1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outra capa de o Silmarillion

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Ber3N, 13 Jan 2004.

1. Ber3N

Ber3N Usuário

Bom pode ser q vc's ja tenham visto tbm pode ser q naum, eu demorei um pokinho pra axa mas consegui, so naum vo coloca-la aki pq é um poko grande mas quem c interessa ta aí o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

viu o guerreiro da imagem, eu axo q é beren lutanto contra Carchoroth certo? mto bonita vale a pena ver,,,

2. Knight

Knight Rider On The Storm

:eek:

Ahn, eu achei bem tosca a capa, num gostei não....
    e se akele cabeludo lah é o Beren eu num sei o q q a Luthien viu nele :?

Eu gosto da capa do Silmarillion lançado pela Martins Fontes (akela mais conhecida), mas eu acho q seria mais legal se fosse no msm estilo das capas dos contos inacabados e SdA

3. Ber3N

Ber3N Usuário

hum saquei, mas eu gostei, uhauhauhauhauha foi o Beren mas da hora q eu vi te agora na net, os outros tem cara de raquitico...huauhauhhau mas sei la fiquei com essa capa, mto loka...principalmente Carchoroth mas ta valendo sua opniaum

4. Finarfin

Finarfin Usuário

Achei o Carcharoth muito pequeno e o Huan num parece tudo aquilo que tem no livro.... o Beleg e o Mablug tão estranhos e o Thingol tá ruivo....
    é legal uma capa d euma versão importada, tem o Maglor jogando a Silmarill no mar e no verso tem o Tuor chagando em Gondolin....

5. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

Essa capa é meio estranha. não sei se é isso mesmo q vc disse ou não. Mas existem outras capas do Silmarillion, aki tem algumas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Ber3N

Ber3N Usuário

uma passa aí ps site intaum q eu quero ver :wink:

7. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

Nunca pensei sobre as capas mais a nossa é a melhor :lol:

8. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Não achei a capa feia não, a nossa realmente é mais "séria" e menos fantasiosa mas a capa não é feia.

9. Finarfin

Finarfin Usuário

Tem lá no endereço que o Gil_Galad passou.... e o verso naum é Tuor chegando em Gondolin naum, fiz confusão... são as Águias sobrevoando Gondolin...

Compartilhar