• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouvi e lembrei de você!

Erendis

Master Pretender
Pessoal, esse tópico aqui é similar ao Eu vi e lembrei de vc, a diferença é que você vai postar a música que ouviu e te fez lembrar de algum usuário e, com o advento de mencionar a pessoa, a gente pode invocar o tal usuário pra que ele venha aqui verificar o que te faz lembrar dele...
eu começo, porque ontem, estava eu escutando o CD do Mika, que por sinal é muito bom - indico a todos, e lembrei do @adrieldantas que tinha postado esses dias um vídeo seu dançando...
Adriel, acho que você vai curtir dançar essa música aqui também! :joy:
eu adoro! e o Mika é uma gracinha!

 
Uma das coisas boas do novo fórum é isso, você pode mencionar a pessoa que nem o facebook, é bem legal. :D

e lembrei do @adrieldantas que tinha postado esses dias um vídeo seu dançando...
Adriel, acho que você vai curtir dançar essa música aqui também! :joy:
eu adoro! e o Mika é uma gracinha!


Eu tenho um CD do(a) Mika, mas nunca ouvi. Dizem que a música dele é boa para dançar, essa música que você postou eu nunca ouvi, mas agora que ouvi deu vontade de colocar no repertório da dança. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo