1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outra dupla de anões: Balin e Dwalin!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 15 Jul 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A imagen foi liberada exclusivamente para a tvnz.co.nz e revela o visual de Balin e Dwalin, mais dois anões que serão vistos em O Hobbit. Os dois são Senhores Anões – Balin e Dwalin são parentes próximos de Thorin (Richard Armitage). Os irmãos são dois de seus amigos mais leais e confiáveis. Um velho guerreiro, [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

acabei de ver lá no facebook do pj, gostei. mas mais alguém aqui tá loco da vida com esse negócio de ir lançando aos poucos? ><'

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficaram shows!

E nada como um suspense para Thorin.

4. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Curti! Isso sim são anões!

Eu tô gostando! A gente vai degustando aos poucos e tal, cria um suspense... mas que vai ser massa ver a foto com todos de uma vez, vai! :-P

5. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Nossa! Show de bola mesmo :D

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ficaram muito bons!

Não diria que estou puto ou louco da vida, mas fico morrendo de vontade de ver todos de uma vez sim :lol:

7. BeorZenni

BeorZenni Usuário

claro, o melhor sempre pro final
    assim espero

8. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fantásticos! E vejam bem não se parecem com Gimli mas se parecem com anões, muito diferente do mini-Aragorn KILI!

Continuo me impressionando com as roupas e armas, estão fantásticas!!!

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Gostei muito desses 2! Num outro tópico sugeri que 2 dos anões desfocados que aparecem no fundo daquela foto do Bilbo, eram o Balin e o Dwalin, e acertei pois minha teoria de menos maquiagem prostética + ênfase no aspecto físico dos atores anda se confirmando com esses anões, pelo menos alguns deles. Sugeri que o Dwalin fosse o careca porque o ator Graham McTavish é careca, e tá aí a confirmação. O Balin está ótimo, quase idêntico ao que eu imaginava ao ler O Hobbit.

Balin, Dwalin, Gloin, Oin, Bombur, Bifur e Dori estão anões perfeitos para mim. Já Nori, Ori, Fili e Bofur estão passáveis, já os aceitei e tá tudo bem. Mas esse Kili ainda não consegui engolir. :lol:

10. Nihal

Nihal Ventinha xD

Agora sim, anões de verdade. Gostei!

11. annon

annon Usuário

mini aragorn kkkkkkkkkk esses anoes (com exeção do mini aragorn) ficaram muito bem criados, roupas, armas e barbas características!

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não, isso aqui que são sim anões (na minha opinião):

Achei esses dois novos aceitáveis.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Lyvio

Lyvio Usuário

Realmente estão muito massa, na verdade gostei de todos, o povo ta com piti demais! kkkkk

14. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Ahhhh mas eu sempre falei isso e usava inclusive essa foto kkkkkkk

esses estão perfeitos, sem comentários!

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fantásticos!!!!

E esse Balin está um perfeito nobre, tanto pelo figurino quanto pelo estilo da barba e cabelo. Um verdadeiro senhor de Moria!

16. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Bota piti nisso rsrsrsrsrs

17. Eruvadhron

Eruvadhron Usuário

Tirando Kili, todos os anões estão muito bem feitos (cabelo, barba, roupas e armas). Já estou ansioso pelo Thorin, espero que saia logo a imagem dele.

18. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

@Eruvadhron
    O Thorin provavelmente será revelado segunda... Não vejo a hora de vê-lo tbm!

@Topic
    Balin e Dwalin são os meus favoritos até agora, com certeza! Sério, esse figurino do Dwalin é fodasticoo!

Última edição: 19 Jul 2011
  19. hamiltox10

hamiltox10 Usuário

Caramba o Balin parece um senhor dos anões, digno da realeza, e o Dwalin tem cara de ser um monstro no campo de batalha.

Pj é muito fera!

20. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

De acordo com o livro, seria Dwalin o mais velhos do grupo dos anões?

Outra coisa: Se não estiver enganado, Dwalin é o anão que mais se afeiçoa ao Bilbo, tanto é que ele o visitou outras vezes no Condado com Gandalf depois das aventuras na Montanha Solitária.

Compartilhar