• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

Quem ganha a luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

  • Aragorn

    Votos: 62 37,3%
  • Legolas

    Votos: 50 30,1%
  • Gimli

    Votos: 14 8,4%
  • Empate técnico.

    Votos: 40 24,1%

  • Total de votantes
    166
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Legolas! O cara é elfo! Elfo pode tudo!:hihihi:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Depende da distância. De longe, Legolas venceria.

De perto:

-Primeiro, Legolas já estaria fora, pois uma faca contra uma espada e uma machado não adiantaria muita coisa.
-Depois, Gimli cortava fora as pernas do Aragorn, e Aragorn cortava fora a cabeça do Gimli.
-Aí Aragorn ganhava, embora ficasse sem pernas...

Brincadeirinha... :lol: Agora, falando sério, acho que daria empate.:roll:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Depende da distância. De longe, Legolas venceria.

De perto:

-Primeiro, Legolas já estaria fora, pois uma faca contra uma espada e uma machado não adiantaria muita coisa.
-Depois, Gimli cortava fora as pernas do Aragorn, e Aragorn cortava fora a cabeça do Gimli.
-Aí Aragorn ganhava, embora ficasse sem pernas...

:lol::lol::lol:Muito engraçado.
Legolas - Potencial (como disse a MelimëXD)
Aragorn - Força e poderrr
Gimli - *risos*
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Eu votei no Aragorn, Mas eu acho que eles não lutariam um contra o outro...
São bem melhores lutando juntos!!!
hehehe
Mas propondo outro duelo:
No critério beleza, quem ganha: Legolas ou Aragorn?:think:
Essa é difícil responder...
 
Última edição:
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Legolas era elfo... mas era um elfo verde, um "elfo menor" e com certeza não tinha a habilidade do Guardião ou a resistência do anão!

Gilmi era anão... mas já iam longe os dias dos poderosos descendentes de Azagâl, o grande rei dos anões que encarou e feriu o ventre de Glaurung... poderia vencer Aragorn num combate próximo, se este não o apanhasse antes no fio da Andúril, mas com certeza passaria légolas no gume de seu machado, pois as flechas do elfo não seriam páreo para sua armadura...

Aragorn, mesmo vivendo no ocaso dos numenorianos de outrora reviveu em glória, força, inteligência e tenacidade os grandes reis do mar (não sou eu quem diz isso, mas Tolkien!). Portanto, é o que teria, na minha opinião, reais chances de derrotar ambos, elfo e anão...

mas como amigos, os três foram imbatíveis, e é isso que realmente conta!!!
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Apesar de todos serem fortes a sua maneira, acho que Legolas estaria fora na primaira, e ficaria Aragorn e Gimli. Seria duro, mas Aragorn venceria.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

hahaha
enquete interessante...:think:
eu votei no Aragorn... acho que ele tem mais habilidades de luta... e mais força tb... acho que ele venceria essa...:yep:
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Sendo uma luta justa, com todos possuindo os mesmos tipos de armas, acho que o Aragorn ganharia, mas conscerteza seria uma disputa fascinante...
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Legolas era elfo... mas era um elfo verde, um "elfo menor" e com certeza não tinha a habilidade do Guardião ou a resistência do anão!

Gilmi era anão... mas já iam longe os dias dos poderosos descendentes de Azagâl, o grande rei dos anões que encarou e feriu o ventre de Glaurung... poderia vencer Aragorn num combate próximo, se este não o apanhasse antes no fio da Andúril, mas com certeza passaria légolas no gume de seu machado, pois as flechas do elfo não seriam páreo para sua armadura...

Aragorn, mesmo vivendo no ocaso dos numenorianos de outrora reviveu em glória, força, inteligência e tenacidade os grandes reis do mar (não sou eu quem diz isso, mas Tolkien!). Portanto, é o que teria, na minha opinião, reais chances de derrotar ambos, elfo e anão...

mas como amigos, os três foram imbatíveis, e é isso que realmente conta!!!




Legolas apesear de ser um elfo Sindar não era um elfo qualquer, era um princípe Sindar e Filho de Thranduil Rei da Floresta das Trevas logo um Elfo De grande estirpe nos elfos da terra media.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Corpo a corpo creio que nenhum deles teria chance contra o Aragorn. Mas se o Legolas estivesse longe e com um arco e flecha, ja era! ...
Enfim...Votei no Aragorn.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

De longe o legolas, mas no corpo a corpo votei no aragorn, mas ia ser uma grande luta entre ele e glimli.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Vamos lembra que o Legolas é muito rapido e muito bom em combate corpo-a-corpo pois na batalha do abismo de Helm ele matou varios uruk-hai na faca!
E sem contar que ele consegue atirar correndo muito bem.
Eu voto no Legolas.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Legolas apesear de ser um elfo Sindar não era um elfo qualquer, era um princípe Sindar e Filho de Thranduil Rei da Floresta das Trevas logo um Elfo De grande estirpe nos elfos da terra media.


E mesmo sendo ríncipe e tal ele ainda apanha do Gimli.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

É uma pergunta complicada. Temos que considerar os dois tipos de combate:

Distância:
Aragorn perde pro Legolas e ganha do Gimli.
Legolas ganha dos dois.
Gimli perde pros dois.

Corpo a corpo:
Aragorn ganha de Legolas e empata (SIM) com o Gimli.
Legolas perde pros dois.
Gimli empata com Aragorn e ganha do Legolas.

Legolas acaba se tornando o lutador mais fraco por que é muito complicado matar alguem habilidoso a distância em um combate 1 x 1. Esquivas e um bom escudo acabam com a vantagem do arco. Sobram Gimli e Aragorn, que dariam um pau ferrado. Os anões tem uma resistência maior que qualquer raça humana, então ele poderia levar mais porrada. O tamanho também ajuda. O Aragorn é mais habilidoso e mais ágil, só que se cansaria mais rápido. Com o tempo, vai se cansar e ficar mais lento.

Então: Gimli.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Mas até chegar perto do Legolas já estaia cheio de flechas ... (ou seja morto)

Desconsiderando o fato que na nossa condição inicial, o combate seria corpo a corpo, os anões são bastante resistentes. Digamos que num ataque de investida Gimli chegaria bem perto antes de receber flachadas demais.
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Numa luta corpo a corpo, daria uma briga boa entre o Aragorn e o Gimli, mas acho que o Aragorn ganharia por ter mais agilidade e mais alcançe. Mais a longa distancia, Legolas sem dúvida.. =]
 
Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli

Desconsiderando o fato que na nossa condição inicial, o combate seria corpo a corpo, os anões são bastante resistentes. Digamos que num ataque de investida Gimli chegaria bem perto antes de receber flachadas demais.


Bem, não foram colocadas condições na "minha" batalha :dente:

... se fosse corpo a corpo...com certeza Gimli, mas se ouvesse uma certa distância; ele não teria agilidade suficienta para alcançar Legola antes que uma flecha o acertesse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo