• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Other bands play, MANOWAR KILLS!!!

Reaper disse:
MANOWAR me dá orgulho de amar o METAL!
eh Metal feito com o coração! TRUE METAL!
DEATH TO ALL FALSE METAL!!!!!

nem todos vcs são fieis como eles e EU!mas fazer oq...

agora vai uma letra MINHA:
I FIGHT
I KILL
I DIE FOR HEAVY METAL

BROTHERS SIDE BY SIDE
FIGHTING FOREVER
TOGETHER WE STAND
UNITED BY METAL
STEEL IN OUR HANDS!

____________________________________
Metal é mais q musica, eh um sentimento... mas soh os dignos dele podem senti-lo!
quando eu escrevo, eu escrevo com o coração e a alma!
____________________

agora uma do Steellord:

I AM THE STEEL
I AM THE LORD
I AM THE STEELLORD

_______________
I AM THE STEELLORD!!!
I PLAY TRUE METAL
I AM THE STEELLORD!!!
DON'T BREAK THE OATH
========================

ISSO EH METAL! O INVENCIVEL E VERDADEIRO HEAVY METAL!!!!
Desculpe, mas foi a coisa mais engraçada que eu já ouvi em relação ao tema... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem sempre pq um discurso é feito que le simboliza a verdade. Isso tem que ser entendido.
Pq o Manowar é "True Metal" e outras bandas não??
Só pq eles falam isso em suas músicas e em seus discursos de "Metal Warriors" quer sizer que eles são verdadeiros e outras bandas não??
Acho que ta rolando um grande equívoco aí...
P/ começar, por mais que eles sejam "True Metal", eles tem que fazer o que a gravadora quer, nenhuma banda ta livre disso, e nenhuma tem total liberdade de ação. Isso faria com que o Manowar não fosse um banda "True Metal", já que esse discurso pode ser muito bem alguma estratégia da própria gravadora p/ vender. Quer um exempo disso?? Rage Against thr Machine... era uma banda cheia de pose, que quando acabou tem um de seus integrantes falando em entrevista falando que era tudo esquema da gravadora.

Então acho que títulos como "True Metal" "Metal Warrior" e coisas do tipo não passam de marketing p/ auto afirmação no mercado.
Pq qlaguém iria ficar se auto intitulando e subjugando os outros?? Não existe necessidade nisso...
Como vc mesmo falou, o Heavy Metal ta no coração de cada um e ninguém precisa que uma banda lhe diga isso p/ saber. Cada um deve saber do que gosta e no que acreditar sem que seja instigado a isso, mesmo que indiretamente.
Ou vai me dizer que vc não iria gostar de Manowar caso eles não tivesse esse discurso??
 
Ahhhh ... assim ...
Sentimentos pela música é uma coisa boa, o caminho correto a seguir. Mas achei o que o Reaper escreveu um pouco confuso. Voce valoriza os sentimentos, mas toma para si mesmo o monopolio de dizer o que é verdadeiro e falso, desvalorizando o sentimento alheio.
 
Feanor escreveu:
O vocal é só mediano.








Não, não é.

não é mesmo
não só pq ele canta a quase a maioria das msk assim é pq ele só canta assim!
vc deve ter ouvido poca coisa deles...

pow, manowar é mto loco! mto bom! eu amo!!
é uma das únicas bandas d metal q consigo ouvir e gostar d verdade
agora, eles serem a melhor banda d metal... ai já num sei
é a q eu mais gosto... mas acho q não conheço o suficiente pra flar se é a melhor ou não.... então... então... :confuso:
 
O Eric Adams tem o que se dá mais valor atualmente no metal, uma voz bem elástica, um alcance muito grande.

E tem o diferencial, aquilo que põe ele lá no alto e que quase não se tem dado valor. Uma voz bonita.
 
Exatamente. E tem voz de homem. Sério, ele é o melhor vocalista de metal (quiçá de rock) do mundo, atualmente.
 
É, com certeza a voz do cara é legal...

E por falar em vocal de homem, isso é realmente embaçado....

Parece que 90% dos vocalistas são iguais o Detonator do Massacrassion :lol:...se utilizam daquele técnica medieval, segundo ele, atraves da qual o "era cortado o peru dos meninos para que eles ficassem com a voz bem fina" :mrgreen:
 
Venho a este forum expor a minha indignação perante aquela discução-Reaper X Todos os outros membros do forum.
O moleque tá certo,pô! Só quem ama o Heavy Metal c/ toda a sua força, escreveria uma mensagem como aquela. Aí vêm um cara ,e começa a falar de Rage against...(nem vale a pena terminar esse nome).
Metal tá no coração! Concordo c/ vc Reaper!!!
 
Certo, cada um tem seu ponto de vista sobre o seu estilo de música preferido. Mas tender ao radicalismo é ruim sempre. E nem metal e nem nada é só para quem é "fiel". Você pode ser fiel ao metal se quiser, ouvir só heavy metal. Mas isso não quer dizer que os outros que queiram ouvir devem se restringir a isso.
 
Ser fiel ao Heavy Metal não é sair por aí afirmando isso...
Não é pq eu acho que não preciso falar isso p/ gostar e que acho que o Manowar só quer fazer pose falando isso (apesar de tocarem muito e terem ótimas músicas), ue vou gostar menos de Heavy Metal do que qq um...
 
Pois é, também acho que aqueles que ficam mostrando isso são os mais comédias.
Se vc gosta, pra que a necessidade que todo mundo saiba?
Pra mim isso é coisa de poser.
 
Falando no Eric Adams...vcs ouviram o último cd do Manowar, o Warriors of the World?? Minha nossa, ouviram a versão q ele fez pra Nessum Dorma??? 8O Aquilo é a coisa mais perfeita q ouvi este ano!!! O Eric tem uma voz perfeita pro metal, super rasgada e agressiva! Mas ele cantando ópera tbm é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Vcs não tem noção do q aquele cara canta!!! Escutem, façam esse favor aos seus ouvidos!!!!!! :wink:
 
Eu ouvi a música Warriors of the world United, poutz...mto f*oda. O Eric Adamns canta mto mesmo, um dos melhores cantores de metal da atualidade. Outro exelente tbm, é o vocalista do Metallica, mto bom tbm.
 
O Eric Adams realmente manda muito, apesar de achar que existem varios outros vocalistas de Metal melhores que ele....
de Manowar eu so ouvi Brothers Of Metal, Metal Warriors e Sword In The Wind... e te digo uma coisa... nunca vi uma banda tao Metal qnto Manowar na minha vida! heheheh!
 
Manowar é f.oda!!

Os primerios discos são muito fudidos, principalmente Battle Hymns e Into Glory Ride.

Música completamente obrigatórias: Battle Hymn, Manowar e Revelation (depois de ouvir Revelation quero ver quem é q diz q o Eric Adams não é um vocalista espetacular)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo