1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Otacrazy

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 11 Mai 2007.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Começaram a exibir muitos animes novos essa semana e o programa passa no Canal 21 dentro do bloco Play Tv que vem crescendo bastante em relação a animes nesses últimos tempos.

Já passaram a Session 1 de Ranma 1/2 inteiro e agora estão trazendo novos animes. Dentre os novos estão Love Hina (exibição: Quarta-feira), Trigun (exibição: Sexta-feira) e Samurai Champloo (exibição: Sábado). Não sei se estão trazendo algum novo na segunda, pois não peguei a propaganda desde o começo e no site não diz. Nos outros horários que não citei, continuam passando Ranma 1/2 normalmente.

2. Lady Nati

Lady Nati ---

Estou assistindo Ranma ½ nas noites de sábado_O desenho é completamente maluco,realmente me divirto muito vendo-o.

E espero que venham ainda mais!

Eu vejo a programação do Play TV,neste seguinte link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    (Esta programação esta válida do dia 5 a 13 de Maio.)

Última edição: 11 Mai 2007
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está errada. Pois hoje vai passar Trigun e não ranma ½ como é dito no site. :mrgreen:

4. Lady Nati

Lady Nati ---

Bom,então quem foi o responsável por digitar a programação no site,que errou.

Eu não fico assistindo direto,pois não tenho tempo para acompanhar toda programação,dei um voto de confiança no Terra.:issoaih:

Que furada,e no Terra ainda.

XD !

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim, quando eu disse que estava errada não era você, mas sim o terra. :abraco:

6. Lady Nati

Lady Nati ---

Urrghttt!:tsc:

Interpretação é tudo!É a primeira vez que isso me acontece por aqui.:gira:

Interpretei mal,desculpe-me,é que da forma que estava colocado"Está errada" na hora deu a entender que é "você"no caso eu.:dente:

:abraco: !

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Me impressionei ontem com Trigun no Otacrazy. Eles simplesmtente deixaram a abertura e encerramente passarem inteiras e em japonês! Não sei se ouveram cortes, pois nunca assisti legendado e talz, mas foi muito bom o episódio. E acho que se cortaram alguma coisa, foi bem pouco, pois está passando já bem tarde o anime.

Hoje vão passar Samurai Champloo, vou ver se assisto, apesar desse eu já ter assistido.

Eu que peço desculpas por não ter deixado bem claro no meu post. Sabe aquela história de pensar uma coisa e escrever diferente? hehehe :abraco:

8. Lady Nati

Lady Nati ---

Hun legal,vou ver se consigo ver também!:mrpurple:

Sem problemas,acontece!:wink:

9. supertesao

supertesao Banned

Gostei das transmissões de Trigun e Samurai Champloo... vou ver Love Hina na quarta!!!
    Voz do Vash tá cômica!!!

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

A transmição de Samurai Champloo foi realmente muito boa. Eles não cortaram praticamente nada! Pelo que percebi, a única mudança mesmo foi na quantidade de sangue que saia do personagem, pois eles mostraram sim o sangue saindo depois da pessoa retalhada pelas espadas.

E eles também mostraram a abertura e encerramento original do anime. Estou gostando muito desse programa, estão se saindo muito bem!

11. #Ryu

#Ryu Usuário

Não gostei dos horários, de colocar cada anime um dia.
    Tava gostando de ver só Ranma 1/2

Acho que deveriam colocar 2 animes por vez, até eles acabarem, ao invés de todos ao mesmo tempo.

12. Glaurung_Alazy

Glaurung_Alazy Are we back?

a programação melhorou muito com vários animes durante a semana. ranma1/2 já tinnha feito a fama do programa e agora melhorou bastante principalmente graças a samurai champloo e love hina. o primerio episódio de trigun até que foi legal, mas eu esperava mais. espero que melhore com o tempo.
    o otacrazy ajudou muito a programação da tv aberta a nível de anime. não passava praticamente nada antes dele.

13. supertesao

supertesao Banned

Tô começando a achar que a tendência do Otacrazy é adequar suas transmissões como no Japão... um episódio por semana... eu acho válido em séries curtas cmo Trigun, Gungrave, Love Hina e Samurai Champloo... e acho sim, que Ranma 1/2 por ser bem mais longa tem que passar como vem passando... segunda, terça, quinta e sábado!!!
    Quatro episódios por semana fica legal para os padrões brasileiros, pois no Japão anime é cultura... aqui apenas um passa-tempo!!!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Também prefiro nesse sistema atual. É legal conferirmos um episódio por semana de algum anime relativamente curto. Assim ele não termina em apenas 1 mês e também não ficam passando ele repetidas vezes ou até tiram o anime da programação, como aconteceu com Fullmetal Alchemist.

E pra mim o horário está ótimo! Pois assim eles não fazem tantos cortes nos animes.

15. prisca brandebuque

prisca brandebuque Fayalita Fe2SiO4

Hummm, eu vejo de vez em quando! :D
    Começa lá pelas 11 horas, não é?
    E passa Cavaleiros do Zodíaco na Play Tv tbm, às 7 horas. Pena que tem conflito lá em casa, por causa do jornal que passa na mesma hora. =\

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cavaleiros do Zodíaco não fica dentro do bloco do Otacrazy, mas não deixa de ser um anime passando na play tv. :mrgreen:

E na realidade, começa às 11:30 durante a semana e aos sábados começa às 11:00 e nos dois horários acabam 00:00.

Eu só não gostei muito mesmo de Love Hina no canal, pois eu achei a dublagem bem ruinzinha, pois no original o anime é excelente!

17. prisca brandebuque

Realmente, nem tinha me ligado xD

O Love Hina ainda não assisti, mas dizem ser um bom anime mesmo!

18. Alanië

Alanië Usuário

Pena que o horário seja tão tarde, pra quem tem que acordar todos os dias às 05:00. :tsc:

19. prisca brandebuque

Ah sim... Terminar 12 e acordar 5:00 é complicado. =\ Ainda mais se fizer isso todos os dias, hein?

Compartilhar