• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Other bands play, MANOWAR KILLS!!!

po, a melhor nao, pode ser boa, mas nao eh a melhor com certeza.

e tipo, nao gosto nem um pouco da postura forcada e poser que todos tem, principalmente o de Mayo.

e nem adianta dizer que ele faz isso pq ama o metal.
 
Longe disso, na minha opinião. Eles eram excelentes nos anos 80. Mas fizeram pouco nos anos 90. Apenas dois álbums, o mesmo número que os Stones, uma banda dinossauro. Apesar de excelentes, não figuram entre os maiores clássicos do gênero, na minha opinião. E o último álbum deles, é apenas bom. Achei o menos legal deles.
 
IT'S PURE HEAVY METAL MAN!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
É muito bom Manowar!!! Os caras podem ser posers, achados, idiotas, mas eles tocam um metal maravilhoso! Puro e direto!!!
O Warriors Of The World é excelente! Pode não ser o melhor álbum do ano, da década, mas é excelente, fazer oq...

Ouvindo agora: Manowar - House Of Death :twisted:
 
Manowar é bom e naõ passa disso... já foram muito melhores, ams hj em dia são apenas bons.
Eles parecem ta deixando a qualidade de lado e tão se preocuopando em demasia (antes era mais ameno) com esse lance de manter a pose de guerreiros do metal, reis do metal e o diabo que seja...
 
Hum...pra falar a verdade eu comecei a escutar Manowar de um ano pra ca, então não sou a pessoa mais conhecedora que possa existir para discutir de forma perfeita toda a discografia dos caras, mas o que posso dizer é que a voz do Mr. Eric Adams é muio boa!!!! :twisted:...assim como os outros caras tem uma pegada legal...

Tipo, acho muito interessantes as letras e a parte visual da banda(capas dos albuns, vestimentas etc) porem são muito repetitivas, e da orginalidade podem passar a um estagio totalmente contrario, se transformar num cliche e algo chato, insuportavel....

Eu gostei bastante desse ultimo cd deles, apesar dos fãs fanaticos de MANOWAR não terem curtido muito :mrgreen:...

Po, o cara realmente prova que tem gogó na releitura de Nessun Dorma 8-)

Alias, eu prefiro outros cds do Manowar que o Kings of Metal, que pelo que me falvam desse cd era um obra prima inquestionavel, animal, destruidora e talz mas qdo eu ouvi admito que nao achei tããããão bom assim...claro é ótimo, mas não a melhor coisa do mundo como muitos pregam :)
 
Certamente eles são uma das maiores bandas de metal mas A melhor banda acho q não.
A atitude poser deles é podre mesmo, mas fazer oq, é o jeito deles.
Assim como já falaram os discos mais antigos eram muito mais criativos q os mais novos, o primeiro dos caras considero uma obra prima do metal, assim como o kings of Metal. Os outros tambem sao muito bons mas já nao tem muita originalidade.
O novo disco deles na minha opinião é o melhor da banda em termos técnicos. A primeira parte do disco q é lenta é perfeita, muito boa mesmo, como o Gabil falou em Nessun Dorma, Eric Adams mostra oq é ser um vocalista de verdade. Já tive o privilégio de ver ao vivo ele mostrar seus dotes como vocalista mas nessa música ele se superou. A parte pessada tá muito boa também, ele fizeram música como nao faziam a tempos, como a já citada House of Death.
 
É verdade Avenger, essa musica é muito boa, assim como aquela ultima do cd: "We fight until we die"...é isso né? :roll:

Po, bem loca mesmo a musica :twisted:
 
Bom.. nao conheço muito Manowar nao.. dois cds apenas: Kings of Metal e Warriors Of The World .. na verdade, nem conheço a discografia da banda.. nao sei a historia deles. Só conheço esses dois cds, e li algumas entrevistas com eles.

Nao importa se eles sao muito metidos ou qualquer outra coisa, o que importa é que o som deles é MUITO bom, adoro a voz do vocalista.. e a melodia da musica em geral..

Mas nao é a melhor banda de Heavy nao.. pelo menos nao pra mim.. :roll:
 
(Nightfall, perdão por ter mudado o nome do tópico, mas eu sempre imaginei um tópico do Manowar com esse título, hehehe qualquer coisa, MP, beleza? :) )

Eu me amarro no Manowar, mas considero uma banda de altos e baixos. Na década de 90 eu acho que só se juntam umas cinco ou seis músicas realmente BOAS deles. E eles devem ser a banda que mais enrola por aí. Enrola no show(aqueles famosos discursos de meia hora, "pelo metal, pelo poder do metal!", bla bla bla...), enrola até no estúdio. O Warriors of the world tá cheio de covers, tem vinheta... de música do Manowar mesmo, deve ser uma meia hora só.

Mas fazer o que? Se tivese show hoje aqui no Rio, eu preparava um algodão pro ouvido e ia... hehehehe
E todas as glórias ao Eric Adams. Pra calar a boca de quem acha que só canta bem quem tem voz aguda.
 
É isso ai Maglor!

com certeza eu tb iria num show do Manowar, só pra ver o que eles iam fazer no palco :mrgreen:

E esse lance dos algodões pro ouvido é realmente valido. Me falaram que o show dos caras, em relação a potencia do som, é a coisa mais abusrda do mundo! 8O

Acho que nao é atoa que eles falam que "quando chegam na cidades os falantes explodem" :twisted:

Mas eu retifico aqui: o vocal do Eric Adams é um dos melhores que eu ja ouvi ! :twisted:
 
É, os caras tocam alto mesmo, eu já tinha ouvido uma estória deles estarem no guiness, então resolvi confererir:

Achei isso em portugue:
A banda entrou para o Guiness Book (o livro dos recordes), como aquela que fez o show mais alto da história, Joey DeMaio foi o músico que tocou a nota mais alta, atingindo cerca de 135 decibéis, algo comparável a altura do som emitido pelas turbinas de um Boeing no momento da decolagem!
 
Avenger disse:
É, os caras tocam alto mesmo, eu já tinha ouvido uma estória deles estarem no guiness, então resolvi confererir:

Achei isso em portugue:
A banda entrou para o Guiness Book (o livro dos recordes), como aquela que fez o show mais alto da história, Joey DeMaio foi o músico que tocou a nota mais alta, atingindo cerca de 135 decibéis, algo comparável a altura do som emitido pelas turbinas de um Boeing no momento da decolagem!

P.ORRA!!!!! 8O 8O 8O

É sério essa parada ai velho?!?!?! 8O 8O 8O :twisted:
 
O som é razoavel, mas a atitude (eu vi esses paiaços pessoalmente de pertim, na realidade nem tanto: os caras naum podem ver algo q se pareça mulher q caem matando, fiquei com medo deles, e posso dizer) e as letras da banda saum taum estúpidas q eu naum consigo escutar.... é psicológico, naum rola... eles podem fazer a melhor música do mundo, mas naum desce!!!! :x
 
Hehehe, olha oq fala no refrao de uma música dos caras: (Pleasure Slave se nao me engano é esse o nome)

Woman Be My Slave
That’s Your Reason To Live
Woman Be My Slave
The Greatest Gift I Can Give
Woman Be My Slave


Bizarro! Tem mais outras pérolas, mas ia floodar o forum se eu postasse todas :twisted:
Só q tmb tem umas letras mais legais como The Crown and the Ring, Master of the Wind, Courage, Defender... (só baladas! 8O)

Esse lance no Guiness achei o seguinte, só q em ingles:
http://truemetal.org/hailandkill/web2/html/news/
no fim da pagina q fala sobre isso

http://www.geocities.com/manowar_steel/History.html
e aqui tem uma breve historia da banda e também menciona o fato...

Em todo o caso é só entrar no Goglee e pesquisar por manowar guiness q acha um monte de coisa.
 
putz, que isso, deve achucar os ouvidos hehe.
mas eu tb queriai ir num show do Manowar, ja teve aqui em Brasília mas foi a tanto tempo eu acho que nem conhecia ainda.
 
Eu iria, mas ia levar muito algodão...

Gosto de Manowar tbm, mas é só... O melhor pra mim é penúltimo, o que tem The Gods Made HM! Adoro essa!

Engraçado são as letras deles... hehehe... tem palavras que entram em todas:

Kill
Fight
War
Metal
Blood
Steel

Entre outras... :lol:
 
Eles podem ter tocado a nota mais alta mas o Pink Floyd sempre terá o show mais alto(não esqueço a história em que eles racharam as paredes de uns prédios antigos em veneza).

Ao contrário da maioria aqui eu prefiro a atitude poser deles que a música. O som deles é muito tímido, sei lá. O vocal é só mediano. Acho que se eu escutasse um cd inteiro eu dormia. Pra mim ainda é Blind Guardian a melhor banda de metal e uma penca de outras bandas na frente do ManOWar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo