• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outra dupla de anões: Balin e Dwalin!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
acabei de ver lá no facebook do pj, gostei. mas mais alguém aqui tá loco da vida com esse negócio de ir lançando aos poucos? ><'
 
Curti! Isso sim são anões!

acabei de ver lá no facebook do pj, gostei. mas mais alguém aqui tá loco da vida com esse negócio de ir lançando aos poucos? ><'
Eu tô gostando! A gente vai degustando aos poucos e tal, cria um suspense... mas que vai ser massa ver a foto com todos de uma vez, vai! :-P
 
Ficaram muito bons!

acabei de ver lá no facebook do pj, gostei. mas mais alguém aqui tá loco da vida com esse negócio de ir lançando aos poucos? ><'

Não diria que estou puto ou louco da vida, mas fico morrendo de vontade de ver todos de uma vez sim :lol:
 
hobbit_pic1_pg.jpg


Fantásticos! E vejam bem não se parecem com Gimli mas se parecem com anões, muito diferente do mini-Aragorn KILI!

Continuo me impressionando com as roupas e armas, estão fantásticas!!!
 
Gostei muito desses 2! Num outro tópico sugeri que 2 dos anões desfocados que aparecem no fundo daquela foto do Bilbo, eram o Balin e o Dwalin, e acertei pois minha teoria de menos maquiagem prostética + ênfase no aspecto físico dos atores anda se confirmando com esses anões, pelo menos alguns deles. Sugeri que o Dwalin fosse o careca porque o ator Graham McTavish é careca, e tá aí a confirmação. O Balin está ótimo, quase idêntico ao que eu imaginava ao ler O Hobbit.

Balin, Dwalin, Gloin, Oin, Bombur, Bifur e Dori estão anões perfeitos para mim. Já Nori, Ori, Fili e Bofur estão passáveis, já os aceitei e tá tudo bem. Mas esse Kili ainda não consegui engolir. :lol:
 
mini aragorn kkkkkkkkkk esses anoes (com exeção do mini aragorn) ficaram muito bem criados, roupas, armas e barbas características!
 
Realmente estão muito massa, na verdade gostei de todos, o povo ta com piti demais! kkkkk
 
Fantásticos!!!!

E esse Balin está um perfeito nobre, tanto pelo figurino quanto pelo estilo da barba e cabelo. Um verdadeiro senhor de Moria!
 
Tirando Kili, todos os anões estão muito bem feitos (cabelo, barba, roupas e armas). Já estou ansioso pelo Thorin, espero que saia logo a imagem dele.
 
@Eruvadhron
O Thorin provavelmente será revelado segunda... Não vejo a hora de vê-lo tbm!

@Topic
Balin e Dwalin são os meus favoritos até agora, com certeza! Sério, esse figurino do Dwalin é fodasticoo!
 
Última edição:
Caramba o Balin parece um senhor dos anões, digno da realeza, e o Dwalin tem cara de ser um monstro no campo de batalha.

Pj é muito fera!
 
De acordo com o livro, seria Dwalin o mais velhos do grupo dos anões?

Outra coisa: Se não estiver enganado, Dwalin é o anão que mais se afeiçoa ao Bilbo, tanto é que ele o visitou outras vezes no Condado com Gandalf depois das aventuras na Montanha Solitária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo