• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Other bands play, MANOWAR KILLS!!!

O ultimo cd deles é muito bom! Na minha opnião fica pau a pau com o Kings Of Metal!
 
'Kings Of Metal' é o melhor álbum desta lenda do Metal ! Amo Manowar, amo o DeMaio e amo o Eric Adams (não me venham fazer piadinhas, eu amo como músicos)

Resolvi mandar aqui um TOP 10 deles:

Battle Hymn
Thor (The Powerhead)
Hail And Kill
Hand Of Doom
Revelation
Gates Of Valhalla
Heart Of Steel
The Power Of Thy Sword
Blood Of My Enemies
Dark Avenger
 
Manowar é A Banda!

na minha opini;ao o kings of metal fica em primeiro..
o battle em segundo..

mas todos são realmentefodônicos! :twisted:

Nã há nada melhor do que um bom metal de raiz! :grinlove:
 
O único cd que gosto de verdade deles, podendo entrar num top 15 meu, é o Battle Hymns... como eu disse aqui antes, é o único deles que tenho.

Acho os outros álbuns muito repetitivos... Podem ser mais trabalhados, mas, para mim, não passam o mesmo sentimento que Battle Hymns.

Ah, gosto também do Lowder than Hell, só acho um pouco enjoativo. De tempos em tempos volto a escutá-lo. Meu irmão tem. :mrgreen:
 
Curunír disse:
O único cd que gosto de verdade deles, podendo entrar num top 15 meu, é o Battle Hymns... como eu disse aqui antes, é o único deles que tenho.

Acho os outros álbuns muito repetitivos... Podem ser mais trabalhados, mas, para mim, não passam o mesmo sentimento que Battle Hymns.

Ah, gosto também do Lowder than Hell, só acho um pouco enjoativo. De tempos em tempos volto a escutá-lo. Meu irmão tem. :mrgreen:

'Louder Than Hell' eu acho o mais fraco da banda ! E ainda sim eu tenho e gosto dele ! Mas porra Curunir, chamar o 'Kings Of Metal' de repetitivo ?!? É lindo demais aquele disco, ainda mais pelo toque sinfônico e melodioso, tipo 'The Crown And The Ring' e 'Heart O Steel'.

MARAVILHOSO !
 
Pois é, eu também não acho o Kings nem um pouco repetitivo. Na verdade eu acho ele bem criativo. Um disco incrível, do começo ao fim.
Na verdade o que eu menos gosto é do começo. Costumo pulas as duas primeiras, ouço bem menos do que as outras.

As preferidas são Hail And Kill, Heart of Steel e a incríve, linda e transcedental ( :mrgreen: ) KINGDOM COME!!!

E o Eric Adams mostra porque é um dos maiores.
 
Eu tb voto no Kings como o melhor deles!
O CD é simplesmente muito bom! Extremamente foda!
E tenhop que concordar com o Maglor sobre as preferidas, que tb são as minhas...
Kingdom Come é perfeita! :obiggraz:
 
The Reaper disse:
MANOWAR me dá orgulho de amar o METAL!
eh Metal feito com o coração! TRUE METAL!
DEATH TO ALL FALSE METAL!!!!!

nem todos vcs são fieis como eles e EU!mas fazer oq...

agora vai uma letra MINHA:
I FIGHT
I KILL
I DIE FOR HEAVY METAL

BROTHERS SIDE BY SIDE
FIGHTING FOREVER
TOGETHER WE STAND
UNITED BY METAL
STEEL IN OUR HANDS!

____________________________________
Metal é mais q musica, eh um sentimento... mas soh os dignos dele podem senti-lo!
quando eu escrevo, eu escrevo com o coração e a alma!
____________________

agora uma do Steellord:

I AM THE STEEL
I AM THE LORD
I AM THE STEELLORD

_______________
I AM THE STEELLORD!!!
I PLAY TRUE METAL
I AM THE STEELLORD!!!
DON'T BREAK THE OATH
========================

ISSO EH METAL! O INVENCIVEL E VERDADEIRO HEAVY METAL!!!!

Bom caras, eu vejo isso de várias maneiras diferentes.....

Afinal, o 'The Reaper' tem 14 anos. Hoje eu tenho 19, mas quando eu tinha a idade dele, eu era radical 'True Metal' do mesmo jeito ! E aposto q todo mundo aqui tb era !!!!! A experiencia só vem com idade mesmo.

Hj, eu continuo só ouvindo Metal e Música Clássica, como há muitos anos (aliás, eu ouço Música Clássica por herança de família, e naum por causa dos CD'S do Rhapsody).

Realmente, acho a atitude dele meio boba, mas porém verdadeira...

Afinal, quem de nós nunca foi radical ?!?!?!?!?!

Um dia ele vai ler isso e falar: "Nossa, como eu falava bosta !"

Mas no fundo, isso é só uma fase !

Portanto, naum tirem o cara..
 
É exatamente isso o que eu penso, e estava discutindo com o Jorge ontem no encontro. Com o tempo ele vai mudar o discurso dele e aprender a não se exaltar tanto. Não digo mudar sua mente em relação ao seu gosto e paixão pelo Metal, mas dosar suas palavras...
 
Lord Skywalker disse:
'Louder Than Hell' eu acho o mais fraco da banda ! E ainda sim eu tenho e gosto dele ! Mas porra Curunir, chamar o 'Kings Of Metal' de repetitivo ?!? É lindo demais aquele disco, ainda mais pelo toque sinfônico e melodioso, tipo 'The Crown And The Ring' e 'Heart O Steel'.

MARAVILHOSO !
Confesso que nunca dei uma escutada legal nesse álbum... :oops:

Mas Heart of Steel é linda mesmo, e vou ver se arrumo o cd emprestado.

Mas queisso, Louder than Hell é muito bom!! É menos pesado e rápido, mas dos que eu ouvi foi o que achei menos repetitivo e, por conseguinte, menos enjoativo.
 
Aragorn II disse:
É exatamente isso o que eu penso, e estava discutindo com o Jorge ontem no encontro. Com o tempo ele vai mudar o discurso dele e aprender a não se exaltar tanto. Não digo mudar sua mente em relação ao seu gosto e paixão pelo Metal, mas dosar suas palavras...

Falou tudo agora véio...
 
Louder Than Hell é uma porcaria.

Não sei qual deles é o melhor, mas o Kings Of Metal é realmente foda.

Mas jura que vocês gostam tanto assim de Kingdom Come? Eu acho uma das mais fracas do disco... :tsc:

Minhas preferidas desse disco são Blood Of The Kings, Hail And Kill, Wheels Of Fire, Heart Of Steel e The Crown And The Ring.

Outros discos deles que eu acho muito bons são o Battle Hymns, The Sign Of The Hammer, The Tryumph Of Steel e o Into Glory Ride. O Fighting The World e o Hail To England são relativamente mais fraco que esses (mas ainda assim são bons) e eu ainda nao ouvi o novo.

Mas o Louder Than Hell fede, eca. Nojento. :puke:
 
Ah, cara... o começo de Kingdom Come é a única coisa melhor do que o começo de Hail and Kill nesse disco. Um que eu costumo pular é a primeira. Acho que tem a melodia meio... sei lá, truncada. Parece que a música foi feita nas coxas, sabe?

O Triumph of Steel também só vale por algumas músicas.
Momentos da Achilles - o nome certo não é esse, mas é uma música de 28 minutos, com solo de tudo, até de guitarra( :mrgreen: ). Tem aquelas viagens do De Mayo com o baixo, que apesar de 'legais', são um tanto chatas para se ouvir sempre. O solo de bateria é um saco, mas os riffs do começo são empolgantes e o Eric Adams sempre destrói.
Tem The Power of Thy Sword, que é a melhor do disco, e o Eric Adams detona.
Aquela Spirit Horse of the Cherokee, é razoável, mas se salva.
The Demons Whip é legal, apesar de lenta demais no começo.
Master of the Wind é linda, e o Eric Adams encaixa a voz perfeitamente.

O Eric Adams é um bom cantor.
 
Eu ia falar isso, Ride The Dragon detona.

Não gosto de Demon's Whip, acho chatona.
 
Manowar é uma das melhores bandas de Metal que existiram, mas anda vacilando faz muito tempo. O Louder Than Hell é um bom álbum, mas o mais fraco da banda ate então. Eles demoram uma eternidade para lançar outro álbum, que é o novo álbum mais fraco da banda. Não é ruim, apenas mediano. Dois álbuns de estudio nos anos 90. A mesma quantidade que os Rolling Stones, a banda mais dinossaurica que existe.

Do melhor álbum deles, o Kings of Metal, eu prefiro Hail and Kill, Heart of Steel, The Crown and the Ring e Blood of the Kings (magnifica). Claro, todas as músicas do álbum são muito boas para mim.

O Triumph of Steel é um ótimo álbum, mas eu não gosto da faixa Achilles. Ok, eu sou fissurado por progressivo e as eventuais músicas longas do estilo, mas não feitas de qualquer maneira. Achilles tem ótimas ideias, ótimas passagens, mas não funciona como bem como uma música. Solos de baterias longos demais e os solos de baixo ate interessantes, mas que não ficaram legal na música. Não é sempre que eu tenho paciencia de ouvi-la, mas percebo que apesar de bons momentos, não é uma música legal. Deviam ter ouvido mais Thick as a Brick e ver como se poder fazer uma música longuissima sem ser chata.

O resto do álbum é todo muito bom. Spirit Horse of the Cherooke é bem legal, Ride The Dragon é animal, Power of Thy Sword emocionante. Gosto bastante de Demons Whip, me lembra bastante a música Dragon Atack do Queen, não sei se apenas eu percebi a semelhança.
 
Tenho a mesma opinião sobre Achilles.

Mas tem umas passagens na música que são fenomenais.

See my chariot
run to your ships
I'll drive you back to the sea

You came here for gold
the wall will not hold
This day was promised to me

The gods are my shield
my fate has been sealed
lightning and javelins fly

Soon many will fall
we are storming the wall

Stones fall snow from the sky


8-)
 
Bom, eu ja disse aqui que eu curto muito Manowar, principalmente o vocal do Eric Adams...mas eu ouvi uma coisa e tenho que concordar: algumas introduções de musicas do Manowar parecem natalinas, aqueles sinos e tal. :lol:

Sério, eu tinha que falar isso, alguem ai concordo com isso ou é piração minha mesmo? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo