1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Otto Lara Resende

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Thorondir, 14 Jul 2010.

  1. Thorondir

    Thorondir Usuário

    Otto foi jornalista e escritor, da boa safra mineira nascida na década de 20.

    Do Releituras:
    + da biografia - http://www.releituras.com/olresende_bio.asp

    Por ser jornalista, Otto imprime em suas crônicas a brevidade, a objetividade - que é o que falta pra muita gente por aí. Por isso, se você quer escrever crônicas, leia Otto Lara Resende. Você aprenderá a otimizar seu espaço e escolher e economizar nas palavras.

    Pra começar com Otto, sugiro uma coletânea de crônicas feito pela Cia. das Letras: Bom dia para nascer. Algumas são datadas do período do Collor, o que pode deixar alguns leitores mais novos meio perdidos, mas mesmo assim vale a leitura.
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Do Otto gosto de "Boca do Inferno" e "O braço direito".
     

Compartilhar