• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ovnis existem?

Eu sei que alguns círculos, foi provado, foram feitos por humanos. E alguns são descarados mesmo, como a Hello Kitty, etc.

Mas tem uns fractais que seriam muito difíceis de se desenhar em pouco tempo. São muito complexos. Por isso eu acredito que exista sim, uma força sobrenatural que faz desenhos.

Mas o que me importa é que são bonitos! :yep:
Sobre os Crop Circles, Larissa, dê uma olhada nesse site: Lucy Pringle's Website e The Crop Circle Connector. Tem muita informação e muitas imagens de círculos que seriam impossíveis um ser humano fazer em tão pouco tempo.
Eu já li bastante sobre o caso Roswell que é comprovadamente uma farsa.
Recomendo a leitura de O Mundo Assombrado Pelos Demônios.
Realmente não acho que o que aconteceu em Roswell tenha a ver com a causa ufológica. Mas há tantos outros casos, como vc mesmo comentou que vale a pena pesquisar porque tem muito material. Na Revista UFO mesmo tem muita coisa atualizada.
 
Realmente não acho que o que aconteceu em Roswell tenha a ver com a causa ufológica. Mas há tantos outros casos, como vc mesmo comentou que vale a pena pesquisar porque tem muito material. Na Revista UFO mesmo tem muita coisa atualizada.
Você poderia citar um, por exemplo, que tem total convicação de que se trata realmente de seres oriundos de outros planetas?

Sobre os círculos, vou deixar aqui um link com uma argumentação que desenvolvi:
http://forum.thefoxnetwork.com/index.php?showtopic=31244&st=0

Deus Ex Machina = Jedan
 
Não sei por quê, mas parece que minhas perguntas estão sendo completamente ignoradas... Mas tudo bem...
Não é isso, Lobo. É que sinceramente não sei nada a respeito dos "vinamas". Então nem tem como comentar nada. Espere mais um pouco q sempre tem alguém que comente.
 
Ei, o quê vocês pensam sobre os "vimanas" da antiguidade, acham que eles existiram, ou não?

Quanto aos vimanas Lobo Nobre tente procurar resumos sobre aqueles livros de que falei, eu tenho um ótimo livro que explica sobre literatura védica: "Identidades alienígenas" de Richard Thompson, é muito bom esse livro sobre o que você quer.
 
Ah bom, então assim sim, muito obrigado por tranquilizar-me, suas palavras foram reconfortantes, Alanië...

Quanto aos Vimanas, seríam máquinas voadoras, criadas na antiguidade, por sábios hindus, mencionadas no Mahahbâratha, e nas Crônicas sobre campanhas de Alexandre o Grande, na India...

Obs: eu pesquisei muito sobre os vimanas, desde uns dois anos pra cá, na minha opinião, acho que existiram sim...
 
Última edição:
Você poderia citar um, por exemplo, que tem total convicação de que se trata realmente de seres oriundos de outros planetas?
Absoluta certeza só vou ter mesmo se eu ver um desses seres na minha frente ou poder ver e filmar um dos UFOs.
Mas um que me impressionou bastante foi o caso das luzes na cidade de Phoenix, nos EUA.

*Nossa, não sabia que vc tbm gostava desse tipo de assunto, Jedan. Bom saber. =]
 
Alguém pode me dizer que clube Carl Sagan é este ?, e se possível poderia haver um espaço no fórum (especificamente seria um sub fórum de Ciências) onde pudessem discutir tudo o que se relaciona ao sobrenatural e o misterioso, acreditaria que dará bastante pessoas para comentar e tudo o mais, conto com colaboração de vocês para opinarem
 
Digo_s você deveria entender a física atual, já foram boladas teorias que são bem próximas da realidade em que É POSSÍVEL SIM uma viajem de uma gálaxia ESTEJA 1 TRILHÃO DE ANOS LUZ DAQUI até nosso pequeno planeta, como???? Procure artigos que falem sobre "Buracos de minhoca" e você entenderá.


Acho que você não entendeu o argumento dele. Ele não disse que não é possível que sejam realizadas viagens para lugares distantes 1 trilhão de anos-luz, e sim que se tais viagens forem realizadas, não serão através de naves espaciais como as conhecemos, e sim através de outros métodos. Portanto, os OVNIs são uma farsa até que se tenha alguma prova definitiva para a existência deles.

E você mandou a pessoa errada pesquisar sobre física: o Digus é formado em física. =P
 
8-O ......... :clap: :amem:

Olha, nunca tinha visto argumentação melhor do que a sua sobre o assunto!! Simplesmente magnífica!! Parabéns Jedan!! :joinha:

PS: Coitado do tal Bombado. Ele mesmo depois se contradisse....:lol:


Valeu mesmo :mrgreen:

Nessa época eu gastava muito tempo nesses debates. Teve um outro ali (com o tal de King_CheGuevara) sobre Socialimo vs Capitalismo no qual eu passava cerca de 2 horas em cada post :hihihi:
 
Valeu mesmo :mrgreen:

Nessa época eu gastava muito tempo nesses debates. Teve um outro ali (com o tal de King_CheGuevara) sobre Socialimo vs Capitalismo no qual eu passava cerca de 2 horas em cada post :hihihi:

2 horas??? 8-O 8-O 8-O Haja paciência, hein??

Mesmo assim, achei mto legal pq vc tem base pra fazer os posts, enquanto os outros só vão se enrolando cada vez mais.
Despois do que eu li, até mudei de idéia. :mrgreen:
 
As "evidências" da existência dos ovnis são muitas, agora se foram construidos e pilotados por ETS ai são outros 500...
As distância que eles pilatassem seria enorme, isso acaba implicando em combustivel livre, universos paralelos, passagens no espaço, etc.Acredito muito em ETS, mas se eles já vieram pra cá eu tenho as minhas duvidas.
 
Esse assunto me fascina!!
Desde que eu me entendo por gente, sempre acreditei em ovnis, apesar de nunca ter visto nada que me comprovasse a sua existência.
Sempre que posso fico na varanda de casa olhando para o céu em busca de algo.
 
Teoria Idiota: Considerando a Bíblia, a qual eu acredito. Acho que OVNS são anjos caídos que Deus mandou para planetas longiquos.

Falando sério... realmente eu acho difícil qualquer coisa no sentido.
 
Eu acredito, pq já vi mta coisa bizarra no céu, q nem adianta contar pq é coisa do tipo q so se acredita vendo mesmo. Se algm me contasse talvez ate eu duvidasse XD
Mas eh a coisa mais surreal e linda q tem ver um ovni. Sei la oq era realmente, mas aviaozinho do planeta Terra num era MESMO...
 
Teoria Idiota: Considerando a Bíblia, a qual eu acredito. Acho que OVNS são anjos caídos que Deus mandou para planetas longiquos.

Falando sério... realmente eu acho difícil qualquer coisa no sentido.

Você ainda nem viu a verdadeira bíblia, se não me engano daqui á uns 2 anos mais ou menos um pesquisador vai por na internet a primeira bíblia que se conhece e que ayé hoje apenas 3 pessoas a viram, a autenticidade é comprovada, vamos esperar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo