• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

outro mundo

-Felagund- disse:
Peregrino disse:
Mas na minha opinião achar que as criaturas aladas são deturpações de deturpações de aguias depenadas seria um "pouco" de achismo.
Com certeza elas não descendem de águias, nem são o oposto delas, são um ser diferente. Talvez nem depurpado por Melkor.
Mas algo tão horrivel eu acho que é sim uma criatura Mutante, mas elas podem ser de Gorgoroth ou mesmo das montanhas ñ?

Vai saber...

Ela se parece bastante com um pterodáctilo.
 
Alex Fighters of Aman disse:
ACHO QUE COM OUTRO MUNDO ELE QUIS DIZER OUTRA ERA DO MUNDO, POIS ACREDITO QUE ELES SEJAM COMO OS DRAGÕES OU BALROGS, CRIATURAS DE MELKOR :twisted: :twisted: :twisted:
Bem existem varios mundos no Ea mas ele deve ter se expressado querendo dizer que eram realmente de outro mundo eu acho
 
PRIMEIRO EU GOSTO DE USAR O CAPS LOOK EM QUALQUER LUGAR E NÃO QUER DIZER QUE EU TO GRITANDO, SEGUNDO SE BALROGS NÃO SÃO CRIATURAS DE MELKOR SÃO DE QUEM, MANWË? E QUE OUTREO MUNDO EXISTE EM EÄ E EU PENSEI QUE EÄ E ARDA FOSSEM A MESMA COISA :o?: :o?: :o?:
 
Respeitamos seu gosto por caps lock, mas normalmente na linguagem da net isso significa gritar :wink:
Quando Peregrino se referiu que os balrogs não são criaturas de Melkor, ele quis dizer que os Balrogs eram seres livres, não deturpados por Melkor mas "apenas" corrompidos.
Eä é o Universo, Arda é a Terra.
 
Alex Fighters of Aman disse:
PRIMEIRO EU GOSTO DE USAR O CAPS LOOK EM QUALQUER LUGAR E NÃO QUER DIZER QUE EU TO GRITANDO, SEGUNDO SE BALROGS NÃO SÃO CRIATURAS DE MELKOR SÃO DE QUEM, MANWË? E QUE OUTREO MUNDO EXISTE EM EÄ E EU PENSEI QUE EÄ E ARDA FOSSEM A MESMA COISA :o?: :o?: :o?:
Tipo, Eä é o universo e a Arda é o mundo que vivemos :wink:
 
Balrogs são Maiar de fogo, e como Maiar tem Fëar livres e seguem Melkor por terem se corrompido, não por que eram frutos de sua sub-criatividade e estavam ligados obrigatoriamente à sua vontade.

Como Proview dise Eä, é o que Chamamos de Universo, é Aquilo-que-é, a matéria. Arda, que significa se não me engano Reino, ou seja, a Terra.
 
Balrogs são Maiar de fogo, e como Maiar tem Fëar livres e seguem Melkor por terem se corrompido, não por que eram frutos de sua sub-criatividade e estavam ligados obrigatoriamente à sua vontade.
Mas aquela forma meio demoniaca que eles assumem é pela influencia de Morgoth?
 
A inetnção era assustar. Eles eram maia de fogo, logo em suas mentes o lógico é q seu fána tivesse uma manifestação de fogo e sombras por causa da simbologia do mal/escuro/sombra.
Forma perfeitamente assustadora e bem de acordo com eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo