• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outlander (5ª temporada)

Erendis

Master Pretender
editing-79-696x1044.jpg


Finalmente meu momento chegou e a quinta temporada da minha série preferida de todos os tempos estreou. Como eu não tenho TV a cabo, nem assinatura do Fox Premium, tive que esperar pra sair torrent + legenda e só consegui assistir ontem a noite, mas pelo jeito não estou tão atrasada.
O retorno dos Fraser, pra mim, não deixou a desejar, não foi completamente fiel ao início do 5º livro, mas pra mim não fez diferença nesse primeiro episódio - obviamente espero que não comecem a se afastar muito dos livros e caguem na picada, como aconteceu com GoT, por exemplo, mas considerando que a titia Gabaldon está muito envolvida e dá consultoria para a série, acho difícil, enfim, estou divagando.
O que importa é que vários dos personagens que os fãs da série mais amam já deram as caras nesse primeiro episódio e a temporada promete. Vou deixar umas imagens e as minhas considerações em spoiler.

Eu A-MEI esses posters da quinta temporada, ficaram lindos e combinaram perfeitamente com o clima da série.

EPF2c2eUYAQxK5f.jpg


EOh5FpsUwAA-LEH.jpg


EN-EZywU4AEJ6Xp.jpg
outlander-premiere-recap-season-5-episode-1.jpg


outlander-season-5-premiere-7-1014x570.jpg


outlander-season-5-premiere-3-855x570.jpg


QUE CASALZÃO DA PORRA!!!!1!!!
outlander-season-5-premiere-8-855x570.jpg


OLHA ESSE LORDE JOHN GREY!
outlander-season-5-premiere-6-855x570.jpg


outlander-season-5-premiere-5-855x570.jpg


outlander-season-5-premiere-1-855x570.jpg

Obviamente fiquei um pouco decepcionada que o casamento não ocorreu lá no encontro de escoceses como acontece no livro, mas entendi porque fizeram essa escolha: economia, obviamente, de tempo e de dinheiro, porque imagina a quantidade de figurante envolvida numa cena do encontro de escoceses e pra que? pra introduzir personagens que mal e mal aparecem depois? Não senhor, economizem, e entreguem uma temporada maravilhosa, cheia de Jamie de kilt aventura e emoção.
Mantiveram os personagens que são/vão ser relevantes na história, pelo que eu lembro (faz tempo que li e foi só a primeira parte do 5º livro).
Stephen Bonnet vivo, quem não sabia? Mas que dá raiva dá. A raiva só não fica maior por motivos de: olhem esse rostinho!
ea064112ed54da8a84c1a8fdba5064a3.jpg
Murtagh e Jocasta: meu ship tá vivo :amor:
Não, pera, meu ship morreu. :(
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
Aqui eu tenho Fox Premium pois o meu marido é viciado em futebol e tem jogos que são exclusivos desse canal. Claro que aproveito e uso pra assistir Outlander :dente:
Estou um pouco atrasada, mas adorei a cena final do primeiro episódio, com o Jaime de kilt :g:

Tenho uma pergunta pra quem lê o livro (@Erendis :obiggraz:): li por aí que o Murtagh morre no começo da série de livros, se isso procede, como nos livros essa parte se desenrola, na real? Pq pelo visto o plot dele vai ser central na série...
 
Estou um pouco atrasada, mas adorei a cena final do primeiro episódio, com o Jaime de kilt :g:
Como não amar? QUE HOMEM.
Pior que, como ator, eu não curto tanto ele, vejo fotos dele fora da série e, ok, é bonito, mas quando ele está caracterizado de Jamie... :amor:

Tenho uma pergunta pra quem lê o livro (@Erendis :obiggraz:): li por aí que o Murtagh morre no começo da série de livros, se isso procede, como nos livros essa parte se desenrola, na real? Pq pelo visto o plot dele vai ser central na série...
Pelo que me lembro, nos livros ele morre na Batalha de Culoden mesmo, pois não me lembro dele aparecer depois. E, ainda, salvo engano, porque faz tempo que li e só li até o quarto livro, outros personagens - que são escoceses e por isso o Jamie tem afinidade - tomam esse lugar do Murtagh na série. Mais ou menos algo como fizeram com o Rupert e o Angus, lembro bem que nos livros quem morre é o Rupert e na série quem morreu foi o Angus - não fez diferença porque na Batalha em Culoden todo mundo morreu mesmo, mas fizeram isso pra impactar quem já tinha lido os livros. E comigo funcionou.
 
Anunciaram ontem que a 8ª temporada vai ser a última. :sad:
Mas é melhor assim, ao invés de ficar arrastando a série por trocentas temporadas, e a qualidade ir despencando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo