• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outro diretor pra SDA...

quote:
Steven Spielberg ia cacar o final do filme (AI) e também iria querer que todos os membros da Sociedade fosse americanos (Harry Potter).


Cara, o Spielberg não queria que o HP fosse americano, ele queria que o Haley Joel Osment fosse o menino Poter, pq o Haley é um dos unicos atores mirins bons hoje em dia(e vamos falar a verdade, o Spielberg tava certo, aquele Daniel foi uma merd*!)

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
pintando o cabelo de preto e colocando o oculos, ficava igualzinho.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Nem ficava... Alem do mais, pintando o cabelo ficaria menos natural (duh), nem tao legal... mas acho q pela atuacao valia a pena


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
quote:
Steven Spielberg ia cacar o final do filme (AI) e também iria querer que todos os membros da Sociedade fosse americanos (Harry Potter).


Cara, o Spielberg não queria que o HP fosse americano, ele queria que o Haley Joel Osment fosse o menino Poter, pq o Haley é um dos unicos atores mirins bons hoje em dia(e vamos falar a verdade, o Spielberg tava certo, aquele Daniel foi uma merd*!)

Bom, segundo a SET ele queria que ele fosse americano.
E, eu pessoalmente achei a atuação dele boa...

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Falando d filmes q eu nao vi! Crueis!!!

Serio, ele nao parecia tao ruim...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Mas é! Muito!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Alguem sabe um arquivo pra pegar esse filme no Morpheus?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:Cara, o Spielberg não queria que o HP fosse americano, ele queria que o Haley Joel Osment fosse o menino Poter, pq o Haley é um dos unicos atores mirins bons hoje em dia(e vamos falar a verdade, o Spielberg tava certo, aquele Daniel foi uma merd*!)

Mas é verdade, eu lembro da época... O Spielberg queria que o filme fosse uma animação (Toy Story, Final Fantasy, etc.) e ainda queria que a localidade de Hogwarts fosse nos EUA. É claro que a Rowling não deixou e começou a falar, então ele desistiu do trabalho, alegando ser um "filme sem desafio".
Depois disso ele foi bincar de Staley Kubrick, hehehehe.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Vc ficou louco, Ristow!!!
O Spielberg queria que o Haley aprende-se a falar com sotaque inglês pq o filme seria na INGLATERRA, Não nos EUA. Eu tenho certeza. Quando recusaram, ele pensou em fazer um filme em animação com a estória dos 3 primeiros livros só que recusaram também. Rowling idiota, um filme do HP dirigido por Spielberg e estrelado por Haley J. Osment ia ser maravilhoso!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Ah sim falco, lembro disso. Ela não quis deixar o Harley trabalhar pq ela queria que fosse um garoto ingles, né? (santa burrice...). Eu lembro que eu so ficava xingando ela na época... Aquilo que eu escrevi ali em cima, é estranho até pra mim, mas ta assim na SET, com as mesmas palavras. Pode ir conferir! :)
Mas como vc mesmo disse, ele quis fazer uma animaçao, que na minha opinião ficaria ridículo...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Isso nao demonstra um certo preconceito da parte da Rowling?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:Isso nao demonstra um certo preconceito da parte da Rowling?

Preconceito? Acho que não... Patriotismo, isso sim.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
Ah sim falco,


MEU NOME NÃO É FALCO, É FOLCO


Falco é nome daqueles lutadores de kickboxer aposentados e cantores de bares assassinados por prostitutas sem dentes.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 21 January 2002 20:48:30
 
quote:
quote:
Ah sim falco,


MEU NOME NÃO É FALCO, É FOLCO


Falco é nome daqueles lutadores de kickboxer aposentados e cantores de bares assassinados por prostitutas sem dentes.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 21 January 2002 20:48:30


HAHAHAHAHA, é mesmo!!! Sabe o que é, é que eu jogo muito Star Fox, e tem uma carinha chamado Falco! Acabei me confudindo. Foi mal, hehehehe.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Erro, comum, acho q ate eu chamei ele d Falco algumas vezes...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu sei do carinha que chama Falco no Star Fox, mas por favor, vamos evitar a me chamar disso!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
imagina o hitchcock... seria legal...primeiro q ele faria o papel de gimli ... segundo q qdo eles tavam em moria chegaria um assassino.. IHIHIHIHIHIHIH

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo