• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Other bands play, MANOWAR KILLS!!!

V, esse começo detona. DETONA! É a melhor parte da música, com certeza. E a letra está legal mesmo, e foge do bla bla bla de sempre do De Mayo. Eu gosto muito do "I'll drive you back to the sea".


E quem mais concorda comigo que praticamente todas as músicas do Manowar ficam melhores ao vivo? Realmente essa me parece uma banda que existe para tocar no palco, e ainda assim é excelente em estúdio. O Eric Adams consegue ser não só tão bom, mas melhor ao vivo.
 
Maglor disse:
E quem mais concorda comigo que praticamente todas as músicas do Manowar ficam melhores ao vivo? Realmente essa me parece uma banda que existe para tocar no palco, e ainda assim é excelente em estúdio. O Eric Adams consegue ser não só tão bom, mas melhor ao vivo.

Acredita que nunca ouvi nada deles ao vivo? Vou procurar ouvir. Se você diz que eles são realmente uma banda pra tocar no palco, e eu já amo as musicas de estudio, imagina as ao vivo :obiggraz:


8-) "We alone are fighting for Metal that is true! (...)
Brothers everywhere!!!! Raise your hands into the air. Were warriors Warriors of the world!!!
8-)
 
:twisted:

MANOWAR DESTROYS GUERNIKA

12-14/08/2005

MetalWay Festival - Guernika, Spain

Accept
Manowar
Korn
Sentenced
W.A.S.P.
Kreator
Children Of Bodom
Sonata Arctica
Sodom
Obituary
Primal Fear
Su Ta Gar
Machine Men
Labyrinth
Sociedad Alkoholika
(More To Be Announced)
 
Korn depois de manowar?! :puke:

Eh... e uma bandinha marromeno... :roll: como ja são 4 da manhã vou dormir pq se começar a falar de manowar nao durmo hj, mas preparem-se que amanhã terá muito Manowar para todos! :obiggraz:
 
Aurus disse:
Korn depois de manowar?! :puke:

Eh... e uma bandinha marromeno... :roll: como ja são 4 da manhã vou dormir pq se começar a falar de manowar nao durmo hj, mas preparem-se que amanhã terá muito Manowar para todos! :obiggraz:

We're doomd 8O
 
Ah eu tive que postar isso:

Como todos sabem, o OASIS sempre consegue mais atenção na mídia com as polêmicas — e muitas vezes desnecessárias — opiniões do vocalista Liam Gallagher do que com sua música propriamente dita. Desta vez, a vítima da “metralhadora oral” do cantor foi o grupo MANOWAR. Para Gallagher, o Oasis “é a banda mais alta na porra deste mundo quando em cima de um palco”. Para quem não sabe, o título de banda mais alta do mundo foi conferido ao Manowar e reconhecido pelo Guinness Book.

“Eles são apenas merda”, enfatizou o vocalista à publicação on-line canadense ChartAttack.com. “Quem são eles, afinal de contas”, questionou o baixista Andy Bell, que era entrevistado pelo site ao lado do vocalista. “São heavy metal?”, indagou. “Fodam-se eles todos”, disparou o vocalista.


Fonte: Whiplash

Eu acho essas coisas tão engraçadas :lol:
 
Quero ver ele falar isso na frente do Joey DeMaio e do Eric Adams... era uma vez um vocalista trouxa. :lol:
 
Engraçado é ver o modo como esses caras tratam as pessoas e coisas, eles são revoltados heim? :rofl:
 
Sabem quando vocês leêm algo e simplesmente não acreditam naquilo que estão lendo? Estou exatamente desse jeito, talvez pelo fato de Manowar ser a minha banda favorita, ou de que Oasis é uma droga, ou da combinação disso.
Esses caras ficam ai com essa banda afundada deles que ninguem mais nem lembra que existe e precisam fazer polêmica pra aparecer na midia, se não ficam cada vez mais esquecidos, uma vez que eles ja desistiram completamente da música, provavelmente antes de lançar o primeiro album.
Eu sei que o Manowar não vai dar as devidas porradas merecidas que eles precisam, e principalmente não vão se rebaixar ao nivel de uns posers que precisam fazer polêmica pra aparecer na midia, diferentemente do Oasis, a banda Manowar e formada por músicos, Diferentemente do Oasis a banda do Manowar realmente destói, se não fosse verdade não estariam no guiness, eu acho que eles vão falar que não vão se rebaixar ao nível do oasis de ficar xingando de bosta e tals, vão falar que se eles quiserem ver quem são os bostas pra eles irem la e falar na frente deles, e que lá ees vão ver quem são os mais altos, e quem são uns bostas, e quem vai colocar quem no devido lugar hahahaha.
Acho que eles também não estavam cientes de quão músculosos eram os caras do manowar quando eles falaram isso!:lol:
Po eu queria ver isso ao vivo queria ver um vale tudo assim de Manowar contra Oasis haha todos num ringue lutando, ia ser super engraçado!:lol:
 
Eu sinceramente não sei porque tanto alarde. Os caras do Oasis sempre foram umas bichas barraqueiras. Eu me lembro do tempo que eles arrumavam treta com o BLUR (uma das piores 'coisas' que já ascendeu ao Rock mainstream na história, cujo maior hit, Song 2, era um hino entre os homossexuais, graças a um gemido histérico e repetitivo durante a música inteira). Porém, o engraçado é que agora eles brigam com o Manowar, banda que não possui nenhuma popularidade do 'mainstream'.

Curioso isso...:think:
 
Eu sinceramente não sei porque tanto alarde.

Na verdade eu só postei essa noticia aqui pra ver a reação do Aleph :lol:

Valeu a pena :rofl:

Po eu queria ver isso ao vivo queria ver um vale tudo assim de Manowar contra Oasis haha todos num ringue lutando, ia ser super engraçado!

Isso seria deveras foda!! :rofl:

Mas ainda prefiro a opção que o DeMaio dá uma privada gigante pro Liam e fala 'volte para o lugar de onde vcs vieram seus merdas' :lol:
 
Atenção seus homo! Ouvi ontem no Backstage a nova música do Manowar: King Of The Kings que sairá somente como bônus no novo DVD, Hell On Earth Part IV.

É incrível como esses caras são repetitivos: a música tem uns 7 minutos e você adivinha TUDO que irá ocorrer nela. Aí vai o esqueleto da bagaça, passo a passo.

- Começo com barulho de vento.
- Voz grave narrando.
- Eric Adams cantando estilo baladinha.
- A música fica porrada Power Metal com o Adams cantando grave.
- Refrão épico.
- Parte porrada Power Metal com o Adams cantando grave.
- Refrão épico.
- Para tudo e Eric Adams canta estilo baladinha.
- Base porrada Power Metal rapidona e solo rapidão.
- Parte porrada Power Metal com o Adams cantando grave, ainda mais veloz.
- Último verso antes do refrão, Eric Adams dá o berro (manja aqueles "yeaaaaahh" dele?)
- Refrão épico.
- Fim.


Ou seja, igual a tudo que eles já fizeram.

Só uma coisa: que música MARAVILHOSA!! Deve ser a melhor música do ano (sem zuera!!).


OTHER BANDS PLAY, MANOWAR KILLS!!!


Manowar.jpg
 
Acabei de ouvir, na verdade e the ascencion, e king of kings, ambas lindas e fodas, ja ouvi 5 vezes e se nao fosse uma hora da manhã eu estaria pulando e gritando de emoção é sensacional, a letra e linda, eu cantei junto sem nunca ter ouvido na vida de tão clichê, mas e linda, maravilhosa, melhor que qualquer musica de qualquer album lançado esse ano!

It's more than only music it's a chosen way of life! \,,/

Com certeza a melhor música do ano!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo