• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouça trechos da trilha sonora de ADT!

Parece estar realmente muito boa, mas que pena, os trechos de cada música são muito curtos. Howard Shore abusou pra coral dessa vez, mas está muito bonito. No tema de Gollum, o som é interrompido logo após que uma voz começa a cantar, e foi o momento que me deu vontade de xingar a mãe de alguém... A voz parece a da Björk. Outro trecho muito legal é a do Samwise, onde podemos perceber um "remake" de The Breaking Of The Fellowship.

Ai ai, vocês não têm idéia de como estou querendo escutar essa trilha... vai ser duro ter que esperar tanto tempo.
 
Legal! Tava com medo de ela ser mto parecida com a do filme passado, mas da mesma forma, nao podia ser mto diferente do outro...

Ele conseguiu botar novos elementos sem perder o "estilo" da musica do outro filme... Se for boa mesmo, pode ser mais um Oscar...
 
Ristow disse:
A voz parece a da Björk
Não costumo citar meus próprios posts, mas dessa vez abri uma exceção:

É A Bjork (li no site)!!! Nossa!! Agora eu quero escutar tanto essa trilha que daria um dos meus pulmões para isso!

EDITANDO:

Li rápido e acabei confundindo... Na verdade não é a Bjork, é outra cantora. O comentário só diz que a voz parece a da Bjork... =[
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo