1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros magos

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Alatar, 27 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Será q PJ vai mostrar Radagast ou os outros magos Azuis ou vai ficar só nos 2 q apareceram? Falem! Desembuchem! :lol:

2. Corellian

Corellian Usuário

eu acho q fica só no gandalf e no saruman mesmo......

3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

é.....mas bem q poderiam colocar mais um(s) :cheers:

4. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

É vai ficar só nos dois, ta na cara....
    ele não vai colocar alguma coisa que não tem tanta importância no filme....
    Ele num colocou um tanto de coisa que aparece e que é, digamos "importante", imagina outros magos..... :evil:

5. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

São personagens periféricos. naum são importantes para a trama.
    não fazem falta.

6. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Mas vai dizer q ñ ficaria um pouco mais legal o(s) filme(s) com a presença de outros magos? :aham:

7. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

claro q ficaria legal, mas é desnecessário.
    Tom Bombadil (q eu detesto) até poderia ter ficado interessante no SDA, mas é aquela coisa. o filme is ficar mais comprido...

o q não interfere no percurso dramático da história, tem q ser cortado mesmo. caso contrário, o ritmo poderia apresentar problemas e os filmes naum fluiriam como devem. ADT, por ex, já apresentou isso, e olha q o PJ tirou muita coisa... O problema é q ADT é um livro dificil de se adptar, como ele mesmo disse.

8. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

não tem necessidade pro desenrrolar da história
    infelizmente ele não vai mostrar, é fato :(

9. mestre_yoda Æ

mestre_yoda Æ Usuário

eu acho que ira ter cenas apenas do GANDALF e do SARUMAN, oque é uma coisa muito desagradavel

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Radagast vai ter uma breve participação especial, interpretado por Samuel L. Jackson.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já é sabido que eles não vão aparecer no Filme...

Por isso a pergunta já foi respondida... :think: mas se souberem de algo relacionado à isso me mandem MP, ou pro Taura ou pro Dirhil que a gente reabre :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar