• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Otacrazy

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Começaram a exibir muitos animes novos essa semana e o programa passa no Canal 21 dentro do bloco Play Tv que vem crescendo bastante em relação a animes nesses últimos tempos.

Já passaram a Session 1 de Ranma 1/2 inteiro e agora estão trazendo novos animes. Dentre os novos estão Love Hina (exibição: Quarta-feira), Trigun (exibição: Sexta-feira) e Samurai Champloo (exibição: Sábado). Não sei se estão trazendo algum novo na segunda, pois não peguei a propaganda desde o começo e no site não diz. Nos outros horários que não citei, continuam passando Ranma 1/2 normalmente.
 
Está errada. Pois hoje vai passar Trigun e não ranma ½ como é dito no site. :mrgreen:
 
Está errada. Pois hoje vai passar Trigun e não ranma ½ como é dito no site. :mrgreen:

Bom,então quem foi o responsável por digitar a programação no site,que errou.

Eu não fico assistindo direto,pois não tenho tempo para acompanhar toda programação,dei um voto de confiança no Terra.:issoaih:

Que furada,e no Terra ainda.

XD !
 
Urrghttt!:tsc:

Interpretação é tudo!É a primeira vez que isso me acontece por aqui.:gira:

Interpretei mal,desculpe-me,é que da forma que estava colocado"Está errada" na hora deu a entender que é "você"no caso eu.:dente:

:abraco: !
 
Me impressionei ontem com Trigun no Otacrazy. Eles simplesmtente deixaram a abertura e encerramente passarem inteiras e em japonês! Não sei se ouveram cortes, pois nunca assisti legendado e talz, mas foi muito bom o episódio. E acho que se cortaram alguma coisa, foi bem pouco, pois está passando já bem tarde o anime.

Hoje vão passar Samurai Champloo, vou ver se assisto, apesar desse eu já ter assistido.

Lady Nati disse:
Interpretei mal,desculpe-me,é que da forma que estava colocado"Está errada" na hora deu a entender que é "você"no caso eu
Eu que peço desculpas por não ter deixado bem claro no meu post. Sabe aquela história de pensar uma coisa e escrever diferente? hehehe :abraco:
 
Me impressionei ontem com Trigun no Otacrazy. Eles simplesmtente deixaram a abertura e encerramente passarem inteiras e em japonês! Não sei se ouveram cortes, pois nunca assisti legendado e talz, mas foi muito bom o episódio. E acho que se cortaram alguma coisa, foi bem pouco, pois está passando já bem tarde o anime.

Hoje vão passar Samurai Champloo, vou ver se assisto, apesar desse eu já ter assistido.

Hun legal,vou ver se consigo ver também!:mrpurple:

Eu que peço desculpas por não ter deixado bem claro no meu post. Sabe aquela história de pensar uma coisa e escrever diferente? hehehe :abraco:

Sem problemas,acontece!:wink:
 
A transmição de Samurai Champloo foi realmente muito boa. Eles não cortaram praticamente nada! Pelo que percebi, a única mudança mesmo foi na quantidade de sangue que saia do personagem, pois eles mostraram sim o sangue saindo depois da pessoa retalhada pelas espadas.

E eles também mostraram a abertura e encerramento original do anime. Estou gostando muito desse programa, estão se saindo muito bem!
 
Não gostei dos horários, de colocar cada anime um dia.
Tava gostando de ver só Ranma 1/2

Acho que deveriam colocar 2 animes por vez, até eles acabarem, ao invés de todos ao mesmo tempo.
 
a programação melhorou muito com vários animes durante a semana. ranma1/2 já tinnha feito a fama do programa e agora melhorou bastante principalmente graças a samurai champloo e love hina. o primerio episódio de trigun até que foi legal, mas eu esperava mais. espero que melhore com o tempo.
o otacrazy ajudou muito a programação da tv aberta a nível de anime. não passava praticamente nada antes dele.
 
Tô começando a achar que a tendência do Otacrazy é adequar suas transmissões como no Japão... um episódio por semana... eu acho válido em séries curtas cmo Trigun, Gungrave, Love Hina e Samurai Champloo... e acho sim, que Ranma 1/2 por ser bem mais longa tem que passar como vem passando... segunda, terça, quinta e sábado!!!
Quatro episódios por semana fica legal para os padrões brasileiros, pois no Japão anime é cultura... aqui apenas um passa-tempo!!!
 
Também prefiro nesse sistema atual. É legal conferirmos um episódio por semana de algum anime relativamente curto. Assim ele não termina em apenas 1 mês e também não ficam passando ele repetidas vezes ou até tiram o anime da programação, como aconteceu com Fullmetal Alchemist.

E pra mim o horário está ótimo! Pois assim eles não fazem tantos cortes nos animes.
 
Hummm, eu vejo de vez em quando! :D
Começa lá pelas 11 horas, não é?
E passa Cavaleiros do Zodíaco na Play Tv tbm, às 7 horas. Pena que tem conflito lá em casa, por causa do jornal que passa na mesma hora. =\
 
Cavaleiros do Zodíaco não fica dentro do bloco do Otacrazy, mas não deixa de ser um anime passando na play tv. :mrgreen:

E na realidade, começa às 11:30 durante a semana e aos sábados começa às 11:00 e nos dois horários acabam 00:00.

Eu só não gostei muito mesmo de Love Hina no canal, pois eu achei a dublagem bem ruinzinha, pois no original o anime é excelente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo