• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outcast

Green Arrow

Usuário
Este jogo é considerado por mim um dos melhores do mundo, se não o melhor. Dá pau em Counter Strike, Diablo, Deus Ex, ou qualquer outro. Alguém aí curte este jogo, e que parte dele acha melhor? Considero que a parte do Gorgor, junto com a história de Oru, é a parte mais bem pensada.
 
Nunca joguei esse jogo, mas vai vi e li q foi muito elogiado e ganhou alguns premios.
Mas, ele não é em primeira pessoa certo?... acho que se encaixa mais no estilo Siberia não é naum?

outcast213.jpg
 
essa imagem é da continuação de Outcast.....(q já está sendo prometida à SÉCULOS e nunca sai)
o original é diferente nos gráficos.....

essa continuação aí eu soube q teria MTO mais ação....

PS: já tem um tópico de Outcast aberto por mim e otro aberto pelo Gildor.....
entaum eu peço pra postarem nesses tópicos e esperar o Fox mergear este.....
 
TAMBÉM ACHO O MELHOR JOGO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACHO QUE NENHUM JOGO PODE SUBSTITUIR ELE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A HISTÓRIA DE ADELPHA,DOS TALAN,DE FAE RHAN,DOS CINTISTAS,DA SONDA SÃO D++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A JOGABILIDADE DO JOGO É NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!
OS ITENS DO JOGO SÃO MUITO BEM BOLADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS PERSONAGENS MUITO MANEIROS!!!!!!!!!!!!!
AS REGIÕES DE ADELPHA INCRIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!
OS SISTEMAS DO JOGO COMO O DE CE VOCE MALTRATAR TALANS ELES NÃO TE AJUDAM,O ESILO DE, POR EXEMPLO: NA HORA DE VC PEDIR MUNIÇÕES PARA ARMA DE ORU EM OKASAANKAR O TALAN PEDIR PARA VC PEGAR TAIS PLANTAS,ASSIM EM OUTRAS PARTES DO JOGO É D++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADEPLPHA E SEUS ABITANTES,AS ESENCIAS TALAN,O FINAL DO JOGO(EU ZEREI COM 100% DE MISSÕES E 77% DE MISSÕES ACHADAS) E INUMERAS OUTRAS COISAS SÃO D++++++++.
POR FAVOR CONTATE POR E-MAIL!MEU E-MAIL É rrodrigo@marinter.com.br
 
Olha só.....
Mesmo depois de alguns anos q joguei esse jogo (e rejoguei ano passado), realmente Outcast ainda continua sendo o jogo em adventure dos mais completos q já joguei......

E continua bonito mesmo em comparação com os jogos dessa ultima geração.....
Se naum me engano usava uma tecnologia de gráficos concorrente com a atual mas q acabou caindo no eskecimento.....Sei naum, axo q se continuasse, os jogos hj tariam mais bonitos.....

E, infelizmente, Outcast nunca foi um campeão de vendas tb.....merecia.....
Se nego tem adoração pela trilha de games como FF, Outcast mete pau em qlq um.....Se naum me engano foi toda feita com a filarmonica de Moscou e mto bem encaixada em cada ambiente.....


Sempre existem akeles jogos q acabam não sendo grandes sucessos nem tendo toda a fama q merecem......Vangrant Story seria um exemplo disso pro PS1 (apesar dos 40/40 na Famitsu, ninguem deu mta bola) e desse Outcast......
 
Ah, sim, Outcast durante um tempo foi vendido naquelas revistas que vem com CDs de jogos... eu comprei, mas não cheguei a jogar muito porque o jogo dá problema com meu driver de video ultrapassado.
 
O Outcast Rodava Um Pouco Mal Nos Computadores Como O Minimo De Requirimentos.quando Comprei O Outcast Tinha Um Processador Pentium Mmx Com 32mb De Ram,ele Demorava Uma Lua Para Entrar Em Uma Região.
Agora Com O Meu Novo Computador E Um Pentium 3 Com 256 De Ram Ele Roda Muito Mais Rapido.mas Mesmo Com O Mmx Ele Rodava.mais Para Mim O Unico Requirimento Realmente Necessário No Outcast São As Legendas Em Português.alem Disso O Outcast Não Roda Muito Bem No Winxp, As Vezes Ele Travava...mais Como Eu Tenho Um Computador Com Duplo Boot (2 Sistemas) Eu Jogo O Outcast No Win98.
 
Aqui é Win XP, mas o problema mesmo é com a placa de video... só funciona direito se eu baixo o driver mais recente, mas se eu baixo esse driver, um monte de outros jogos não funcionam.
 
Ah, mas vale a pena Kyo.....Dá uma jogada nele até o fim......
Mesmo pq naum é mto grande a storyline (apesar q nesse jogo dá gosto de fazer as sidequests de tão naturais q são) e tb é longe de ser dificil (ainda mais se vc usar a mira da arma com o mouse em vez de no teclado)......
 
é Mesmo Vale Apena O Jogo é Muito Maneiro Devagar Ou Rápido Feio Ou Bonito De Qualquer Jeito Ele é Nota 100000000000000!!!!!!!!!
 
Recita Do Oucast:
8000 Colheres De Ação
10000 Xicaras De Aventura
3000 Barras De Quebra Cabeças
7000 Copos De Rpg
Resultado:o Jogo Perfeito,o Mehlor Jogo Dos Unirversos Paralelos Ou Não, A Maior Criação Humana Ou Talan,coisa Que Fae Rhan Tem Medo E Kroax Procura A Mamãe E Os Soldados Se Mijam De Lampe Nas Calças De Tanto Medo De Cutler Slade E Marion Que São Ajudados Por Talans,shamazes.guardiões Dentre Eles Destacamos Guardião Jan A Ação,guardião Zorkin Os Quebra-cebeças,e Shamaz Keb O Rpg!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo