• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outlander - 1ª Temporada

10155131_824647434289366_8272013308714590140_n.jpg
episódio de sábado foi muito bacana, pudemos conhecer um pouco mais sobre o Murtagh e perceber que por baixo daquela carapaça suja e escocesa tem um coração bem grande!
eu simplesmente adorei a Jenny, em todos os episódios que ela apareceu, mulher forte, decidida! aliás, essa série está dando um banho com essa mulherada escocesa e inglesa, nem preciso falar que a Claire é demais, agora Geillis e Jenny, eu honestamente não esperava que fosse gostar tanto assim delas na série, elas foram demais!
 
vim comentar porque finalmente assisti (tipo, mais de dois anos depois). eu tinha tentado ler o livro mas ele não me prendeu, aí resolvi dar uma chance para a série quando apareceu no catálogo do netflix. da primeira temporada achei o começo meio lerdo mas interessante, resolvi tocar o barco. no sexto a coisa engrenou aí sim, já ficava cantando siiiiiiiiiing me a soooong of a lass that is goooooooone e tal. mas aí é fazer as contas e perceber: o tchananam da série é o jack randall. sem o randall como antagonista, a coisa fica meio que patinando em uma fórmula meio repetitiva (ó, lá vai o jaime aparecer do nada para salvar a claire de mais uma enrascada, etc.). e o randall é muito lazarento, valha-me. é tão lazarento que dia desses tava saindo do cinema e dei de cara com um pôster gigante do underworld:

Underworld-Blood-Wars-Poster-Tobias-Menzies.jpg

e quase mandei o pôster tomar no cu.

enfim, a primeira temporada é nota 7, mas com o randall sobe para um 9.
 
Cara, esse ator é tão bom, mas tão bom que eu peguei nojo de tudo que foi coisa que ele fez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo