1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outro Canal: "Bastidores" terá ex-VJ da MTV e sobrinha de Malu Mader

Tópico em 'TV' iniciado por Roderick, 3 Mai 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Outro Canal: "Bastidores" terá ex-VJ da MTV e sobrinha de Malu Mader

O programa "Bastidores", do canal pago Multishow, vai estrear sua nova temporada na sexta-feira (7) sob o comando da paulista Luisa Micheletti, 26, e da carioca Erika Mader, 24.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha deste domingo (2). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Na nova versão do programa, Micheletti mostra eventos esportivos, culturais e baladas de São Paulo, enquanto Mader faz o mesmo, mas no Rio de Janeiro.

Patricia Araujo/Folha Imagem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Erika Mader (à esq.) e Luisa Micheletti (à dir.), que apresentarão o programa "Bastidores", do canal Multishow

A nova temporada do programa começa na rua 25 de Março (SP), onde as procuram um presente de R$ 50 para os 50 anos do cantor irlandês Bono.
    "Todo mundo quer mostrar a persona, nós vamos mostrar a pessoa", dizem.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 3 Mai 2010
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

E eu pensando que Luisa estava de férias, agora eu não vou mais poder vê-la.

3. Roderick

Roderick Banned

Realmente é uma pena perder a Luisa na MTV gostava dela lá.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É, não que eu queira que ela se dê mal, mas espero que ela volte.

5. Pips

Pips Old School.

Nunca diga nunca, mas a Sofia Reis e a Luisa acho que não voltam. Pessoal da MTV que vai para canais pagos dificilmente voltam (vide: Chris Nicklas, Astrid, Soninha)

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

8-O:feliz::ahhh:Erika Mader8-O:feliz::ahhh:

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não seja uma estraga-prazeres, mas é ruim ouvir isso por ser verdade.

Compartilhar