• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outro diretor pra SDA...

Sister Jack

Usuário
Eu fico pensando, qual seria o diretor PERFEITO para SDA?
Eu concordo que Jackson fez um maravilhoso trabalho, mas acredito que um diretor conseguiria superar ele. Steven Spielberg talvez, Ridley Scott também, mas ANG LEE seria PERFEITO!
ANG LEE consegue fazer filmes de drama muito bons como "Razão e Sensibilidade", e consegue fazer imagens lindas, cenas de ação espetaculares e um senso de fantasia como em "O Tigre e o Dragão". Ele seria tão perfeito que não consigo imaginar a perfeição que ele perfeitamente faria!!! Ia ser o melhor filme de todos os tempos!!!!!!
E vcs? O que acham?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 20 January 2002 16:17:10
 
Eu acho que pela experiencia do Ridley Scott em criar mundos para os filmes dele (Gladiador, Blade Runner..) talvez ficaria muito interessante uma versao dele de SdA.

:D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Se fosse o Ridley Scott da época de "Blade Runner" e de "Alien", até q ia ficar interessante, mas depois dele soltar os dois peidos chamados "Gladiador" e "Hannibal", perdi as esperanças nele.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Se fosse o Ridley Scott da época de "Blade Runner" e de "Alien", até q ia ficar interessante, mas depois dele soltar os dois peidos chamados "Gladiador" e "Hannibal", perdi as esperanças nele.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Concordo em gênero número e grau.

Um diretor tb q ia ser legal talvez seria o James Cameron....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:

Um diretor tb q ia ser legal talvez seria o James Cameron....



Concordo!!!
Cameron também ia ser ótimo! Mas talvez ele ia aumentar demais as cenas de ação! Só Deus sabe!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
E galera concordo com vcs... mas tipo o Spielberg eu não sei não... eu acho q ele ja fez muita bestera adptando livros teria medo, vcs viram o q ele fez como livro Jurassik Park ne? Virou um conto de fadas ao invez de ser aquele suspense e terror que e o livro.
E eu tb odiei o maldito final de IA... Kubric teria um ataque cardiaco e morreria! Se ja naum o tivesse feito...
Ridley e uma boa escolha, afinal de batalhas epicas ele provou q entende no Gladiador. Ang Lee e foda!! Ele manda muito mesmo!! Espero q vcs tenham lido os livros de o Tigre e o Dragão, e ai vcs verão a perfeita adaptação que ele fez... pena q ele naum fez tres filmes quem nem o SdA, ia ser perfeito. Olha tem o Michael Bay...mas acho q o negocio dele e so a fotografia laranjada mesmo, a sim e filmes patrioticos USA.
Imaginem o Jhon Woo... Ele ia chamar o Jet Li pra ser o Aragorn e veriamos Orcs e Elfos lutando kung fu nas alturas...hahaha

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Só aceitava o Ridley dirigindo se ele tivesse um roteiro muito bom nas mãos.
E como o Ugluk falou, Ang Lee sabe fazer adaptações e o filme ia ficar completo.
John Woo ia fazer um tiroteio de flechas em camera lenta que ia ser bem legal!!!hehehehehe!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Se for pra ver cenas de ação coloquem o John Woo dirigindo....



E O Woody Allen então??? heheheh...... no que transformaria o filme???

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
John Woo gosta é de fazer tiroteio!
Woody Allen? hhhahahahahha!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
George Lucas!
Hehehe, zueira

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Tim Burton ia ser bom pra HP, pra SDA não!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Sirius!!! Quieto não levante essa maldita discução de novo pelo amor de Deus... to cansado de me sentir humilhado.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 21 January 2002 16:53:18
 
Eu acho q o filme ja ta bom demais c/ o PJ...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu sei q o filme ta bom demais com o PJ, mas esse não é o sentido do tópico. Eu perguntei qual seria um outro bom diretor pra fazer o filme.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Am!!! Agora eu entendi... nao sei... Ang Lee seria legal, mesmo..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Sei lá, Quentin Tarantino e Guy Ritchie (meus diretores favoritos) iam ser uma meleca (Imagine: "Bilbo fuckin Baggins, gimme this fuckin ring you motherfucker or I m gonna fuckin claim it from ya!")
John Woo ia ser legal, mas, bem, ver os membros da Sociedade de Beretta não ia ser mto agradável
Os irmãos Wachovisch (sei lá como se escreve), diretores do Matrix também não dariam certo (a não ser que você queira ver o Legolas atirando a flecha em câmera lenta, o Boromir desviando das flechas que os Orcs atiram pra depois a flecha catar de raspão no joelho dele, ele cai no chão e toma uma na cabeça.)
Steven Spielberg ia cacar o final do filme (AI) e também iria querer que todos os membros da Sociedade fosse americanos (Harry Potter).
Com Ridley Scott o Frodo ia descobrir no final que ele é um espectro do anel...
PJ forever!!!

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Qual vc GOSTARIA, Gandalf? Falou so os q nao dariam...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Sei lá, Quentin Tarantino e Guy Ritchie (meus diretores favoritos) iam ser uma meleca (Imagine: "Bilbo fuckin Baggins, gimme this fuckin ring you motherfucker or I m gonna fuckin claim it from ya!")



HAHAHHAHHHAHAHHAHAHHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHAHHA!!!!
HOJE O FORUM TÁ ENGRAÇADO!!!!!!!

Aragorn: Let s hunt some motherfuckin orcs!!!
Gandalf: You shall not fuckin pass, you sonofabitch!


----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo