• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

hm.. alguem aki conhece Placebo? jah ouviu bastante musikas? e Cocteau Twins? e Mongrel?

sao exemplos de bandas.. que creio eu, nao sao muito conhecidas...


Ateh! :wink:


ah!! vcs conhecem Three doors down? e Sigur Ros? e Stryper? Sodom? Loudness? Pink Cream?

...
 
Power symphony nunca ouvi falar não.
As melodias do white skull não tem q ser bonitas, tem que ser viscerais, matadoras! akilo é tradicional, naum é melódico, a fedeirca canta q nem um homem. Tb to ansioso pelo novo disco deles, vamus ver se esse gus segura a onda, o tony me disse q o cara é foda.
Loudness é bem loco! acho q é a unica banda japonesa q eu conheço pena q eu ainda naum tenho nenhum deles :(
stryper naum curto muito pela tematica white dos caras, mas com certeza fez história
 
Litzhel disse:
hm.. alguem aki conhece Placebo? jah ouviu bastante musikas? e Cocteau Twins? e Mongrel?
sao exemplos de bandas.. que creio eu, nao sao muito conhecidas...
Ateh! :wink:
ah!! vcs conhecem Three doors down? e Sigur Ros? e Stryper? Sodom? Loudness? Pink Cream?
...

vc poderia pelo menos falar do estilo da banda, por ai parece que nem vc conhece elas :wink:
 
Litzhel: Loudness eu nao gostei do q eu ouvi, Sodom e Placebo tb nao... o resto eu nao conheço...

tem uma banda legal chamada Brainstorm, é um Power mto bem feito...
alguem ja ouviu Elbereth? eu ouvi uma vez e achei bonito... é um doom/gothic metal com vocais femininos e masculinos q é extremamente melancólico mas é legal... qdo eu ouvi eu nao tava mto no clima de ouvir isso mas é bom mesmo assim :)
 
Elbereth não é aquela banda que a mina canta em élfico?
 
Litzhel disse:
hm.. alguem aki conhece Placebo? jah ouviu bastante musikas? e Cocteau Twins? e Mongrel?

sao exemplos de bandas.. que creio eu, nao sao muito conhecidas...

Ufa 8O !, pensei que não conheceria nenhuma banda por aqui, se bem que tem umas de metal que falaram ai que eu conheço,,heheh 8)

Placebo é muito bom, mas não conheço muito coisa, estava com o cd coletanea deles que peguei emprestado com um colega meu....
Agora Cocteau Twins é demais!!!!! Bom eu como amante do famoso "mais ou menos pop" oitentista, pós-punk, rejeitado e afins nao poderia de deixar de gostar disso...

p.S: The Corrs é muito legal, quando eu tinha banda cover de The Cramberries agente tocava...alias eu tenho uma paixão especial pelas bandas da irlanda e talz, falando nisso o cd "The Man Who" do travis é bem legal, diferente do que eu imaginava.... :)

Vamos lá, só vão ficar falando de bandas de metal??????? :?

sempre provocante, tacando fogo na palha seca :twisted:
T+ 8)
 
Putz, eu AMO The Corrs ! As minas são MUITO lindas ...Mas a questão do tópico se vc for ver a maioria das bandas de metal !!!
 
ahhh...

Nacionais!:
Tuatha de Dannan
Toten
Endless
Uirapuru

...
Internacionais!:
Elvenking
logar's diary
Thyrfing (viking metal! heheh)
children of bodom (mas os caras são escrotos...)
Iced Eath é conhecido!

valeu!
 
Gabil - Vc tem certeza que eh isso que significa mesmo?
que eu saiba tem a ver com a cultura celtica, deusa Danu....

e outra coisa, pra todo mundo: desde quando Children of Bodom eh desconhecido?
 
Re: ahhh...

Adurin_Noldo disse:
Nacionais!:
Tuatha de Dannan
Toten
Endless
Uirapuru

...
valeu!

Eu conheço o vocalista do Uirapuru, apesar de nunta ter ouvido essa banda. Sei que ele foi convidado pra cantar, porque a banda dele é o Allegro. Já vi 3 shows deles aqui no Rio, são muito bons! Muito MESMO! É um melódico bem pesadão, tipo um Angra mais pesado e progressivo. Todos os músicos da banda tocam muito, mas aquele cara que você olha e diz que É bom de verdade é o vocalista. O cara não deve nada em extensão ao Micheal Kiske, por exemplo. Isso é sério, o Helloween podia descobrir esse cara pra voltar aos bons tempos. Comprei o cd deles e está excelente.
Uma outra banda do Rio que é legal é o Sigma 5. Eles são bem progressivos mesmo, na linha do Dream Theater. E o vocal é em português. Não curto muito isso, mas mesmo assim ele tocam absurdamente bem. Já ouvi que o tecladista levou Dream Theater na apresentação dele na Faculdade! Na UFRJ! Imagina o cara levar uma música de metal na UFRJ! deve ter sido muito bom. Pena que não vi...
 
Mais bandas pouco conhecidas:

- Aragorn (Doom/ Heavy Metal)
- Rivendell (Doom Metal)
- Rough Silk (Heavy Metal)
- Gaskin (Heavy Tradicional, umas das bandas mais "metal" que existiram)
- Sigh (Black Metal Japones, uma das melhores bandas no estilo, eles tem influencias ate do Pink Floyd!)
- Golden Earring (Hard setentista)
- Mekong Delta (Thrash/Speed Metal, muitos covers para músicas clássicas)
- Sortilege (Heavy tradicional frances)
 
TEM VÁRIAS!

Angels Aust
White Skull
ARK
Metalliun
Haggard
Dragon Heart.

TIRANDO KAMELOT, Q NINGUEM CITA AKI, MAS PRA MIM NAUM EH NEM UM POCO DESCONHECIDA....
 
Viviane disse:
TIRANDO KAMELOT, Q NINGUEM CITA AKI, MAS PRA MIM NAUM EH NEM UM POCO DESCONHECIDA....

se vc estiver falando da banda americana de metal melodico eu conheco sim, com certeza eh muito boa mesmo. pra mim a melhor musica eh a Karma.

eh uma das unicas bandas que presta vindo dos EUA....
 
Pra mim a única banda que presta dos EUA é o Absu.
Err,pra falar a verdade tem tb o Dream Theater q é muito bom mas eu não curto....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo