• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outras adaptações

  • Criador do tópico Psamatos
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
P

Psamatos

Visitante
Bem, entrando nessa idéia de adaptações eu resolvi fazer um teste de como seria a adaptação do O Silmarillion e O Hobbit. Aí vão minhas sugestões e idéias. Espero que gostem e que dêem suas idéias também!

O Hobbit

Como seria: Um clima um pouco mais leve que SdA adotado por Peter Jackson. Seria ver Ian Holm outra vez como o jovem Bilbo , Ian McKellen como Gandalf, o Cinzento e Andy Serkis como Gollum. Seria interessante vermos como Danny DeVito iria se sair como Thorin.

O Silmarillion eu resolvi dividir em três partes com PJ na direção e os mesmos roteiristas com Fran Walsh e cia.

A Saga de Túrin

Como seria: Muita ação e romance. Ewan MsGregor ia escurecer os cabelos e Gwyneth Paltron como sua irmã Nienor. O clímax do fime seria a guerra contra Glaurung.

Beren e Lúthien

Tom Welling poderia ser Beren(ele é o Super-Homem em Smallville) e Lúthien poderia cair com uma luva para Liv Tyler mas como ela já foi Arwen, ia ter gente que ia confundir os papéis, então deixo esse espaço em branco. Uma idéia seria Katie Dunst que fez Mary Jane em Homem-Aranha.

Fëanor

Seria fantástico ver os noldor saírem de Valinor. Para o papel de Fëanor eu colocaria Tom Cruise e se daria muito bem nesse papel porque ele sabe fazer uma de durão quando precisa.

Eu queira agradecer pela ajuda Fëanor Númenor que me ajudou através do ICQ a montar esse poste pelas idéias de elenco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo