• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouça 30 segundos de cada faixa da Trilha Sonora de “A Desolação de Smaug”!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Para cada filme épico Peter Jackson vem com uma trilha sonora épica, entregando a música da Terra-média para o talentosíssimo Howard Shore. E em 10 de dezembro, a trilha sonora de O Hobbit: A Desolação de Smaug será lançada junto com uma trilha sonora especial, uma edição com 12 faixas estendidas, uma faixa bônus e encarte com partituras.

Mas, para aqueles que desejam de antemão conhecer o que de novo Shore preparou para A Desolação de Smaug, a revista estadunidense Entertainment Weekly disponibilizou em seu site vídeos com 30 segundos de cada uma das faixas da trilha sonora. Acesse o link abaixo para ouvi-las:

Entertainment Weekly – Inside Movies: The Hobbit: The Desolation of Smaug Soundtrack



Sobre a nova trilha sonora, Peter Jackson disse:


“Em um ano, contando a partir de agora, vamos poder ouvir mais de 20 horas de história musical, que começa com ‘Uma Jornada Inesperada’ e termina com ‘O Retorno do Rei’ . Essa é a genialidade de Howard – ele cuidadosamente moldou estas 6 partes épicas como uma narrativa totalmente unificada. E este é o segundo capítulo.”

Continuar lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo