• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Conheço várias bandas que não são muito conhecidas e que a maioria dos meus amigos não gosta mas que eu adoro. Todas elas seguem o genero punk rock.

-Bulimia
-7 years bitch
-Babes in Toyland
-Bratmobile
-Excuse 17
-le tigre
-Leela
-Mukeka di Rato
-Gritando HC
-Letters to Cleo
-Bikini Kill
-Wacky Kids
-fluffy
-coal chamber
-ash
-cay
 
Vai ai uma indicação de banda desconhecida...mas atenção, a banda é hardcore emo, e são raras as pessoas que curtem.

UNWRITTEN LAW
 
Thyrfing (viking metal! heheh)
Caras sempre quis saber c eh bom mesmo esta banda!
children of bodom (mas os caras são escrotos...)
CoB eh muito FODA!! os caras dominaum totalmente aliais curti pra caralho o som black melodico (pra mim parece mais death melodico) deles acho muito bom!

Bom...tem umas bandas legais q eu conheco
High on Fire
SkyFire
Kalmah (acho q eh assim q se escreve)
Eu to ouvindo ultimamente After Forever pra caralho! nao q ela seja desconhecida ne mas eh muito boa!
 
pois eh, After Forever eu pago pau hehe.
a Floor Jansen eh uma otima vocalista, eu prefiro ela do que a Tarja acho...
soh tenho o Decipher, mas ja escutei o 1o e eh muito bom tb.

e Kalmah eh uma banda estilo COB, e um pouco que nem Catemenia tb(alguem conhece esta banda?), soh que ta mais pra black melodico do que death. muito boa a banda.
da finlandia tb.
 
Bom mesmo que só tenha rolado metal até agora vale a pena tentar né..

The Hellacopter - banda suéca muito boa, se me perguntarem o estio eu não vou saber =P , mas que é boa é.
Frente! - a vocalista tem a voz mais querida que eu já ouvi.

Ah, provavelmente essa não seja desconhecida pra vocês, mas Vision Divine é muito foda, e tem muito metaleiro que não conhece.
 
Maldito`Tuelho disse:
Ah, provavelmente essa não seja desconhecida pra vocês, mas Vision Divine é muito f***, e tem muito metaleiro que não conhece.

eu conheco, eh mais uma banda de melodico do Fabio Lione, mas sinceramente, nao curto nem um pouco a banda.
 
A maioria das bandas de metal citadas eu aki eu conheço, mas outras vou ver se encontro algo pra ver como é... Muito útil esse tópico! :wink:
Vou colaborar com algumas q eu acho legal.

Dungeon - Melodico/Power Metal - australia
Aria - Metal tracional - russia
PowerGod - PowerMetal (acho q é conhecida...)
Brimstone - Death Melodico (?!?!)
HeadHunter - Power/Speed/Trash (???)
Dagaard(acho q escreve assim) - DarkWave (??)
Stormwitch - Tradicional
Heavens Gate - Power Metal (faz anos q conheço e curto mas tem muita gente q curte metal e nao conhece)
Abattoir - Tradicional (muito bom!)
Grim Reaper - Tradicional (execelente!!!)
The Crown - Death Melodico
Vomitory - Thrash
Hate Eternal - Thrash

Tem um monte, se eu lembrar de mais alguma posto depois.
 
hehe putz, dessas bandas ai eu soh conheco Heavens Gate, mas vou dar uma procurada nessas de death melodico que vc falou.
elas tao mais pra Dark Tranquility ou COB?
 
Dagorlad disse:
hehe putz, dessas bandas ai eu soh conheco Heavens Gate, mas vou dar uma procurada nessas de death melodico que vc falou.
elas tao mais pra Dark Tranquility ou COB?
Creio q o delas taum mais pra um Bodom mesmo, conheço pouco de Dark Tranquility portando meu julgamento é parcial, hehehe.
Tem mais bandas de Death Melódico legais mas como ouvi só uma ou 2 músicas delas eu num lembro os nomes, caso eu venha a me deparar de novo com elas posto aki. :)
 
Loudness é uma banda q eu estou escutando muito mas q muiita gente ainda naum escutou tb. É muito bom
Eu ia falar x-japan, mas acho q a maioria aki conhece né? :confuso:

e Rawhead rexx? é bem estilo primal fear.

Falkenbach é conhecido? acho q naum viu, e é uma puta banda.
Menhir tb.
 
X- Japan eh mais ou menos,
mas Falkenbach e Menhir sao suas putas bandas mesmo. viking metal muito bom as duas.
e sao bem desconhecidas tb.
alguem ai curte Mithotyn?
 
Tem uma banda que pouca gente conhece, mas eu acho que é, na atualidade, a melhor banda do planeta... Apesar de ser norte-americana!! E está pra lançar seu sexto cd, dia 27/10. Estou falando de SYMPHONY X!
É uma banda que alia uma técnica aprimorada (quase ao nível de Dream Theater), com uma agressividade foda, vocal melodioso (e não melódico), distorção pesadíssima, alto grau progressivo... É, juntamente com DT e Blind Guardian, uma das minhas bandas prediletas; em 2000 tive o imenso prazer de me deslocar aqui de Niterói para Sampa, na turne do seu quinto cd, chamado... V!
Curiosidades, vão ao www.symphonyx.com , tem dois mp3 inteirinhos à disposição!!! Vale a pena!
 
po, symphony X eh bom, mas nao faz muto meu estilo.
admito que os caras mandam muito bem, e se tivesse um show eu iria, mas as vezes enjoo de algumas musicas muito rapido.
e po, nem eh tao desconhecido assim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo