costumavam deixar legados para gerações futuras) do que de supostos contatos extraterrestre.
     

Compartilhar