• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outra capa de o Silmarillion

Ber3N

Usuário
Bom pode ser q vc's ja tenham visto tbm pode ser q naum, eu demorei um pokinho pra axa mas consegui, so naum vo coloca-la aki pq é um poko grande mas quem c interessa ta aí o link: http://tolkien.cro.net/pictures/ikordej/silm.jpg

viu o guerreiro da imagem, eu axo q é beren lutanto contra Carchoroth certo? mto bonita vale a pena ver,,,
 
:eek:

Ahn, eu achei bem tosca a capa, num gostei não....
e se akele cabeludo lah é o Beren eu num sei o q q a Luthien viu nele :?

Eu gosto da capa do Silmarillion lançado pela Martins Fontes (akela mais conhecida), mas eu acho q seria mais legal se fosse no msm estilo das capas dos contos inacabados e SdA
 
hum saquei, mas eu gostei, uhauhauhauhauha foi o Beren mas da hora q eu vi te agora na net, os outros tem cara de raquitico...huauhauhhau mas sei la fiquei com essa capa, mto loka...principalmente Carchoroth mas ta valendo sua opniaum
 
Achei o Carcharoth muito pequeno e o Huan num parece tudo aquilo que tem no livro.... o Beleg e o Mablug tão estranhos e o Thingol tá ruivo....
é legal uma capa d euma versão importada, tem o Maglor jogando a Silmarill no mar e no verso tem o Tuor chagando em Gondolin....
 
Tem lá no endereço que o Gil_Galad passou.... e o verso naum é Tuor chegando em Gondolin naum, fiz confusão... são as Águias sobrevoando Gondolin...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo